Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E o Jonathan Silva como se portou?

Fez-me lembrar do Rojo quando chegou (e até são parecidos fisicamente). Trapalhão, perde o sentido das jogadas facilmente, forte fisicamente até para dar porrada no Mané, que o partiu umas quantas vezes. Do que vi não me encheu o olho, mas também era o primeiro treino provavelmente. Agora o Rabia sim senhora, tens uns pezinho excelentes.

Não gostei foi da fraca intensidade do treino, principalmente o "treino físico" final. O Carrillo e o Mané pediam a uma perna para levantar a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-me lembrar do Rojo quando chegou (e até são parecidos fisicamente). Trapalhão, perde o sentido das jogadas facilmente, forte fisicamente até para dar porrada no Mané, que o partiu umas quantas vezes. Do que vi não me encheu o olho, mas também era o primeiro treino provavelmente. Agora o Rabia sim senhora, tens uns pezinho excelentes.

Não gostei foi da fraca intensidade do treino, principalmente o "treino físico" final. O Carrillo e o Mané pediam a uma perna para levantar a outra.

Não estavam só a fazer uns exercícios de descompressão? (pergunta de leigo que apenas apanhou uns 2min do fim do treino)

E NANI CRL!!!! fiquei mm feliz, que fezada. Espero que nos fortaleça da maneira que penso que o vai fazer. E espero que o Bruno ganhe a cruzada em que se meteu com a Doyen, para bem do clube. E fds, andava com ideias de comprar uma camisola com nome "ídolos" e numero 0....mas em dois dias acho que o coração mudou para "Nani - ?" :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não o achei assim tão trapalhão e defensivamente parece ser melhor que o jefferson (nao e dificil), acredito que com trabalho tire o lugar ao jefferson facil

Compartilhar este post

Link para o post
O William também era só galhofa. Não que sirva de desculpa, mas era o segundo treino do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui...

NANI! :prayer: Melhor notícia dos últimos tempos :heart:

Carrillo e Nani a espalhar magia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui...

NANI! :prayer: Melhor notícia dos últimos tempos :heart:

Carrillo e Nani a espalhar magia :carinhoso:

Não te esqueças do Capel! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nani, Carrillo, Mané, Shikabala, Capel, Heldon

Acho que as alas estão fechadas. Devemos comprar agora só mais um PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani, Carrillo, Mané, Shikabala, Capel, Heldon

Acho que as alas estão fechadas. Devemos comprar agora só mais um PL.

Se venderem o Capel ficam fechadas

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o Capel tem de sair. Agora não há desculpa, ser para aí o 5º extremo em termos qualitativos (nem estou a contar com os da B) e ser o 2º que mais recebe (1º, tenho em conta que o Nani é "grátes")....

Compartilhar este post

Link para o post

tvi24 vai transmitir. Já mostraram imagens em directo do aeroporto

Compartilhar este post

Link para o post

A tesãozinha que havia em Alvalade com a permanência do ML também me fez confusão. Gostava de saber o que é que ele fez na carreira para merecer tanta admiração.

Para mim, para além da sua "qualidade", também é de realçar o seu feitio. Ele no treino a reclamar com o Rabia, fez-me lembrar quando era titular e ficava a pastar e depois reclamava com o colega do lado.

Compartilhar este post

Link para o post

A tesãozinha que havia em Alvalade com a permanência do ML também me fez confusão. Gostava de saber o que é que ele fez na carreira para merecer tanta admiração.

Para mim, para além da sua "qualidade", também é de realçar o seu feitio. Ele no treino a reclamar com o Rabia, fez-me lembrar quando era titular e ficava a pastar e depois reclamava com o colega do lado.

É porque aceitou reduzir o salário. Novo ídolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien-William

Carrillo-Montero-Nani

Aboubakar (se vier)

Isto são cheats, no fm15 levo a champions logo na primeira epoca 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Achas?

baixam logo os atributos aos jogadores para o sporting ficar mais fraco. é sempre assim

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do treino :mrgreen:

Deu para tirar umas notas e tive uma boa surpresa com o Rabia, pode muito bem ser o substituto do Rojo. Seguro e com qualidade a sair com bola. Gostava de o ver ao lado do Sarr.

Btw, o MS ensaiou um onze titular com o Jonathan, João Mário e Tanaka

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do treino :mrgreen:

Deu para tirar umas notas e tive uma boa surpresa com o Rabia, pode muito bem ser o substituto do Rojo. Seguro e com qualidade a sair com bola. Gostava de o ver ao lado do Sarr.

Btw, o MS ensaiou um onze titular com o Jonathan, João Mário e Tanaka

Acho bem, apesar do Montero ser bom jogador e contribuir para a construção de jogo tem que perceber que também se pede golos e ele não anda a faze-los, uma idazinha para o banco não faz mal nenhum para não se encostar à sombra da bananeira.

Patricio

Esgaio-Mauricio-Rabia-Silva

Rosell

J.Mario-Adrien

Carrillo-Tanaka-Nani

Eu ia assim contra o Arouca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...