marte Publicado 4 Novembro 2014 Quando pensas que já viste tudo, deparas-te com isto. Eu sei que estás a ser irónico, mas epá, isso é coisa pra deixar a malta em pânico xD Eu honestamente vejo qualidades no Cédric. Não está propriamente em má forma sequer. Parece-me é que há dificuldade na tomada de decisões, e é um grande factor na maioria dos jovens jogadores. Ele já tem alguma experiência, bastante válida a vários sectores, mas ainda não ganhou esse poder de decisão. É aí que jogadores como o Nani são absolutamente fulcrais. Melhor exemplo que me lembro - Di Maria do Benfica: fintava 4 gajos, perdia a bola. Hoje em dia , é menino para só fintar 2 e fazer um passe que por si só é 90% golo. Sem querer comparar nenhuns dos casos, obviamente. Está em má forma sim senhor, ele no ano passado tinha essas tais dificuldades no poder de decisão mas nunca jogou tão mal. E essa do Jefferson, claro que é irónico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Novembro 2014 Não sei que idade tens mas já cá passou muito pior que o Maurício lol muita calma nessa hora. Eu tenho idade para me lembrar do Valckx e do Naybet a jogar, que obviamente estavam a léguas de distância do que temos agora, e em termos de titulares indiscutíveis não me lembro de ninguém pior. O único que se aproximou foi o Hugo e entre um e o outro escolhia o Hugo todos os dias, era fraco mas ao menos sabia que não dava mais que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2014 Eu tenho idade para me lembrar do Valckx e do Naybet a jogar, que obviamente estavam a léguas de distância do que temos agora, e em termos de titulares indiscutíveis não me lembro de ninguém pior. O único que se aproximou foi o Hugo e entre um e o outro escolhia o Hugo todos os dias, era fraco mas ao menos sabia que não dava mais que aquilo. mas do Luisinho já não te lembras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Novembro 2014 O Valckx era mau? Lê a parte das léguas outra vez. mas do Luisinho já não te lembras :mrgreen: Lembro-me de muita gente que jogou com ele, mas não me lembro de o ver jogar, não. E ainda tenho saudades do Marco Aurélio... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2014 Lê a parte das léguas outra vez. Lembro-me de muita gente que jogou com ele, mas não me lembro de o ver jogar, não. E ainda tenho saudades do Marco Aurélio... Muito bom,era dos melhores na altura :) Compartilhar este post Link para o post
VUK77 Publicado 4 Novembro 2014 Está em má forma sim senhor, ele no ano passado tinha essas tais dificuldades no poder de decisão mas nunca jogou tão mal. E essa do Jefferson, claro que é irónico :mrgreen: Quando falo em má forma falo no jogo geral. Se fores olhar com atenção, quantos laterais direitos na nossa liga preferias lá ter? Pessoalmente, sem ser o Danilo, prefiro ficar com o Cédric. Tem pulmão, tem margem de progressão e tem alguma qualidade técnica.. a tomada de decisão é que me preocupa. Eu até acho que ele é inteligente, mas às vezes realmente não percebe qual a melhor opção a tomar. Por exemplo, é uma das coisas que o Esgaio faz bem melhor que o Cédric, com menos experiência. Esgaio tabela, sobe, defende, joga no meio, remata, entra .. dá profundidade, imprevisibilidade mas parece-me que está muito underrated dentro do clube. Já era altura dele jogar um bocado , e eu não sou fã dele. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Novembro 2014 Quando falo em má forma falo no jogo geral. Se fores olhar com atenção, quantos laterais direitos na nossa liga preferias lá ter? Pessoalmente, sem ser o Danilo, prefiro ficar com o Cédric. Tem pulmão, tem margem de progressão e tem alguma qualidade técnica.. a tomada de decisão é que me preocupa. Eu até acho que ele é inteligente, mas às vezes realmente não percebe qual a melhor opção a tomar. Por exemplo, é uma das coisas que o Esgaio faz bem melhor que o Cédric, com menos experiência. Esgaio tabela, sobe, defende, joga no meio, remata, entra .. dá profundidade, imprevisibilidade mas parece-me que está muito underrated dentro do clube. Já era altura dele jogar um bocado , e eu não sou fã dele. Essa da margem de progressão... já acreditei mais... Preferia o Maxi Pereira, o André Almeida (ui o que fui dizer), o Baiano e o Esgaio. Quanto ao bold... Acho que te contradizes no que dizes, o Cédric não é nada inteligente neste momento. O resto subscrevo inteiramente, mas eu até gosto do Esgaio, se bem que o prefiro ver como médio-interior Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Novembro 2014 eu prefiro o Danilo. Ele referiu que, sem ser o Danilo, preferia o Cédric. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Novembro 2014 Lê a parte das léguas outra vez. Ah, sim, tinha interpretado mal, pensei que te referias também ao Valcx e ao Naybet como dos piores. De qualquer das maneiras quando perguntei se era mau estava mesmo curioso sobre ele, já ouvi boas coisas dele mas nunca o vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Novembro 2014 Eu até acho que ele é inteligente, mas às vezes realmente não percebe qual a melhor opção a tomar. Não percebi. E o Cédric não dá mais que isto, esqueçam lá isso da margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2014 Sdds Enakarhire. Está numa equipa da liga do San Marino... empresário diz para o gajo "vais jogar para o Sporting" Mas Enakarhire Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Novembro 2014 O problema é que a malta tem memória curta. O Maurício óbvio que tem as suas limitações e para a Champions é curto. A questão aqui é um jogador vive da confiança e o Maurício está a atravessar umas das maiores crises desde que está no Sporting. As coisas não lhe têm saído bem além de que não tem um Rojo ao lado. Porque uma coisa é tu errares com um Rojo ao lado que te cobre. Outra coisa é tu errares com o Sarr ao lado que em vez de te cobrir enfia a bola na p.b. O Maurício sempre foi limitado, não é uma questão de memória curta. Já desde o ano passado que digo que um central como ele não pode passar de 3ª ou 4ª opção numa equipa como o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2014 curiosa a opinião do Carlos Daniel sobre as declarações do Bruno. "espero que o Bruno de Carvalho não vá a tempo de estragar um dos melhores treinadores que o Sporting já teve na sua história". Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Novembro 2014 Sinceramente a nossa equipa só precisava de Rojo+Dier. Fácil. Amanhã temos de ganhar, dar os 200%. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Novembro 2014 Olhem que entre Xandão e Maurício... E relativamente ao Esgaio, tivesse o gajo marcado aquele golo em que ele desequilibra a equipa adversária toda e aparece na cara do guarda-redes e era hoje titularíssimo para toda a gente. Em dois ou três jogos fez mais do que o Cédric em duas épocas inteiras e eu até achava que o Cédric era o líder natural da posição de defesa direito na seleção dos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Novembro 2014 curiosa a opinião do Carlos Daniel sobre as declarações do Bruno. "espero que o Bruno de Carvalho não vá a tempo de estragar um dos melhores treinadores que o Sporting já teve na sua história". Por muito que isso custe aos apoiantes do "Bruno de Carvalho Clube de Portugal", subscrevo TUDO o que o Carlos Daniel disse sobre esse assunto. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Novembro 2014 Por muito que isso custe aos apoiantes do "Bruno de Carvalho Clube de Portugal", subscrevo TUDO o que o Carlos Daniel disse sobre esse assunto. Essas palavras é so para rir. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2014 Por muito que isso custe aos apoiantes do "Bruno de Carvalho Clube de Portugal", subscrevo TUDO o que o Carlos Daniel disse sobre esse assunto. x2. Completamente certeiro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Já no outro dia referi que o post do BdC era um mau caminho, mau não, péssimo. Não porque tenha dito alguma mentira, porque não lembra a ninguém ir a Guimarães levar três secos na que foi a primeira vez desde 2008 que perdemos por três golos num jogo absolutamente paupérrimo, agora o principal responsável é ele próprio. Foi ele que trouxe o MS, é ele que tem a pasta do futebol. O primeiro responsável é ele próprio e eu não vi nada disso no comunicado dele. Estou neste momento a ver o Grande Área e santa paciência mas isto não é comentário desportivo é escrever história. :lol: Eu também acredito que não tenha sido tido nem achado, mas onde é que foi dito que o MS não foi dito nem achado nas mudanças da equipa B? Eu também espero que o MS vá muito, muito longe principalmente no Sporting, mas agora já é um dos melhores treinadores da história do Sporting? O Sporting deve ter começado com o Paulo Bento, está visto. Da mesma forma que pura e simplesmente não é verdade que o BdC só apareça nas vitórias e nas derrotas atire pedras. Toda a gente que vai fazer papel de imparcial para a televisão vai com a mesma cartilha, "o BdC é muito bom em algumas coisas, mas...". Há tanta coisa para apontar, tanta coisa que não está bem explicada em relação à direcção e o caminho é sempre o da novela e o da história da carochinha. Até mesmo o Carlos Daniel, que é alguém manifestamente inteligente e que percebe de bola não foi capaz de perceber a referência à equipa B no post do BdC? Não lhe conveio. EDIT: E ainda faltou a história de que estão a estragar o MS. Só me faz lembrar as discussões que tive com o Pica sobre o mito de que os treinadores é que estragaram o Djaló. Fico sempre surpreendido com a ginástica que algumas pessoas imparciais conseguem fazer para criticar, com toda a justiça, a desresponsabilização do BdC e ao mesmo tempo começar a colocar a responsabilidade das falhas do MS noutra pessoa qualquer. Se o Record (que desde que mudou de direcção está-nos outra vez bastante favorável, o que é uma tristeza) tiver acertado e hoje formos jogar com o Capel a fazer tiro ao boneco para o Slimani quero ver se a culpa também é da direcção. Editado 5 Novembro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Eu cá acho que se está a fazer uma confusão tremenda por um post no fb totalmente inofensivo. E ele até falou em "nós", portanto inclui-se nos culpados pelo desaire. É como diz o MS, o Bruno de Carvalho é o primeiro a elogiar a a equipa nas vitórias. Que tem de ser exigente e exigir mais nas derrotas? Ficava preocupado sim se viesse chorar que perdemos pela arbitragem. Editado 5 Novembro 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2014 Totalmente inofensivo? :lol: Não assumiu uma posição frontal para com o grupo. Atirou pedras e deixou a equipa sem defesa. E ainda atirou as culpas para eles, em vez de assumir uma posição de responsabilização direta não só com o grupo, mas também com ele. Sim, porque ele também é culpado. Ele e a direção. Uma declaração daquelas deve ser dito no lugar certo à hora certa. Fosse agressiva ou não. O grupo tem de sentir que tem uma estrutura que o suporte e que lhes dê confiança, e não uma estrutura que está mais preocupada em atirar as culpas para eles próprios. O Bruno de Carvalho ainda vai a tempo de estragar isto tudo, se não começar a assumir uma posição de presidente e não de presidente-adepto. O que vale é que temos o Marco Silva. Ou estou muito enganado, ou aquela declaração de "Eu disse que o assumia como líder da equipa. Não será num momento negativo que os vou deixar sozinhos", ganhou o grupo. Isto sim, é uma demonstração de liderança. E continuo na minha, e o Carlos Daniel (e não só) já o referiram: o Sporting ainda vai a tempo de perder por incompetência própria um dos melhores treinadores que alguma vez teve. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Novembro 2014 Totalmente inofensivo? :lol: Não assumiu uma posição frontal para com o grupo. Atirou pedras e deixou a equipa sem defesa. E ainda atirou as culpas para eles, em vez de assumir uma posição de responsabilização direta não só com o grupo, mas também com ele. Sim, porque ele também é culpado. Ele e a direção. Uma declaração daquelas deve ser dito no lugar certo à hora certa. Fosse agressiva ou não. O grupo tem de sentir que tem uma estrutura que o suporte e que lhes dê confiança, e não uma estrutura que está mais preocupada em atirar as culpas para eles próprios. O Bruno de Carvalho ainda vai a tempo de estragar isto tudo, se não começar a assumir uma posição de presidente e não de presidente-adepto. O que vale é que temos o Marco Silva. Ou estou muito enganado, ou aquela declaração de "Eu disse que o assumia como líder da equipa. Não será num momento negativo que os vou deixar sozinhos", ganhou o grupo. Isto sim, é uma demonstração de liderança. E continuo na minha, e o Carlos Daniel (e não só) já o referiram: o Sporting ainda vai a tempo de perder por incompetência própria um dos melhores treinadores que alguma vez teve. Não interpretei assim o comunicado. Aliás, basta veres o quote que deixei no tópico do jogo do Sporting lá em cima. Por 4 linhas já acham que o homem quer demitir o MS, mas estão doidos? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Novembro 2014 «O presidente disse o que disse, da mesma forma que quando vencemos fala» Mas que se continue a reescrever a história. E a história de que o MS, ou qualquer outro treinador que só (ainda) cá tenha estado meia dúzia de meses, é dos melhores treinadores que já tivemos é no mínimo desrespeitosa. Isto lê-se com cada coisa. Compartilhar este post Link para o post