prbv Publicado 13 Setembro 2014 O William esteve mal? Foste irónico só pode. Slimani que tanto apoiei fez um jogo de m*rda, meu deus até ganhei cancro pecou imenso na finalização como era um meco no caminho do nani. Meu deus este empate é horrível é um crime ter o Nani a jogar assim tanto empatarmos isto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Setembro 2014 [Esperava um Belenenses assim? Esperava mais de Slimani?] - Já esperávamos um Belenenses assim, com o nosso caudal ofensivo, o Belenenses ia jogar sempre recuado. Com o Arouca já tinha isso assim. O Slimani foi o normal, teve algumas chances, não só ele, mas não conseguimos fazer o golo que nos permitia vencer. Jogámos muito melhor na primeira parte, mas era mais justa a nossa vitória. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-sporting-marco-silva-belenenses/5414c19c0cf26c2120951764.html :lol: Esta é a parte para rir, a outra é para chorar, a equipa é jovem e está ansiosa. A bola não entra e vai ter de entrar. Como? Obra do destino e cabeça levantada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Setembro 2014 O Marco que ganhe um par de tomates e que se paute por aquilo que foi e mostrou no Estoril que a continuar assim, no final da sexta jornada já anda a comer com lenços brancos. Acredito que ele tenha qualidade, mas ver um gajo destes amorfo no banco e sem qualquer tipo de reacção faz-me pensar que foi posto ali de repente e que não sabe o que há-de fazer. Mais triste que o jogo de hoje, só o facto de eu olhar para a tabela e já saber que matematicamente já não dependemos apenas de nós para chegar ao título, e ainda vamos na quarta jornada. Ou o Marco arrepia caminho e mostra que sabe, ou vai passar muito mal. E o Lito, fds. Que palhaçada, passou o tempo de descontos todo dentro de campo e nem admoestado foi. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Setembro 2014 O William esteve mal? Foste irónico só pode. Slimani que tanto apoiei fez um jogo de m*rda, meu deus até ganhei cancro pecou imenso na finalização como era um meco no caminho do nani. Meu deus este empate é horrível é um crime ter o Nani a jogar assim tanto empatarmos isto. A comparar com o Adrien esteve excelente, a comparar com o que sabe esteve abaixo do esperado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2014 (editado) O William começou bem o jogo, mas depois do mau passe que originou o golo do Belenenses, teve uma quebra de rendimento assustadora. E na primeira meia-hora ele jogou como deve jogar: como pivot-defensivo, a ser ele a começar a construção da equipa. Quando subiu no terreno, só fizemos m*rda. Editado 13 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Setembro 2014 Já não sei quem é que falou no WC para central, mas foi das melhores sugestões que foram feitas nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Setembro 2014 Desculpem-me mas isto de bater nos jogadores não dá. O plantel tem qualidade e quantidade e mesmo que tenhamos uns cepos por lá tinha de dar para ganhar os jogos que empatamos, até mesmo o da Luz É isto. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Setembro 2014 E porque não o Rosell? O Rosell, o Paulo, o Tobias, até o Gauld, se quiserem. Ter lá o Maurício é que não. E hoje o Sarr foi péssimo também... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Setembro 2014 Desculpem o lag mas só agora me atingiu: Maurício vs Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Desculpem o lag mas só agora me atingiu: Maurício vs Diego Costa. vão os 2 expulsos, worth para o Sporting Editado 13 Setembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2014 Já não sei quem é que falou no WC para central, mas foi das melhores sugestões que foram feitas nos últimos tempos. Eu já ando a falar nisso há bastante tempo, e inclusivé o Refutador esta semana falou no Uri para central. Não me importava nada de ter jogado com William-Uri hoje, com a liberdade que o Belenenses nos deu em termos de construção. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Setembro 2014 O Sporting com estes dois centrais é violado pelo Chelsea na Champions. Não existe outra hipótese, o Maurício nem cérebro tem. É um gajo que de futebol e do momento defensivo percebe 0. Foi para central porque não tinha pés para mais nenhuma posição. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 13 Setembro 2014 4 golos em 4 jogos... Ainda não é suficiente para ele perceber que se passa algo no ataque? André Martins nem foi dos piores mas será que não há nenhum que faça melhor que ele? Se não fosse Nani imagino o que teria sido este jogo todo com o mochilas... Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 13 Setembro 2014 4 golos em 4 jogos... Ainda não é suficiente para ele perceber que se passa algo no ataque? André Martins nem foi dos piores mas será que não há nenhum que faça melhor que ele? Se não fosse Nani imagino o que teria sido este jogo todo com o mochilas... Para mim o André até foi dos melhorzinhos, acho que a substituição foi mal feita, devia ter saído o Adrien em vez do André, mas isto digo eu, que nem para treinador de bancada sirvo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Setembro 2014 4 golos em 4 jogos... Ainda não é suficiente para ele perceber que se passa algo no ataque? André Martins nem foi dos piores mas será que não há nenhum que faça melhor que ele? Se não fosse Nani imagino o que teria sido este jogo todo com o mochilas... Sim, a culpa é do André Martins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Setembro 2014 O André hoje estava a jogar de crl, tivesse o Marco Silva tomates e tinha tirado o Adrien que esteve uma nódoa. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 13 Setembro 2014 (editado) No próximo jogo era menino para meter o Tanaka a titular, marcou muitos golos na pré-época apostem nele. E por amor de deus tirem-me o Mauricio, que terrivel. Só de pensar que andei cerca de 8 anos com o Anderson Polga e vem o Mauricio continuar a saga. EDIT: o andré jogou tão bem, deve ter sido o melhor jogo que fez esta época, desmarcava-se fazia jogar, tudo magia. Editado 13 Setembro 2014 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2014 (editado) O Sporting estava a jogar melhor que nos outros jogos, o AM teve momentos muitíssimo bons, o Carrillo marcou metade dos nossos golos esta época e o que é que o infeliz faz? A única coisa que sabe, apostar nos cruzamentos para o Jardel que só existe na cabeça dele. E nem vale a pena dizer muito mais. Só vi a primeira parte e foi o suficiente para me deixar mal disposto. Eu há coisa de umas duas ou três semanas fiz um texto enorme a justificar o porquê de o Slimani não ser a solução para os nossos problemas. Penso que este jogo ilustra bem aquilo que disse na altura: ele oferece muito pouco ao jogo da equipa, e ter um jogador assim so se justifica se ele for regularmente decisivo. A questão é que ele não é regularmente decisivo, e isso viu-se hoje. Marca alguns golos, mas não o suficiente para termos aquele mono a destruir tudo em que toca. Chega a fazer doer o coração quando vemos o Nani em esforço a serpentear pelo meio de três defesas, passar-lhe a bola para tentar uma tabela e o argelino devolve a bola de primeira para onde o Nani estava, não para onde foi. É que nem a p*ta da inteligência para perceber que o Nani queria atacar o espaço ele teve, só sabe mesmo rematar, rematar e rematar. f*da-se. Editado 14 Setembro 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Mas não, o Slimani marca muitos golos, e luta, e corre, e dá cabeçadas na bola. :roll: Mas a culpa não é dele, só. É de quem o mete a jogar, e faz uma coisa absolutamente aberrante: jogo pelo chão e interior com Slimani em campo, chuveirinho e 1000 cruzamentos com Montero em campo. Editado 14 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Setembro 2014 E nem vale a pena dizer muito mais. Só vi a primeira parte e foi o suficiente para me deixar mal disposto. Eu há coisa de umas duas ou três semanas fiz um texto enorme a justificar o porquê de o Slimani não ser a solução para os nossos problemas. Penso que este jogo ilustra bem aquilo que disse na altura: ele oferece muito pouco ao jogo da equipa, e ter um jogador assim so se justifica se ele for regularmente decisivo. A questão é que ele não é regularmente decisivo, e isso viu-se hoje. Marca alguns golos, mas não o suficiente para termos aquele mono a destruir tudo em que toca. Chega a fazer doer o coração quando vemos o Nani em esforço a serpentear pelo meio de três defesas, passar-lhe a bola para tentar uma tabela e o argelino devolve a bola de primeira para onde o Nani estava, não para onde foi. É que nem a p*ta da inteligência para perceber que o Nani queria atacar o espaço ele teve, só sabe mesmo rematar, rematar e rematar. f*da-se. Na 2ª parte ainda foi pior, o Nani jogou tanto jesus. Alguém acompanhe o homem ,que cena surreal. Venha uma dupla de centrais nova, até porque isto na Champions não se perdoa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Setembro 2014 Precisamos de 2 novos centrais, bons e um ponta de lança como deve ser. o aboubakar tinha sido bem sacado mas esse ja foi Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Setembro 2014 Razões pelas quais o Marco Silva é mais um igual aos outros: - Não se importar de jogar com dois centrais que só servem para bater nela. - Estar convencido, como 99% dos sportinguistas, que o Jefferson é um super lateral e que o Adrien é um super médio e que, por isso, devem jogar todos os minutos de todos os jogos. - Não perceber que um jogador como Rosell não pode servir apenas para backup do William. - Ignorar o João Mário e o Tanaka em benefício das vacas sagradas. - Achar que o Mochilas traz alguma coisa de positivo a uma equipa de futebol. - Achar que o problema do Sporting é a finalização e que quem vai resolver esse problema é o Slimani, esse temível finalizador. E pronto, é isto. Sim, já sei, sou profeta da desgraça, sportinguista de segunda e sei lá mais o quê, mas o MS, para mim, está apresentado. Que me cale bem calado até ao final da época, é só o que peço. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Setembro 2014 Razões pelas quais o Marco Silva é mais um igual aos outros: - Não se importar de jogar com dois centrais que só servem para bater nela. - Estar convencido, como 99% dos sportinguistas, que o Jefferson é um super lateral e que o Adrien é um super médio e que, por isso, devem jogar todos os minutos de todos os jogos. - Não perceber que um jogador como Rosell não pode servir apenas para backup do William. - Ignorar o João Mário e o Tanaka em benefício das vacas sagradas. - Achar que o Mochilas traz alguma coisa de positivo a uma equipa de futebol. - Achar que o problema do Sporting é a finalização e que quem vai resolver esse problema é o Slimani, esse temível finalizador. E pronto, é isto. Sim, já sei, sou profeta da desgraça, sportinguista de segunda e sei lá mais o quê, mas o MS, para mim, está apresentado. Que me cale bem calado até ao final da época, é só o que peço. Olhando para as opções que toma, concordo a 100%. A minha esperança é que isto tenha sido ele a deixar-se ir na pressão do público e que, depois destes resultados, tenha percebido que isso dá em m*rda. A espaços, vejo boas ideias. Hoje, por exemplo, até aos 58 minutos achei a exibição interessante(e se o Slimani tivesse dado seguimento a metade das bolas que lhe foram parar, melhor seria). Depois vêm as tais opções de m*rda, sendo a maior de todas pensar sequer em meter o Capel. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Setembro 2014 O nosso campeonato só começa pra semana. Esqueceram-se que agora há 34 jornadas. ... agora a sério, já deviamos estar a apresentar resultados. E falo só do resultado porque não vi o jogo (nem os golos). E sim, é preocupante só termos 4 golos marcados em 4 jogos e termos os pontos que temos (e a diferença que já temos em relação aos de top3...). No entanto,qdo fomos campeões depois dos 18 anos de seca tb começámos mal o campeonato e acabámos campeões. O Benfica do ano passado idem (calaram-me bem caladinho...). Isto para dizer que não se pode mandar já a toalha para o chão e dizer que "ah e tal, ao menos não há ilusões | esqueçam a luta pelo campeonato | etc". Calma caraças. Ainda há 30 jornadas. Só começo a ficar seriamente preocupado se perdermos pontos na próxima jornada, depois vamos ao Dragão e não vai ser nada bonito ver a equipa com uma pressão do caraças em cima pra recuperar pontos num campo nada fácil... EDIT: O Jefferson foi expulso? porquê? epá melhor notícia do dia. Que o Jonathan Silva agarre o lugar. Compartilhar este post Link para o post