Pan Publicado 25 Setembro 2014 Eu jogava era com o Carrillo a falso 9, e Mané e Nani nas alas. Alta mobilidade, Indi e Marcano malucos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Setembro 2014 Marco Silva acredita. "Vamos criar dificuldades ao FC Porto" Mas o nosso clube é o estoril ou que? Vamos jogar é para ganhar é assim que tem que ser somos um clube grande. Chegaste a ouvir o resto da CI? Ele diz que o Sporting vai criar dificuldades ao Porto, da mesma maneira que o Porto vai criar dificuldades ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 25 Setembro 2014 eu também jogaria com o Jeff...vocês têm-lhe um ódio de estimação que não entendo Esse ódio de estimação deve-se ao Jefferson ultimamente ter estado uma nódoa a defender e quando ataca, tudo o que sai dali são em grande maioria cruzamentos para o central cabecear. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Setembro 2014 o ódio também tem a ver com o facto de ele ter sido dos melhores laterais e ter chegado ao Sporting e mostrado que, na verdade, E COMO É COSTUME, ele simplesmente é medíocre. Tal como o Evaldo. Tal como o Grimi. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 até tremo com a nossa defesa.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2014 O Jefferson é um bom lateral e no contexto da nossa liga é tudo menos mediocre. Não tem comparação com Evaldos e companhia. O problema foi nunca ter tido concorrência e ter sido orientado no caminho errado, terem feito dele o que não era. Agora está completamente desvirtuado do jogador que era quando chegou. O Jonathan Silva é um lateral promissor mas neste momento é extremamente limitado e não tem andamento para a liga portuguesa. Ainda assim acho que merece a titularidade, nem que seja pelos efeitos que isso terá no Jefferson e na equipa principalmente. Espero estar enganado sobre o Silva. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2014 O maior problema do Jefferson é deixar um buraco negro atrás dele. Que falta de inteligência posicional, valha-me Deus. De resto, também acho que pintam um pouco a manta por aqui. É forte em termos ofensivos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Setembro 2014 O maior problema do Jefferson é deixar um buraco negro atrás dele. Que falta de inteligência posicional, valha-me Deus. De resto, também acho que pintam um pouco a manta por aqui. É forte em termos ofensivos. então nos cruzamentos po lago do campo grande está um mimo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2014 O Jefferson este ano está uma nodoa e nada sai mal mas quem diz que ele é mau a cruzar tem memória curta la crl. Aqueles cruzamentos tensos ao segundo poste da época passada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Setembro 2014 Sou só eu que já tremo só de pensar no jogo de amanhã? f*dasse que nervos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Setembro 2014 pelo discurso do MS, cheira-me que vamos entrar assim: RP Cédric - Maurício - Sarr - Jefferson Rosell - William Nani - J. Mário - Carrillo Slimani Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Setembro 2014 O Jefferson este ano está uma nodoa e nada sai mal mas quem diz que ele é mau a cruzar tem memória curta la crl. Aqueles cruzamentos tensos ao segundo poste da época passada :prayer: então não percebo a razão do montero ficar no banco, o ano passado tmb estava maquina nesta altura Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Setembro 2014 Pela forma que o Marco falou, evasiva ao relação ao onze inicial, acho que vamos ter apenas uma mudança: João Mário. Aposto que o Jefferson vai a jogo. João Mário no banco?! :confuso: Gostava de ver o Carrillo no lugar do Capel e o Tanaka no banco. (já não peço a titular, porque seria pedir demais) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Setembro 2014 Saint Etienne 1 - 1 Bordeaux Com golos de Wolfswinkel e de Tiago Illori! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2014 Epá eu gosto do Montero mas defender a sua titularidade dessa forma neste momento é só idiota, podia ser mas não é e até é merecido, siga. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Setembro 2014 Da mesma forma que é idiota ter o Slimani a titular em vez do Tanaka. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2014 Epá eu gosto do Montero mas defender a sua titularidade dessa forma neste momento é só idiota, podia ser mas não é e até é merecido, siga. se foi para mim, não disse que queria o montero a titular Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Setembro 2014 Estive a ver comentários no Facebook do Sporting de gente a fazer 11s, e é inacreditável que uma boa parte ainda ponha de fora o Carrillo para jogar o Capel ou o Mané. Que mais tem ele de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2014 então não percebo a razão do montero ficar no banco, o ano passado tmb estava maquina nesta altura outra vez arroz? João Mário no banco?! :confuso: Gostava de ver o Carrillo no lugar do Capel e o Tanaka no banco. (já não peço a titular, porque seria pedir demais) não, João Mário a titular! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2014 outra vez arroz? se for arroz doce é porreiro. vai ler o post outra vez que desta percebes. os cruzamentos do ano passado não são iguais aos deste ano, tal como o montero do ano passado não é igual ao deste ano, querer a titularidade de um jogador pelo que fez o ano passado é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2014 O maior problema do Jefferson é deixar um buraco negro atrás dele. Que falta de inteligência posicional, valha-me Deus. De resto, também acho que pintam um pouco a manta por aqui. É forte em termos ofensivos. Leia-se "cruza muito". O Jefferson que era forte em termos ofensivos durou 4/5 jogos no Sporting. Os primeiros da época passada. Estive a ver comentários no Facebook do Sporting de gente a fazer 11s, e é inacreditável que uma boa parte ainda ponha de fora o Carrillo para jogar o Capel ou o Mané. Que mais tem ele de fazer? Nada. Está marcado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2014 se for arroz doce é porreiro. vai ler o post outra vez que desta percebes. os cruzamentos do ano passado não são iguais aos deste ano, tal como o montero do ano passado não é igual ao deste ano, querer a titularidade de um jogador pelo que fez o ano passado é parvo. tens razão, eu é que já com o hábito...:mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2014 tens razão, eu é que já com o hábito...:mrgreen: :compinchas: ;) é das horas Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Setembro 2014 outra vez arroz? não, João Mário a titular! Ah! Da maneira que tinhas escrito pensava que só ele é que saia do 11. Está esclarecido. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2014 Eu se a dinâmica apresentada com o Gil fosse propositada gostaria de ver o Mané no lugar do Slimani, de resto nem mexia nem fazia sentido mexer agora. Compartilhar este post Link para o post