Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Manuel Machado. MM e BdC e o Sporting dava um baile de classe mundial à CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava o Marco pelo Paulo.

Só trocava pelo Jesus, mais ninguém em Portugal me interessa.

Neste momento é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

queria só agradecer imenso ao vuk, aqui (já fiz pessoalmente, mas acho que merece uma menção aqui), por me ter ajudado imenso na procura do bilhete. felizmente consegui, por 40 euros, já bem perto da hora do jogo.

o resto é a história mais bonita da minha vida.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe mesmo bem ver os nossos jogadores a saberem a letra das musicas e a vibrarem como nós, até mesmo estrangeiros (Marcelo, Slimani, Carrillo até o Sarr)

queria só agradecer imenso ao vuk, aqui (já fiz pessoalmente, mas acho que merece uma menção aqui), por ter-me ajudado imenso na procura do bilhete. felizmente consegui, por 40 euros, já bem perto da hora do jogo.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

queria só agradecer imenso ao vuk, aqui (já fiz pessoalmente, mas acho que merece uma menção aqui), por me ter ajudado imenso na procura do bilhete. felizmente consegui, por 40 euros, já bem perto da hora do jogo.

E que história caro Ricky! Infelizmente não estive lá, mas é daquelas coisas que não se esquecem. Ah e quem não morreu a ver um jogo daqueles, nunca mais corre ehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

estou algo receoso do que o BdC quer fazer. Sair o MS para vir o Conceição, Rui vitória ou mesmo o Paulo Fonseca não acho que seja o melhor, para isso mantêm-se. Se for para vir o JJ, será que ele aceita trabalhar com os jovens da academia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe mesmo bem ver os nossos jogadores a saberem a letra das musicas e a vibrarem como nós, até mesmo estrangeiros (Marcelo, Slimani, Carrillo até o Sarr)

:prayer:

Só precisam de aprender a palavra "lampião".

Compartilhar este post

Link para o post

A lata...

Ricky, grande abraço novamente, não arranjaste bilhete devido à minha ajuda mas tentei ajudar porque sabia claramente que merecias lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha esta CS, que nojo... o Nani vai-se embora e as perguntas que lhe fazem são quase todas sobre o Marco Silva e a continuidade dele. Isto é absurdo.

Claro. Tivéssemos perdido ontem e, até ser despedido, a CS não andaria atrás de ninguém a perguntar se o Marco saia ou não. O que eles querem sei eu.

11329872_10155666589445354_8942917424353554626_n.jpg?oh=d736faca5f2a0898c9c483bdefc1bdb5&oe=55FEC1F6

Adeus Capel.. ou adeus Montero? :medinho:

Tentaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos sabem comer com talheres.

------------------------------------------

O Carrillo? Já foi para a Copa América?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho o coração a palpitar. Que momento mágico, o vivido ontem.

Agora é pensar na próxima época, preferencialmente em ganhar mais títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde será a Supertaça? Algarve? Duvido que vão para Aveiro ou Coimbra...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde será a Supertaça? Algarve? Duvido que vão para Aveiro ou Coimbra...

Não sei mas lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema de venda de bilhetes (clube e federação) da Supertaça costuma ser semelhante ao da Taça de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava o Marco pelo Paulo.

Só trocava pelo Jesus, mais ninguém em Portugal me interessa.

nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm 15 posts por página. Eu tenho 20, portanto vamos na 750.

Quanto à foto do Paulinho, isto é o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ia morrendo, crl.

Algo que me chamou a atenção e que penso que ainda não foi aqui falado: ontem, quer nos festejos, quer nos balneários (naquela galhofa toda da entrevista do Jeff), o William pareceu-me tão, mas tão inerte e imóvel, sem sorrir nem nada. Até podia ser só cansaço, mas o homem parecia estar obrigado a estar ali, como se estivesse a fazer um frete. Um gajo pôs-se a pensar, e de facto deverá ter sido o último jogo dele também. :(

EDIT: Parece-me óbvio que iremos ter de reforçar e bem nas alas. É que o único extremo que pensava estar assegurado (Mané) até pode nem estar garantido no plantel.

O rapaz parece ser mesmo assim, muito calmo e tranquilo.

Sem culpa nos golos? O Paulo Oliveira é comido de uma forma infantil no primeiro golo, depois do Cédric enterrar e antes do Cédric voltar a enterrar. E quem está com o Patrício na área no 2º golo deles, é o Jefferson ou o Paulo? É que não faz qualquer sentido não se sair ao portador da bola. O Paulo esteve uns furos abaixo daquilo que já mostrou por cá. O Ewerton esteve melhor.

O Carrillo teve das exibições mais apagadas da época.

O Paulo é forçado a ficar 1x1 com o Djavan porque o Cédric tem uma abordagem de infantil na 1ª vez que intervém no lance. Em vez de atacar a bola com convicção ou esperar pelo Djavan, ficou a meio, sem saber se ia ou ficava. Quando foi, já foi tarde. Essa sim, foi a acção que lixou toda a jogada. O penalti depois já era inevitável.

É o Jeff.

um gajo chamado 'descartes' anda a dizer que o JJ vai assinar por nós, isto no forumscp.

vale o que vale

Ele e muitos.

O meu feeling: haverá, de facto, uma proposta concreta do Sporting em cima da mesa para o Jesus (praticamente confirmada pela única fonte em quem confio por lá, de resto). Daí até ele assinar por nós, vai uma longa distância.

Compartilhar este post

Link para o post

A haver uma proposta pelo Jesus é sinal que queremos apostar algum dinheiro num bom treinador. Isso deixa-me satisfeito, mesmo que não venha o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

A haver proposta pelo Jesus, parece-me óbvio que há alguém por trás da direcção a "bancar" o ordenado dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...