Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2014 Porque não havemos de acreditar? Clube de Futebol "Os Belenenses" :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 E se nos próximos 2/3 jogos já voltarmos a jogar de crl? Já podemos voltar a acreditar ou ainda não? Clube de Futebol "Os Belenenses" :tongue: :mrgreen: ainda me lembro quando festejei uma das ultimas taças contra vocês. foi tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2014 E se nos próximos 2/3 jogos já voltarmos a jogar de crl? Já podemos voltar a acreditar ou ainda não? :mrgreen: ainda me lembro quando festejei uma das ultimas taças contra vocês. foi tão bom :heart: Parvo :angry: :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 Parvo :angry: :( Lida 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2014 Gostaria de evitar o Braga ou o Belenenses, para mim são as equipas mais fortes. Mas se calhar a seguir, temos a obrigação de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2014 Temos mais que obrigação de ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Dezembro 2014 Temos é obrigação de jogar futebol, a história começa por aí. Até porque o Sporting a jogar assim só ganha mesmo aos Vizelas desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Quando o Nani voltar, acredito que as coisas melhorem um pouco. Ao menos vão parar com os cruzamentos à parva, porque ele vai pegar na bola e meter ordem na casa. Editado 19 Dezembro 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Dezembro 2014 a nossa dependência do Nani é que é assustadora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2014 As coisas vão melhorar porque o Nani é o patrão disto tudo. Ele joga, faz jogar e ainda ensina quem não sabe a jogar. Agora, preocupante é, sem Nani, parecermos uma equipa de meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2014 Exijo a Taça de Portugal, e ficaria extremamente desiludido e f*dido se não a conquistarmos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Dezembro 2014 Exijo a Taça de Portugal, e ficaria extremamente desiludido e f*dido se não a conquistarmos. Isto lembra a época 2011-2012. Na cerimónia de hoje, Nani ganhou o prémio de melhor jogador do ano, João Mário prémio revelação e Podence prémio academia. O Medeiros para mim devia ganhar este último face ao desempenho na última época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2014 Isto lembra a época 2011-2012. Não me digam que daqui por um par de meses está aí o Sá Pinto outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Dezembro 2014 Não me digam que daqui por um par de meses está aí o Sá Pinto outra vez. :mrgreen: Viste os prémios? Ouvi agora na Rtpn. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Dezembro 2014 A equipa não estava preparada para jogar sem o Nani e agora têm que estar a aprender a jogar outra vez. É ridículo, mas é aquilo que me parece. Quando ele estava em campo, toda a gente (quase toda, *cof* Adrien *cof*) sabia o que fazer em campo e agora reduz-se o jogo a cruzamentos. Não podemos depender tanto dele e o Marco certamente não estava à espera que a equipa se ressentisse tanto com a falta do Nani. E o Carrillo desequilibra, certo, mas não faz tudo o resto que o Nani faz e que é quase invisível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2014 Não. Mas não me interessam. Só fico admirado é de não haver um prémio de Honra para o Lopes, pelo seu Sportinguismo desmesurado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Dezembro 2014 Não me digam que daqui por um par de meses está aí o Sá Pinto outra vez. Não fales muito, que ainda levas com o grande João de Deus... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Dezembro 2014 f*da-se, Wilson Eduardo, Sá Pinto e João de Deus na mesma página... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2014 Quer o prémio de jogador do ano quer o de revelação deviam ter ido para o William (este último apenas caso o William não o tenha já ganho no ano passado; desconheço). Pelo menos o de jogador do ano devia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2014 Isto lembra a época 2011-2012. Na cerimónia de hoje, Nani ganhou o prémio de melhor jogador do ano, João Mário prémio revelação e Podence prémio academia. O Medeiros para mim devia ganhar este último face ao desempenho na última época. Longe. Se o Sporting se atreve a não ganhar esta Taça de Portugal, fds, que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Dezembro 2014 Não. Mas não me interessam. Só fico admirado é de não haver um prémio de Honra para o Lopes, pelo seu Sportinguismo desmesurado. Sempre a dizer o mesmo f*dasse. Compartilhar este post Link para o post