Carlos Gouveia Publicado 29 Setembro 2014 Vá, calma, é um jogo para a Champions e o jogo mais difícil que provavelmente faremos em Alvalade esta época, ele não ia inovar na convocatória agora (a saída do Mané é por motivos físicos, quero eu acreditar). Na próxima jornada, contra o Penafiel, o Marco já vai voltar a mudar qualquer coisa na equipa, vão ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Setembro 2014 Tão depressa mostra sinais de que evolui e depois sai-se com uma convocatória destas. Bah, Marquito, Marquito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2014 (editado) E nunca convoca mais que um lateral para o banco. Às vezes, como em Coimbra ou neste último jogo, até vai a jogo sem nenhum lá. Amanhã leva 2 :psyduck: Editado 29 Setembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Setembro 2014 O Tanaka dá-me uma pena desgraçada. Foi dos melhores da pré época, bolas. ainda há uns dias falei disso a um colega meu que tb é sportinguista e a resposta foi que "nos jogos a sério não mostrou nada de especial..." wtf, o homem jogou 20 min. num jogo e foi importante nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2014 Quero acreditar que o Tanaka será titular em jogos para a Taça de Portugal e quiçá quem sabe se depois não consegue tirar o lugar ao Slimani! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Setembro 2014 Mané e Tanaka de fora? :facepalm: E espero bem que nas taças o MS dê oportunidades ao Tobias, ao Paulo Oliveira, ao Gauld e ao Tanaka. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2014 Está a dar a entrevista ao Schmeichel na SportTV 1 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2014 Schmeichel :heart: Que senhor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2014 Esteve a recordar os momentos por cá, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 29 Setembro 2014 Alguém daqui que esteja registado no Forum do SCP me sabe dizer se tem lá jogos para download? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Setembro 2014 Alguém daqui que esteja registado no Forum do SCP me sabe dizer se tem lá jogos para download? Eu estou! E não encontrei nada disso! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2014 Alguém daqui que esteja registado no Forum do SCP me sabe dizer se tem lá jogos para download? Nope. Mas de que precisas? Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 29 Setembro 2014 Nope. Mas de que precisas? Queria ver ai uns jogos das camadas jovens, podia se que lá se encontrasse algo como no SerBenfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2014 Hum, difícil. Pelo menos para já não conheço nenhum sítio que tenha jogos passados na Sporting TV. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 boca ao Porto :prayer: BdC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2014 Que patetice... Porque é que o Porto foi chamado para a conversa? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Setembro 2014 Acho que a entrevista foi antes do jogo com o Porto... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Acho que a entrevista foi antes do jogo com o Porto... tudo bem, mas porque é que o Porto foi chamado para a conversa? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Setembro 2014 Perguntaram-lhe o que achava do Porto...? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 E porque lhe haviam de perguntar isso? :-k Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Setembro 2014 Epá fds então não se começaram a falar do jogo, é natural que falem das duas equipas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 O Ryan foi chamado à selecção principal da Escócia. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 30 Setembro 2014 (editado) O Ryan foi chamado à selecção principal da Escócia. Mas quanto tempo vai demorar para chamar o Gauld ao plantel principal? Ver um grande potencial como é este "fixado" na equipa B, é crime. Editado 30 Setembro 2014 por prbv Compartilhar este post Link para o post