Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E se nos próximos 2/3 jogos já voltarmos a jogar de crl? Já podemos voltar a acreditar ou ainda não?

Clube de Futebol "Os Belenenses" :tongue:

:mrgreen:

ainda me lembro quando festejei uma das ultimas taças contra vocês. foi tão bom :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E se nos próximos 2/3 jogos já voltarmos a jogar de crl? Já podemos voltar a acreditar ou ainda não?

ainda me lembro quando festejei uma das ultimas taças contra vocês. foi tão bom :heart:

Parvo :angry: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de evitar o Braga ou o Belenenses, para mim são as equipas mais fortes.

Mas se calhar a seguir, temos a obrigação de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é obrigação de jogar futebol, a história começa por aí. Até porque o Sporting a jogar assim só ganha mesmo aos Vizelas desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Nani voltar, acredito que as coisas melhorem um pouco.

Ao menos vão parar com os cruzamentos à parva, porque ele vai pegar na bola e meter ordem na casa.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a nossa dependência do Nani é que é assustadora.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas vão melhorar porque o Nani é o patrão disto tudo. Ele joga, faz jogar e ainda ensina quem não sabe a jogar.

Agora, preocupante é, sem Nani, parecermos uma equipa de meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Exijo a Taça de Portugal, e ficaria extremamente desiludido e f*dido se não a conquistarmos.

Isto lembra a época 2011-2012.

Na cerimónia de hoje, Nani ganhou o prémio de melhor jogador do ano, João Mário prémio revelação e Podence prémio academia. O Medeiros para mim devia ganhar este último face ao desempenho na última época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que daqui por um par de meses está aí o Sá Pinto outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste os prémios? Ouvi agora na Rtpn.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não estava preparada para jogar sem o Nani e agora têm que estar a aprender a jogar outra vez. É ridículo, mas é aquilo que me parece. Quando ele estava em campo, toda a gente (quase toda, *cof* Adrien *cof*) sabia o que fazer em campo e agora reduz-se o jogo a cruzamentos. Não podemos depender tanto dele e o Marco certamente não estava à espera que a equipa se ressentisse tanto com a falta do Nani. E o Carrillo desequilibra, certo, mas não faz tudo o resto que o Nani faz e que é quase invisível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas não me interessam. Só fico admirado é de não haver um prémio de Honra para o Lopes, pelo seu Sportinguismo desmesurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fales muito, que ainda levas com o grande João de Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Wilson Eduardo, Sá Pinto e João de Deus na mesma página...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o prémio de jogador do ano quer o de revelação deviam ter ido para o William (este último apenas caso o William não o tenha já ganho no ano passado; desconheço). Pelo menos o de jogador do ano devia.

Compartilhar este post

Link para o post

Na cerimónia de hoje, Nani ganhou o prémio de melhor jogador do ano, João Mário prémio revelação e Podence prémio academia. O Medeiros para mim devia ganhar este último face ao desempenho na última época.

Longe.

Se o Sporting se atreve a não ganhar esta Taça de Portugal, fds, que desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas não me interessam. Só fico admirado é de não haver um prémio de Honra para o Lopes, pelo seu Sportinguismo desmesurado.

Sempre a dizer o mesmo f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...