Mr. Bacano Publicado 19 Agosto 2014 E o Jonathan Silva como se portou? Fez-me lembrar do Rojo quando chegou (e até são parecidos fisicamente). Trapalhão, perde o sentido das jogadas facilmente, forte fisicamente até para dar porrada no Mané, que o partiu umas quantas vezes. Do que vi não me encheu o olho, mas também era o primeiro treino provavelmente. Agora o Rabia sim senhora, tens uns pezinho excelentes. Não gostei foi da fraca intensidade do treino, principalmente o "treino físico" final. O Carrillo e o Mané pediam a uma perna para levantar a outra. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Agosto 2014 Fez-me lembrar do Rojo quando chegou (e até são parecidos fisicamente). Trapalhão, perde o sentido das jogadas facilmente, forte fisicamente até para dar porrada no Mané, que o partiu umas quantas vezes. Do que vi não me encheu o olho, mas também era o primeiro treino provavelmente. Agora o Rabia sim senhora, tens uns pezinho excelentes. Não gostei foi da fraca intensidade do treino, principalmente o "treino físico" final. O Carrillo e o Mané pediam a uma perna para levantar a outra. Não estavam só a fazer uns exercícios de descompressão? (pergunta de leigo que apenas apanhou uns 2min do fim do treino) E NANI CRL!!!! fiquei mm feliz, que fezada. Espero que nos fortaleça da maneira que penso que o vai fazer. E espero que o Bruno ganhe a cruzada em que se meteu com a Doyen, para bem do clube. E fds, andava com ideias de comprar uma camisola com nome "ídolos" e numero 0....mas em dois dias acho que o coração mudou para "Nani - ?" :heart: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2014 Fez-me lembrar do Rojo quando chegou (e até são parecidos fisicamente). Trapalhão, perde o sentido das jogadas facilmente, forte fisicamente até para dar porrada no Mané, que o partiu umas quantas vezes. Do que vi não me encheu o olho, mas também era o primeiro treino provavelmente. Agora o Rabia sim senhora, tens uns pezinho excelentes. Não gostei foi da fraca intensidade do treino, principalmente o "treino físico" final. O Carrillo e o Mané pediam a uma perna para levantar a outra. Não o achei assim tão trapalhão e defensivamente parece ser melhor que o jefferson (nao e dificil), acredito que com trabalho tire o lugar ao jefferson facil Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Agosto 2014 O Nani deve ficar para aí com o 16. Ou então vai para um número alto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Agosto 2014 Não gostei foi da fraca intensidade do treino, principalmente o "treino físico" final. O Carrillo e o Mané pediam a uma perna para levantar a outra.O William também era só galhofa. Não que sirva de desculpa, mas era o segundo treino do dia. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Agosto 2014 Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui... NANI! :prayer: Melhor notícia dos últimos tempos :heart: Carrillo e Nani a espalhar magia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Agosto 2014 Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui... NANI! :prayer: Melhor notícia dos últimos tempos :heart: Carrillo e Nani a espalhar magia :carinhoso: Não te esqueças do Capel! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Agosto 2014 Nani, Carrillo, Mané, Shikabala, Capel, Heldon Acho que as alas estão fechadas. Devemos comprar agora só mais um PL. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2014 Nani, Carrillo, Mané, Shikabala, Capel, Heldon Acho que as alas estão fechadas. Devemos comprar agora só mais um PL. Se venderem o Capel ficam fechadas Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Agosto 2014 Porra o Capel tem de sair. Agora não há desculpa, ser para aí o 5º extremo em termos qualitativos (nem estou a contar com os da B) e ser o 2º que mais recebe (1º, tenho em conta que o Nani é "grátes").... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Agosto 2014 tvi24 vai transmitir. Já mostraram imagens em directo do aeroporto Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Agosto 2014 stream da sporting tv pls Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 (editado) http://sportingfanstv.blogspot.pt/ Metam nos favoritos. Editado 19 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Agosto 2014 http://sportingfanstv.blogspot.pt/ Metam nos favoritos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Agosto 2014 Eles vão interromper o que está a dar? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Agosto 2014 A tesãozinha que havia em Alvalade com a permanência do ML também me fez confusão. Gostava de saber o que é que ele fez na carreira para merecer tanta admiração. Para mim, para além da sua "qualidade", também é de realçar o seu feitio. Ele no treino a reclamar com o Rabia, fez-me lembrar quando era titular e ficava a pastar e depois reclamava com o colega do lado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 A tesãozinha que havia em Alvalade com a permanência do ML também me fez confusão. Gostava de saber o que é que ele fez na carreira para merecer tanta admiração. Para mim, para além da sua "qualidade", também é de realçar o seu feitio. Ele no treino a reclamar com o Rabia, fez-me lembrar quando era titular e ficava a pastar e depois reclamava com o colega do lado. É porque aceitou reduzir o salário. Novo ídolo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2014 Adrien-William Carrillo-Montero-Nani Aboubakar (se vier) Isto são cheats, no fm15 levo a champions logo na primeira epoca 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Agosto 2014 Achas? baixam logo os atributos aos jogadores para o sporting ficar mais fraco. é sempre assim Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Agosto 2014 Cheguei agora do treino :mrgreen: Deu para tirar umas notas e tive uma boa surpresa com o Rabia, pode muito bem ser o substituto do Rojo. Seguro e com qualidade a sair com bola. Gostava de o ver ao lado do Sarr. Btw, o MS ensaiou um onze titular com o Jonathan, João Mário e Tanaka Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Agosto 2014 A camisola com que o Nani vinha vai ser a 3ª para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2014 Cheguei agora do treino :mrgreen: Deu para tirar umas notas e tive uma boa surpresa com o Rabia, pode muito bem ser o substituto do Rojo. Seguro e com qualidade a sair com bola. Gostava de o ver ao lado do Sarr. Btw, o MS ensaiou um onze titular com o Jonathan, João Mário e Tanaka Acho bem, apesar do Montero ser bom jogador e contribuir para a construção de jogo tem que perceber que também se pede golos e ele não anda a faze-los, uma idazinha para o banco não faz mal nenhum para não se encostar à sombra da bananeira. Patricio Esgaio-Mauricio-Rabia-Silva Rosell J.Mario-Adrien Carrillo-Tanaka-Nani Eu ia assim contra o Arouca Compartilhar este post Link para o post