frederico.dr Publicado 2 Novembro 2014 Vou desde já deixar aqui a minha opinião sobre os jogadores que estejam na equipa B neste momento: qualquer um deles vai subir substancialmente de nível se jogar na equipa A. Qualquer um. mete o cédric na B e depois muda outra vez para a A, pode ser que resulte Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Novembro 2014 Não é mau. Aqui é que o gostam de o pintar assim. Eu pessoalmente gosto dele até, com aquele antigo salário claro que não dava para continuar, mas agora com um compatível só tem é de ser titular e vender o Cedric já em janeiro. O Lopes é fraco, os Sportinguistas parece que não se lembram é dele a jogar. Mas metam-no lá a ele, depois vem tudo chorar a dizer que é cepo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2014 Gostava de ver esse potencial todo que vocês vêem no Jonathan mas não vejo. Se atingir o nivel do Insua já fico satisfeito. Mas neste momento é capaz de ser o pior lateral defensivamente. Compensa um pouco as debilidades com a raça mas não faz a p*ta de minima ideia do que é uma linha defensiva, onde deve estar e como compreender o espaço nas costas. Está sempre demasiado aberto e facilmente metem bolas entre ele e o central. A atacar, bom, só cruza e irrita-me porque a maioria das vezes é sem olhar. 2x Infelizmente, isto nao é fm. Só nao arriscava por o jeff no proximo jogo porque é um jogo onde se vai precisar do onze tipo do scp e nao andar a inventar. Mas ja sentava o jonathan. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Novembro 2014 O Lopes é fraco, os Sportinguistas parece que não se lembram é dele a jogar. Mas metam-no lá a ele, depois vem tudo chorar a dizer que é cepo. Nem mais. Fui defensor do Cédric mas está pessimo e ontem nem pessimo conseguiu ser. A minha aposta seria Esgaio mas o Marco nunca na vida vai ter tomates para isso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Novembro 2014 Se hoje a equipa B tivesse feito um bom jogo até não me admirava se visse 1 ou 2 nos convocados já para a Champions, mas a equipa B conseguiu ser ainda pior que os A. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2014 O Nuno Reis merece uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Novembro 2014 Se hoje a equipa B tivesse feito um bom jogo até não me admirava se visse 1 ou 2 nos convocados já para a Champions, mas a equipa B conseguiu ser ainda pior que os A. aquela assistência do Rabia... minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 Se hoje a equipa B tivesse feito um bom jogo até não me admirava se visse 1 ou 2 nos convocados já para a Champions, mas a equipa B conseguiu ser ainda pior que os A. E pelo andar da carruagem, vai continuar a ser assim. Falta o mais importante àquela equipa, e não há ninguém capaz de perceber isso lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 Se hoje a equipa B tivesse feito um bom jogo até não me admirava se visse 1 ou 2 nos convocados já para a Champions, mas a equipa B conseguiu ser ainda pior que os A. És demasiado crente Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 2 Novembro 2014 o bdc anda a sonhar que mauricios e capeis da vida vao la com garra e por ai alem quando na verdade nao passam de 2 pinos com garra. isto para mim era jogo mau senta no banco fizeram isso ao andre martins e nao fazem aos outros? depois digam que nao ha favoritos la pelo clube Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Novembro 2014 o bdc anda a sonhar que mauricios e capeis da vida vao la com garra e por ai alem quando na verdade nao passam de 2 pinos com garra. isto para mim era jogo mau senta no banco fizeram isso ao andre martins e nao fazem aos outros? depois digam que nao ha favoritos la pelo clube Concordo :) Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 2 Novembro 2014 do shikabala foi o que foi com o que o bdc veio dizer ca para fora e so ai ja se viu e depois tambem os casos mal geridos na b.... eh pah ha muita coisa neste momento a sair ca para fora e a vista nao e muito bonita e o rumo que o bdc esta a tomar com algumas decisoes nao andam a ser muito bem tomadas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Novembro 2014 O BdC fez um trabalho tremendo pelo Sporting mas tem um orgulho tremendo e com ele, ou é como ele quer ou não é. E tenho dito isto desde a situação com o Abel no Verão. Falta-lhe ser menos emocional e mais racional. Distanciar-se um pouco... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Novembro 2014 Ele tem é que perder a parte de adepto fanático e perceber duma vez por todas que tem que mandar embora aqueles que não têm qualidade para actuar num clube da nossa dimensão. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Novembro 2014 Vi o jogo numa stream manhosa, por isso não posso nem quero alongar-me muito, mas é impressionante como, ano após ano, é preciso acontecer uma catástrofe para algum pessoal abrir os olhos e cair na realidade. Até lá, são só os exageros dos haters, dos profetas da desgraça e sei lá mais o quê...Ou seja, os problemas estão todos lá, mas só faz sentido serem apontados quando se perde. A sério, cada vez mais acho que aquilo a que chamam "resultadismo" é uma treta. Se ganhamos, não é preciso mudar nada, o treinador é um sobredotado e os jogadores medianos afinal até são bons. Se perdemos, é preciso mudar tudo e o treinador e os jogadores não servem. E esta maneira de pensar é uma praga que impede as pessoas (não tanto aqui no CMPT, mas sobretudo os agentes decisores) de identificar e resolver os verdadeiros problemas e de fazer evoluir a equipa na direcção certa. E sobre este assunto, mais não digo, porque não vale a pena. No futebol, não acredito em receitas, muito menos em soluções milagrosas, mas volto a deixar aqui algumas "dicas" para melhorar o nosso futebol e que tenho vindo a repetir desde o início da época: - Jogar com os defesas mais inteligentes e os que têm mais escola e não com os que correm e batem mais. - Alterar as dinâmicas do duplo pivot ou, melhor ainda, trocá-lo por um médio defensivo e dois interiores. Assim como está, aquele corredor central é um buraco e, além disso, tira protagonismo ao William. - Jogar com os jogadores de ataque que melhor ligam entre si e que melhor servem as exigências do modelo. O Nani e o João Mário precisam de ter perto de si os Carrillos, os Manés e os Monteros, não os Capéis e, desculpem-me os lovers, os Slimanis. Se o Marco não fizer nenhuma destas três coisas o quanto antes, vai ser mais um ano a chuchar no dedo. Mas é que não tenham dúvidas nenhumas sobre isso. Não que a equipa não tenha qualidade colectiva ou que o Marco seja um incompetente, mas a equipa, pura e simplesmente, não vai conseguir ser regular nos detalhes quando a exigência e a pressão aumentarem. Isto é óbvio. E tem que se pensar nestas coisas JÁ, imediatamente, não quando chegar a altura das decisões. PS: Se esta derrota teve algum ponto positivo, é que aqueles que defendem o Cédric como se estivessem a defender um filho talvez agora gastem as suas energias a defender quem merece ser defendido. Que anta, pqp. Que jogo ridículo, que penalty ridículo, que jogador ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Novembro 2014 Ao nível do futebol sénior este fim-de-semana jamais poderá ser esquecido. Quer a equipa principal quer a equipa B brindaram os sportinguistas com péssimas exibições que não dignificaram o nosso Clube e a nossa camisola. Não demonstraram garra nem vontade de vencer e isso é lamentável só nos restando pedir desculpa por não termos sido dignos do Clube que representamos.Não podemos deixar de agradecer a todos os Leões e Leoas que estiveram presentes em Guimarães que, apesar de tudo, apoiaram-nos até ao último minuto. Lamentamos também que continuem a existir situações de agressões graves nos estádios portugueses como foi o exemplo neste jogo de dois adeptos sportinguistas esfaqueados. Um deles já teve alta, mas o outro permanece internado apesar de já não estar em perigo de vida. A ambos o nosso desejo de rápidas melhoras. Para quem perpetrou estes actos que sejam apanhados e condenados e que consigamos de vez irradiar estes acontecimentos do futebol português. Agora não é tempo de levantar a cabeça, é tempo de nos mostrarmos dignos deste Clube e demonstrar que não são apenas os nossos sócios e adeptos que se esforçam ao limite das suas forças durante os jogos, mas que nós profissionais também somos capazes de o fazer em todos os jogos. Bruno de Carvalho no Facebook Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Eu até concordo com quase tudo, excepto com a parte dos centrais porque a escolha não é grande coisa. Paulo Oliveira e mais? Estará o Tobias pronto? Tenho as minhas dúvidas mas também reconheço que neste momento, não custa tentar. Os centrais foi claramente um erro de mercado. Não soubemos corrigir as falhas que tinhamos, principalmente depois das saídas de Rojo e Dier. Ok também não concordo em parte com o Slimani :mrgreen: mas isso são opiniões e respeito-a. mas o resultadismo é uma treta...? Tudo depende do que entendes por isso. Porque eu entendo resultadismo como jogar para ganhar. Com todos os bons ou maus processos inerentes e justificáveis para atingir o objectivo ganhar, consoante a equipa técnica e os jogadores. Ou seja, o resultadismo não é jogar mal e ganhar. Também pode e deve ser jogar bem e ganhar. E se possível, mesmo sem jogar bem (porque há jogos sempre assim), ganhar. Até podem usar processos diferentes dos que enunciaste e jogar bem, e ganhar...se bem que isso ajuda e muito, claro. --- E reafirmo por aqui o que disse no tópico da equipa B. Se há quem diz que esta semana é para esquecer, não. Esta semana é para lembrar em todas as semanas de trabalho até acabar a época, sob prenúncio de não voltar a acontecer a mesma m*rda. Ignorar o que passou nos jogos da A e da B é que não. E eu até desconfio que há mais história do que a contada até agora... EDIT: Ao menos o Bruno admite que isto não pode ser esquecido. Vamos a ver se as suas ações e a dos atletas e equipa técnica será concordante... Editado 2 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 2 Novembro 2014 (editado) https://www.facebook.com/video.php?v=1575126009390030&set=vb.1415131468722819&type=2&theater Epá quem é o gajo ? :funny: Editado 2 Novembro 2014 por Ronnie Flex Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2014 no Sporting, outro factor é que os jovens são para tapar buracos. O Bruma, Illori e o William serviram para isso. Vieram tapar buracos. Depois dão em jogadores bons e fica-se a pensar "porque raio andámos com aqueles mancos durante tanto tempo em vez destes moços?" e daqui a uns anos repete-se a mesma pergunta sobre novos jovens na B e novos mancos (estrangeiros tipicamente) a titular. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2014 Quando é que o Gauld salta para a A ? Por este andar vai ficar estagnado na sua evolução. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Quando é que o Gauld salta para a A ? Por este andar vai ficar estagnado na sua evolução. E por este andar também não salta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2014 E por este andar também não salta se a própria equipa B tá na m*rda...ugh. Compartilhar este post Link para o post