Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É´mesmo a possível sobrelotação do topo norte que me faz recear que eles não facilitem mudanças. Mas também estou mesmo a ver os grunhos das claques do Braga a fazerem m*rda por haverem sportinguistas na sul

Compartilhar este post

Link para o post

será que neste verão o Capel sai ?

Será ?

Será ?

Compartilhar este post

Link para o post

De 1920 para 2015... bom timing :lol: Não há mesmo vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Na FPF havia bilhetes a 15€? Os bilhetes que tenho do Braga são de 20€. E um deles ainda nem sei o que fazer com ele.

Eu compro-te isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca liguei muito a essas guerras com a CS, mas realmente Record, Destak, CM e agora a Sábado a gozar com o Sporting e depois ver que é tudo do mesmo grupo... :lol:

:medinho:

Na FPF havia bilhetes a 15€? Os bilhetes que tenho do Braga são de 20€. E um deles ainda nem sei o que fazer com ele.

Havia mas foram os primeiros a voar, tive sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

De 1920 para 2015... bom timing :lol: Não há mesmo vergonha.

Acho que ainda dá para encontrar "fontes próximas do Visconde" por esta altura. Provavelmente já não falam, mas vale a pena tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser a clássica "fonte ligada ao processo que prefere não ser identificada".

Compartilhar este post

Link para o post

Já se começam a ver bilhetes para a taça mais baratos. Gajos que andavam a pedir 150 ja me ligaram de volta a dizer que fazia a metade :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser a clássica "fonte ligada ao processo que prefere não ser identificada".

Esqueci-me de dizer Stromp, os meus bilhetes são de CAT 1, central portanto.

Acho que não vou ter grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se começam a ver bilhetes para a taça mais baratos. Gajos que andavam a pedir 150 ja me ligaram de volta a dizer que fazia a metade :funny:

Já se arranja por 50€ +/-

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer Stromp, os meus bilhetes são de CAT 1, central portanto.

Acho que não vou ter grandes problemas.

Que burgês :mrgreen:

aí é na boa, vai ser quase tudo nosso

Compartilhar este post

Link para o post

Já se arranja por 50€ +/-

Ya, estou a ver se arranjo 2 bilhetes ainda, mas nao queria estar a pagar mais do que o bilhete de custo. Tenho fé que até Domingo ha muito pessoal a baixar preços.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu fui ao Jamor, os stewards mandavam o pessoal para a bancada mais próxima. Eu tinha bilhete para um topo e fiquei no outro. mas já lá vão uns valentes anos.

Mas aquilo é a rebaldaria total.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Sempre que fui foi com bilhetes para o lado adversário e fiquei no lado verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Martins no facebook:

Esta tarde tive o privilégio de entrevistar um senhor do futebol na Academia do Sporting em Alcochete.

Uma entrevista exclusiva com Marco Silva que podem ver na íntegra, logo mais no programa 4x3x3 da RTP Informação, a partir das 22.30.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver com atenção.

ps: arranjei bilhetes po Jamor :carinhoso: so que nao sei se vou, queria ver no Arco do cego com uns amigos e umas loiras (if you know what i mean), é que tou cm uma cagufa

Compartilhar este post

Link para o post

Tens bilhete para uma final da Taça do teu clube e não sabes se vais porque tens cagufa...?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa quando acha que já ouviu tudo... Trocar o Jamor pelo nojo do Arco do Cego. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não, por favor... não prescindas do Sporting no Jamor para ir para o Arco do Cego.

Medo de quê, ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...