Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2015 Ia nu ao marquês. Com o depina. quoted Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2015 Vale zero portanto. talvez :lol: mas está registado desde 2010 e aparentemente tem 48 anos. vale o que vale, mas o que ganhava com esta mentira? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Junho 2015 Finalmente sabemos a idade do Descartes! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2015 vai na volta e é o descartes daqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 talvez :lol: mas está registado desde 2010 e aparentemente tem 48 anos. vale o que vale, mas o que ganhava com esta mentira? Atenção :mrgreen: Eu não acredito muito, mas a vir um treinador português ou era ele ou o Vitinho (o resto espero que seja apenas treta da CS). Como não os estou a ver ir ao estrangeiro, manteria o Marco nessas circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2015 troll account, talvez? desde 2010 ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Junho 2015 talvez :lol: mas está registado desde 2010 e aparentemente tem 48 anos. vale o que vale, mas o que ganhava com esta mentira? Nada, tal como o pessoal que dá insides que depois não acontecem. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 Talvez tenhas...ou não.Mas aqui fica uma achega (e agora vou ser mauzinho :twisted:) para reflectirem e especularem, durante um par de horas em que estarei ausente. Seja qual for o destino de JJ para a próxima época, é mais que certo que será em Portugal. Questões do "forno interno", neste caso familiar, assim o determinam. As razões prendem-se objectivamente com o estado de saúde de seu pai. JJ pode ser tudo o que entenderem. Contudo, JJ é um bom filho, e muito apegado aos membros da sua família. E pronto, é o que tenho para vos transmitir, e é algo que terá sido decidido há muito pouco tempo, no seio familiar. É este o post. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Junho 2015 Não é troll nenhum, é um utilizador do fórum como qualquer outro. Se aquilo é verdade ou não... não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Junho 2015 Ninguém arranja vídeo das entrevistas do Jefferson e do Cédric depois do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2015 desde 2010 ? pode estar comprometido com a causa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Junho 2015 Wow, esse post tanto dá para presumir que continua no Benfica, vem para o Sporting ou acaba no Porto. Win-win situation para ele. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Junho 2015 Wow, esse post tanto dá para presumir que continua no Benfica, vem para o Sporting ou acaba no Porto. Win-win situation para ele. Por acaso acho que a conclusão que dá para inferir daquele post é bastante óbvia e pouco ambígua. Daí a ser verdade... parece-me que não. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 Descartes[/member], pedia-te que me tirasses uma dúvida. A informação que tens é que o Presidente fez efectivamente uma proposta ao JJ e ele recusou, ou que o Presidente não chegou a fazer uma proposta porque se arrependeu? Caso seja a primeira hipótese, o JJ recusou porque vai ficar nos lamps ou pela questão monetária? Não me irei alongar sobre a questão. Respondo-te telegráficamente. 1- O presidente não fez uma proposta directa 2 - Foi feita uma proposta a Jesus Por respeito ao actual treinador, dir-te-ei que os detalhes serão conhecidos no final desta semana, assim o espero, e creio. Não @MJH. O que escrevi foi que Bruno recuou, não que se arrependeu.Os pressupostos que enuncias, estão lá contidos, por outras palavras, se calhar em mais do que uma mensagem. Faltará um ou outro elemento. Não importa. Para todos os efeitos, a sondagem existiu, é real, e se Bruno assim o entendesse (caberia sempre a ele tal decisão) teria o/os parceiros para fazer a ponte financeira. Portanto estava nas suas mãos avaliar os prós e contras. Entretanto passou mais de uma semana. Como já disse, aguardemos até final desta semana por decisões importantes. E não estou a falar objectivamente de Jesus, do Zé das Couves o do tio Jaquim da esquina. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Junho 2015 Na SICN: "então, como é que comentas esta festa do SCP na CML?" David Borges: "mais uma vez BdC a provar que só quer ser o centro das atenções e tirar o protagonismo ao treinador e jogadores. Há que ver os sinais óbvios de distanciamento do presidente com o treinador nesta cerimónia, que nunca trocaram olhares". :heart: Que raio, nos 3 canais durante a festa só falaram no Marco-Bruno :lol: É isso. ------------------------------------------ Tão bom estar a festejar mais um troféu. Que venha a Supertaça! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2015 no final da semana quase de certeza que sabemos. vamos aguardar. já fui meter uma vela para que não seja o Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 1 Junho 2015 Malta, alguém sabe onde encontrar camisolas oficiais do Sporting a preços mais acessíveis? Na loja verde tem o alternativo amarelo, mas há apenas o S. Isto porque ontem, no turbilhão de emoções que causou o final do jogo, eu disse e prometi que compraria a camisola do jogador que empatasse o jogo! E promessas destas nunca se falham! Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 1 Junho 2015 no final da semana quase de certeza que sabemos. vamos aguardar. já fui meter uma vela para que não seja o Rui Vitória. também anda la um a dizer isso, olha la sempre conseguiste uma pulseira ontem no jamor? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Junho 2015 Por acaso acho que a conclusão que dá para inferir daquele post é bastante óbvia e pouco ambígua. Daí a ser verdade... parece-me que não. Como é que é possível concluir daquele post que o destino será o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Junho 2015 Que vergonha esta CS, que nojo... o Nani vai-se embora e as perguntas que lhe fazem são quase todas sobre o Marco Silva e a continuidade dele. Isto é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Junho 2015 (editado) Se não for para ir buscar Paulo Fonseca ou JJ então também prefiro que fique o Marco. Fds Rui Vitorias é que não crl :cadeirada: estes comentadores e CS sao optimos :carinhoso: Editado 1 Junho 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Junho 2015 Não trocava o Marco pelo Paulo. Só trocava pelo Jesus, mais ninguém em Portugal me interessa. Compartilhar este post Link para o post