lagarto. Publicado 14 Setembro 2014 Importam-se muito de não me lembrarem que tivemos um Vercauteren a treinador? pls :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Setembro 2014 Para além dos que eles já disseram, o Mané foi só com o Leonardo Jardim. E acho que a pior época de sempre do nosso clube não é grande ponto de comparação. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2014 Por acaso, ofensivamente o Esgaio é bem melhor que o Cedric. O problema são aquelas bolas nas costas e entradas à queima. o que entendes por melhor ofensivamente? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2014 o Cédric ataca muito à bruta e muitas vezes acaba fazendo cruzamentos à totó. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Setembro 2014 O Schalke 04 tem 1 empate e 2 derrotas na Liga Alemã; o Maribor perdeu duas vezes nos últimos quatro jogos do campeonato. Temos uma oportunidade de ouro para voltar aos Oitavos da Champions, se desperdiçarmos isto mais vale nem voltar a lá meter os pés de novo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Setembro 2014 E nós temos 1 vitoria e 3 empates neste campeonato de m*rda, os outros devem pensar o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Setembro 2014 Acho que a personalidade está igual, por acaso. ele já era assim no Estoril. É um treinador muito calmo no banco, apenas excede-se na altura dos golos. Tipo aquela tal situação do Paulo Fonseca. Então apanhei os jogos errados dele no Estoril. Não podemos comparar o que o João Mário fez pela B com o que jogam agora. Temos que comparar o que ele fez no Setubal, foi aí que ele provou que tinha lugar no plantel. E sim, se comparares com o Capel, sim preferia ter lá o Podence (no banco). Eu não sou contra a promoção de jogadores da B. Só acho que a nossa B é um bocado sobrevalorizada por aqui. Quando o que anda na B é melhor que aquilo que anda na A, é dificil não se pedir que joguem. Tirem o Mauricio e metam outro gajo, Tobias ou Paulo Oliveira por exemplo. Ou só estão lá para fazer figura de corpo presente ? Ou o Capel, sem dúvida que acrescenta mais ao jogo que o Podence, o Iuri ou mesmo o Gauld. E pior que não ver estes gajos com oportunidades, é não ver a integração deles ser bem feita. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Setembro 2014 Contra o Maribor, jogava com: Patrício Esgaio Rosell Sarr Jonathan Silva William André Martins Nani Carrillo Mané Montero Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2014 O Jonathan Silva não me convenceu nada no jogo que vi da B. Ia com: Patricio Esgaio Paulo Oliveira Tobias Jefferson William André Martins Montero Carrillo Nani Tanaka Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Setembro 2014 Se tivermos que emprestar os jogadores que estão na equipa B para provarem o que valem e se merecem jogar na A mais vale fechar a Academia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Setembro 2014 Comparação entre Dortmund e Sporting, no jornal Record Tá giro Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Setembro 2014 Comparação entre Dortmund e Sporting, no jornal Record Tá giro Pics anyone, please? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Setembro 2014 Há vezes em que me sinto feliz e confiante em relação ao futuro desportivo próximo do Sporting, vendo as contratações que foram feitas e tudo mais. Mas depois lembro-me de que o Capel não foi despachado e, pior, tem sido recorrentemente utilizado como arma secreta para tentar desbloquear jogos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Setembro 2014 O Schalke 04 tem 1 empate e 2 derrotas na Liga Alemã; o Maribor perdeu duas vezes nos últimos quatro jogos do campeonato. Temos uma oportunidade de ouro para voltar aos Oitavos da Champions, se desperdiçarmos isto mais vale nem voltar a lá meter os pés de novo. O Schalke está completamente assombrado com lesões. Só no último jogo eram 7 habituais titulares de fora. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Setembro 2014 Sobre a Champions, acho que é consensual que a exigência mínima seja o terceiro lugar. É impossível ficar em quarto. Impossível. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Setembro 2014 Eu concordo com o objectivo do 3º lugar. Sou exigente mas ao mesmo tempo realista. Mas exijo acima de tudo que lutem em todos os jogos para vencer, por isso claro que acredito na passagem aos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Setembro 2014 Veio parar ao último post e eu pensei que estavam a falar do campeonato, fiquei muito mais aliviado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Setembro 2014 Mas depois lembro-me de que o Capel não foi despachado e, pior, tem sido recorrentemente utilizado como arma secreta para tentar desbloquear jogos. isto é das coisas que não percebo, será que lá dentro ainda ninguém viu que o homem não dá mais, que não serve? com tanta gente na B... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2014 O primeiro jogo da Champions é o mais decisivo. Praticamente assegura o 3 lugar com uma vitória, a não ser que ocorra uma hecatombe histórica. E também abre portas a um possível milagre do segundo lugar. Eu não meto de parte a possibilidade de seguirmos em frente... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 Meu Deus, que ginástica que esses gajos fizeram para comparar o incomparável :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2014 Fdç, comparar o Lewa com o Slimani :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2014 A nivel de modelo deve servir-nos de inspiração o Dortmund. É preciso é um treinador com um par de colhões para apostar na formação e meter a equipa a jogar à bola. E eles explicam bem as comparações, está no titulo. Fazem é uma grande ginástica. Compartilhar este post Link para o post