Simeone Publicado 14 Agosto 2014 Soares Dias na 1ª jornada vs Académica. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Agosto 2014 As declarações do Marco Silva deixaram-me de pulga atrás da orelha. Ele confirmou que esta situação não foi fácil de gerir, e que com ele, vão ouvir a verdade, sempre. Já tinha ficado com a ideia de que era um treinador de pulso forte e é isso que parece. O que me deixou de pulga atrás da orelha é que temos um presidente igual. E isso às vezes... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2014 Na foto que eu meti ali atrás, o Gauld e o Jonathan parecem mesmo putos. :lol: Anyway, acho que a situação do Gauld está a ser bem gerida. É certo que não favorece muito a equipa B, mas treinar com a A durante a semana e depois jogar pela B é excelente para ele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Agosto 2014 Se estiverem os dois a remar para o mesmo lado não há razão para haver problemas. E espero bem que discutam e falem de tudo o que tiverem para falar. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Agosto 2014 Benfica-Sporting no dia 31 às 19 horas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Agosto 2014 Se estiverem os dois a remar para o mesmo lado não há razão para haver problemas. E espero bem que discutam e falem de tudo o que tiverem para falar. o problema com pessoas com essas personalidades de "pulso forte" é que basta um remar no sentido contrário... espero que se entendam. Acredito que o Marco tem o que é preciso, e espero que não seja algo estúpido como uma briga a deitar tudo a perder. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Agosto 2014 Citação do jornal "Record" online Rabia: «Prefiro ser defesa-central»Assume posição onde se sente mais confortávelRami Rabia também falou ao jornal do Sporting, mostrando-se encantado por poder jogar no clube onde começou Cristiano Ronaldo. “O Sporting é uma grande equipa em Portugal e na Europa. Toda a gente conhece os jogadores que por cá passaram e se tornaram lendas, como Cristiano Ronaldo e Luís Figo. Quero dar o meu melhor para ajudar o clube nas competições nacionais e na Liga dos Campeões. Jogar na Europa é um sonho de há muito, e por isso espero afirma-me na equipa e ter um bom início de carreira europeu”, disse.Confrontado com a posição onde se sente mais confortável, a defesa-central ou médio-defensivo, Rabia é taxativo. “Prefiro jogar a defesa-central, porque sou rápido e recupero muitas bolas. Muitas vezes jogava a líbero, porque sou rápido a dobrar os meus companheiros.” Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Agosto 2014 http://www.eurosport.fr/football/comment-le-sporting-resiste-au-star-systeme_sto4358794/story.shtml não deixa de ter a sua piada... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Agosto 2014 Claques a transmitir total apoio à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Agosto 2014 Olha o Carrillo ali ao pé dos gajos da noite das claques. Urban style Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2014 Benfica-Sporting no dia 31 às 19 horas. Boa data. Quem daqui vai? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Agosto 2014 (editado) O gajo é 5*, também já o apanhei no Main. O Cédric é que fiquei parvo, que bicho :medinho: Editado 15 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Agosto 2014 Olha o Carrillo ali ao pé dos gajos da noite das claques. Urban style Fds pensei exactamente o mesmo :lol: Só faltava o Viola. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Agosto 2014 (editado) It gets better. Olha eles a receberem uns fatinhos: Por acaso dava-me jeito um. :mrgreen: Tanaka :lol: Editado 15 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Agosto 2014 Tanaka :lol: :lol: que t-shirt Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 15 Agosto 2014 (editado) 19 Convocados Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck; Defesas: Cédric, Maurício, Naby Sarr, Paulo Oliveira e Jefferson; Médios: William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, André Martins, João Mário, Ricardo Esgaio, Carlos Mané, Carrilo, Diego Capel e Heldon; Avançados:Montero e Tanaka. Editado 15 Agosto 2014 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Agosto 2014 Esgaio ganhou lugar ao Geraldes, normal. De resto é o habitual, estou curioso para ver quem vai jogar ao lado do Maurício. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2014 pq é que o sarr tá nas fotografias todas Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Agosto 2014 Esgaio ganhou lugar ao Geraldes, normal. De resto é o habitual, estou curioso para ver quem vai jogar ao lado do Maurício. Eu apostava no Paulo Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Agosto 2014 pq é que o sarr tá nas fotografias todas O gajo parece aquele nigga que aparece em todas as fotos da festa :lol: e o gauld é o anão que anda com ele. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Agosto 2014 Queria o Tobias e o Jonathan na convocatoria. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Agosto 2014 Só vi agora que o Slavchev ficou de fora, não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Agosto 2014 Queria o Tobias e o Jonathan na convocatoria. Chegou tarde ainda deve tar a adaptar-se, mas rezo para que tire o Jefferson dali o mais rapido possivel Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Agosto 2014 Não se perde grande coisa ? Está certo. Perde-se os 6 ou 7 milhões que o Cedric podia dar. Ele tem contrato até 2016. Se não quiser renovar vendemos-lo no final desta época por um bocado menos. Não se perde tudo. E, desportivamente, não se perde mais do que um DD competente. Compartilhar este post Link para o post