AndreSCP7 Publicado 25 Agosto 2014 Eu tenho uma paixão muito grande pelo futebol mas ainda maior pelo Sporting. E isso não me impede de criticar o que é feito e muito menos me impediu de andar feito louco a correr e a festejar o golo no estádio agarrado a quem não conhecia. São duas visões completamente compatíveis. Exatamente a minha opinião, e também festejei o golo como um louco. Naquela altura, mesmo tendo noção do mau jogo da equipa, só queria era ganhar, e o golo foi um alívio enorme. O que não invalida que tente ver o jogo e analisá-lo de forma racional. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Agosto 2014 Tens lugar onde Gavazzo, se não for indiscrição? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Agosto 2014 Tens lugar onde Gavazzo, se não for indiscrição? B10, fila 12. Primeira vez que fui para uma Superior B na vida e... adorei. Estou habituado a ir sempre para o A22, por opção, mas como era sócio de categoria B tive que comprar a GB para a bancada B. A minha escolha foi logo a Superior B e aconselho a toda a gente. Relação preço-visibilidade-ambiente muito boa. Também tens GB? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2014 Oh, pelo amor de Deus, eu duvido que o Poeira (como gajo racional do futebol e assim) não tenha festejado efusivamente o golo contra o Arouca. Isso não nos impede de vir para aqui dissecar o jogo e analisar os pontos fracos. No entanto, nos 30 minutos seguintes ao jogo, eu queria lá saber: tínhamos ganho, porra! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Agosto 2014 B10, fila 12. Primeira vez que fui para uma Superior B na vida e... adorei. Estou habituado a ir sempre para o A22, por opção, mas como era sócio de categoria B tive que comprar a GB para a bancada B. A minha escolha foi logo a Superior B e aconselho a toda a gente. Relação preço-visibilidade-ambiente muito boa. Também tens GB? yep, A24 fila 13 já há uns bons anos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Exatamente a minha opinião, e também festejei o golo como um louco. Naquela altura, mesmo tendo noção do mau jogo da equipa, só queria era ganhar, e o golo foi um alívio enorme. O que não invalida que tente ver o jogo e analisá-lo de forma racional. Eu já estava em pé ao lado de uns corrimões nas escadas. Não aguentava mais estar em sentado fds. Que p*ta de alegria que senti. B10, fila 12. Primeira vez que fui para uma Superior B na vida e... adorei. Estou habituado a ir sempre para o A22, por opção, mas como era sócio de categoria B tive que comprar a GB para a bancada B. A minha escolha foi logo a Superior B e aconselho a toda a gente. Relação preço-visibilidade-ambiente muito boa. Também tens GB? Estás perto de mim crl. A superior sul é amor. É como se fizesses parte das claques e podes ver o jogo sentado e a gritar. :heart: Editado 25 Agosto 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Agosto 2014 yep, A24 fila 13 já há uns bons anos Fiquei lá no jogo com a Lazio. :fixe: btw, subscrevi ontem a Missão Pavilhão, eu e o meu pai. Camisola mais linda! Vou interromper a minha sequência de 15 anos seguidos a comprar sempre camisola em Alvalade, pelo menos até aos meus anos não vou comprar nenhuma deste ano. A da Missão chega e serve para já, nem a quis largar ontem ao chegar a casa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2014 É bem verdade. E parece-me que ao se esforçarem demasiado para se distinguir desse esteriótipo acabam por sobrevalorizar jogadores menos populares no "Tribunal de Alvalade" como o Montero e o André Martins e subvalorizar outros mais populares como o Adrien. Desculpa, mas não posso deixar de esboçar um sorriso ao ver essa opinião sobre o Adrien, quando há dois anos atrás o "Tribunal de Alvalade" o queria daqui para fora e eram os que "se esforçam demasiado para se distinguir desse estereótipo" quem o defendiam com unhas e dentes. As discussões que tive aqui a defendê-lo para agora ler coisas destas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2014 Desculpa, mas não posso deixar de esboçar um sorriso ao ver essa opinião sobre o Adrien, quando há dois anos atrás o "Tribunal de Alvalade" o queria daqui para fora e eram os que "se esforçam demasiado para se distinguir desse estereótipo" quem o defendiam com unhas e dentes. As discussões que tive aqui a defendê-lo para agora ler coisas destas :lol: Sabes <3 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2014 Desculpa, mas não posso deixar de esboçar um sorriso ao ver essa opinião sobre o Adrien, quando há dois anos atrás o "Tribunal de Alvalade" o queria daqui para fora e eram os que "se esforçam demasiado para se distinguir desse estereótipo" quem o defendiam com unhas e dentes. As discussões que tive aqui a defendê-lo para agora ler coisas destas :lol: ainda o cheguei a ver jogar no estádio cidade de coimbra e pensar assim..este rapaz está bem acima dos restantes, que o sporting lhe dê uma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Agosto 2014 O Benfica não jogou lá grande coisa este fim de semana e com o JJ na bancada pode ser que ainda consigamos fazer alguma coisa bonita na Luz (não se continuarmos com a politica de cruzamentos) Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 25 Agosto 2014 E não só, Ruben Amorim lesionado e o Enzo pode também não jogar mas ai entra o Samaris que mesmo assim não está habituado ao nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Agosto 2014 Vuk tu conhecendo-me como conhces sabes melhor que ninguém como vivo o futebol mas não é por causa disso que não sou mais frio e tendo analisar as coisas como devem ser analisadas. O problema às vezes está no que o Poeira diz em quem está do outro lado não apresentar argumentos para sustentar o que defende. B10, fila 12. Primeira vez que fui para uma Superior B na vida e... adorei. Estou habituado a ir sempre para o A22, por opção, mas como era sócio de categoria B tive que comprar a GB para a bancada B. A minha escolha foi logo a Superior B e aconselho a toda a gente. Relação preço-visibilidade-ambiente muito boa. Também tens GB? Costumo ir ver os jogos a b16 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 Já faltou mais para voltarmos à discussão do "a minha pila de adepto é maior que a tua". Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Agosto 2014 Mas tu leste a discussão ou caíste aqui de para-quedas?Eu já não tenho dedos para justificar o porquê destes jogos terem sido tão difíceis, e o porquê da qualidade do futebol da equipa ainda não ser o melhor. Expulsões, lesões, más escolha para o banco, pressão, nervosismo, anti jogo e blocos baixos. Não há paciência, eu dou-vos o prazer de me retirar destas discussões e deixar-vos apontar o dedo a tudo o que mexe do Sporting, como bem vos apeteça. E se isto que tenho para aqui lido é o tal "Sportinguismo de segunda", então, vos garanto, que é com muito orgulho que não o sou. Eu não leio os teus posts e não vou abrir uma excepção só porque me quotaste. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Agosto 2014 A propósito do Freitas Lobo, consegui as fotos. Logo meto-as. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Agosto 2014 Infelizmente, apenas vi o resumo do jogo. O que acharam do Nani ter sido titular? Não era preferível entrar lá para os 60" ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 Infelizmente, apenas vi o resumo do jogo. O que acharam do Nani ter sido titular? Não era preferível entrar lá para os 60" ? Se é melhor que a concorrência, e vinha com ritmo, acho bem que tenha sido titular. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Agosto 2014 Se é melhor que a concorrência, e vinha com ritmo, acho bem que tenha sido titular. Digo isto em relação ao entrosamento com a equipa, que é o nosso melhor extremo e desequilibrador não tenho dúvidas nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Agosto 2014 (editado) O Nani ainda não está no seu auge, mas já chega para dar um grande contributo à equipa. Afinal de contas ele até jogou bem e a concorrência para o lugar é bem fraquniha. Se não fosse o momento do penalty ninguém se queixava da sua titularidade. Editado 25 Agosto 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Eu nunca metia o Nani a titular, mesmo sabendo que é melhor que os outros. Há um grupo a gerir, muitos dos jogadores, mesmo não sendo da mesma posição podem não entender como um que chegou a meio da semana ultrapassou todos os outros. Depois dá a ideia de que chegou o salvador, e isto também entra na cabeça do próprio jogador, e o Nani quer queiramos quer não, sempre teve tiques de vedeta. Já para não falar que tinha muito mais impacto ele entrar a meio do jogo quando realmente fosse necessário de alguém que desbloqueasse a partida. Comparo esta situação à do Quaresma quando chegou ao Porto, e que nunca resolveu nada. Só faltava ele também bater os pontapés de baliza. E para esclarecer, não vi o jogo. Editado 25 Agosto 2014 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 convém é os outros trabalharem mais, o estatuto não serve só para uns. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Agosto 2014 O Nani ainda não está no seu auge, mas já chega para dar um grande contributo à equipa. Afinal de contas ele até jogou bem e a concorrência para o lugar é bem fraquniha. Se não fosse o momento do penalty ninguém se queixava da sua titularidade. Não está em causa ele ter sido o marcador do penalty. O que estou a perguntar é, sendo ele um jogador novo no plantel deveria ter sido logo titular? Também pode ter sido uma maneira de o integrar mais rapidamente para o jogo da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 Ele jogou simplesmente porque é o nosso melhor extremo. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Agosto 2014 Ele jogou simplesmente porque é o nosso melhor extremo. Se o Matias Fernandez chegasse esta semana ia ser titular contra o SLB? Seria o nosso melhor Médio. Compartilhar este post Link para o post