Dominator Publicado 13 Junho 2015 encontrei o clone do lemos Pensei no mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2015 o montero tem conta no cmpt Hola, Shaft! Sí, tengo cuenta de usuario aquí hace 3 años. Usted, los hinchas del Sporting en este forum, son los mejores (excepto aquellos que prefieren Slimani). Sigue apoyando. Esta temporada, con el grande míster Jesús, voy a dar muchas alegrías al club. Fuerte abrazo de tu Colombiano preferido, Fredy Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Junho 2015 Um gajo para se fazer sócio tem de levar uma foto tipo passe n é? E outra cena, imaginem que me faço sócio nos próximos dias, depois posso ir à AG do Sporting assistir?(Obviamente que não posso votar) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Junho 2015 Um gajo para se fazer sócio tem de levar uma foto tipo passe n é? E outra cena, imaginem que me faço sócio nos próximos dias, depois posso ir à AG do Sporting assistir?(Obviamente que não posso votar) Acho que não é obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2015 (editado) É obrigatório foto. Se é tipo passe ou não.. Editado 13 Junho 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Junho 2015 Eu não tirei foto nenhuma, mas foi na campanha do sócio num minuto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2015 Hola, Shaft! Sí, tengo cuenta de usuario aquí hace 3 años. Usted, los hinchas del Sporting en este forum, son los mejores (excepto aquellos que prefieren Slimani). Sigue apoyando. Esta temporada, con el grande míster Jesús, voy a dar muchas alegrías al club. Fuerte abrazo de tu Colombiano preferido, Fredy só não reputo porque se tu fosses um jogador eras mais o william, portanto não foi convincente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2015 só não reputo porque se tu fosses um jogador eras mais o william, portanto não foi convincente Por acaso não, que sempre fui um avançado franzino também (ainda sou) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2015 é mais porque o william também sabe o que faz, faz bem e depois não vai meter fotos no facebook a fazer supino em frente do gaitan depois lhe tirar a bola, é mais na linha dos teus posts sei bem quem é o meu montero :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Junho 2015 Eu não tirei foto nenhuma, mas foi na campanha do sócio num minuto. Não tens foto no teu cartão de sócio? :\ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2015 é mais porque o william também sabe o que faz, faz bem e depois não vai meter fotos no facebook a fazer supino em frente do gaitan depois lhe tirar a bola, é mais na linha dos teus posts sei bem quem é o meu montero :carinhoso: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Junho 2015 O Fenerbahce contratou um central :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2015 O Danilo Pereira aparentemente disse hoje que já tinha falado com o JJ. Será? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Junho 2015 O Slimani marcou pela Argélia. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Junho 2015 Não tens foto no teu cartão de sócio? :\ Não. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 O Slimani marcou pela Argélia. +1 milhão Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Junho 2015 por acaso curto do Danilo. O que acham ? Já sei que o Poeira não gosta muito dele.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 Para backup do William, gosto. Para titular? Não. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Junho 2015 Vamos ter bastantes jogos, acho que vai ser importante. E o JJ já quer o rapaz algum tempo.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Junho 2015 Se for para o lugar do Rosell, tudo bem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Junho 2015 esse deve saltar. para médios deve ser +- isto : william, adrien, am, wallyson, jm, gauld, slavchev (?), danilo (?). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 esse deve saltar. para médios deve ser +- isto : william, adrien, am, wallyson, jm, gauld, slavchev (?), danilo (?). Que luxo do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Junho 2015 ainda temos o geraldes ( duvido muito que o JJ aposte nele, este ano ), chaby.. pá mas ya.. o ms podia ter aproveitado esses krls.. mandou andou sempre com as vacas sagradas. Compartilhar este post Link para o post