Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

acho que estou com o arv na do evaldo, que seixo que o gajo era, p*ta que o pariu. e o gelson também era um que me levava a partir portas do quarto.

e quanto ao paulo sérgio e o plantel que ele teve, arrisco-me a dizer que foi dos melhores que o Sporting teve nesta última década.

Compartilhar este post

Link para o post

não me apetece citar, vão-se pentear.

O Romagnoli era um gajo que, como já disseram, fazia muito com a bola nos pés. O problema é que era molenga. O problema é que se a equipa precisava de recuperar, ele não seria o primeiro a fazê-lo.

O Romagnoli tinha talento, mas underrated não é. É um claro exagero. E não tenho memória selectiva sobre ele, tenho é na memória uma maior lembrança de jogos em que o Sporting precisou do Romagnoli pré-empréstimo e não o teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como agora está a partir tudo no rennes :mrgreen:

O Montanier desceu na minha consideração.

O Romagnoli era um gajo que, como já disseram, fazia muito com a bola nos pés. O problema é que era molenga. O problema é que se a equipa precisava de recuperar, ele não seria o primeiro a fazê-lo.

O Romagnoli tinha talento, mas underrated não é. É um claro exagero. E não tenho memória selectiva sobre ele, tenho é na memória uma maior lembrança de jogos em que o Sporting precisou do Romagnoli pré-empréstimo e não o teve.

Já tivemos esta discussão centenas de vezes, não me apetece tê-la outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de jogarem de crl qd estavam cá emprestados e depois descerem de rendimento qd os compramos só me faz lembrar o Grimi.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de o Grimi alguma vez ter jogado de crl 8-[

Ok, jogar aceitavelmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém falou no Welder? Melhor negócio de sempre...

Em relação aos recados e aos não recados, se amanhã voltarmos a jogar como temos jogado pelo menos o MS já tem desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Carlos Bueno.

A única coisa boa que fez foi os 4 golos ao Nacional que nos valeram a volta ao resultado. 5-1 final e 3 pontos para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, a falarem do Zapater :heart: curtia tanto dele.

Eu também, mas já nem me lembrava dele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Paulo Sérgio não era grande coisa, aquela defesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nem mais.

Mas quando queria e quando a tinha nos pés, era topzão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem então. Adoro a leviandade com que se assumem estas coisas sem provas ou evidências. Mas ok, já arranjámos bode expiatório.

Mais uma vez veio criticar a equipa a publico, e agora falando pelos jornais, sem antes o fazer no balneário. Achas isso normal? Achas que os jogadores não ficam revoltados?

É a mesma coisa qe o teu patrao no final do dia de trabalho dar-te uma palmadinha nas costas a dizer que fizeste o que podias e depois vir criticar a publico.

Faz sentido? A mim não, e aos jogadores de certeza que também não, porque não são maquinas e não sao jogadores do FM .

Agora vêm os argumentos "mas eles são pagos pra isso".

São humanos. São iguais a vocês mas sabem jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez veio criticar a equipa a publico, e agora falando pelos jornais, sem antes o fazer no balneário. Achas isso normal? Achas que os jogadores não ficam revoltados?

É a mesma coisa qe o teu patrao no final do dia de trabalho dar-te uma palmadinha nas costas a dizer que fizeste o que podias e depois vir criticar a publico.

Faz sentido? A mim não, e aos jogadores de certeza que também não, porque não são maquinas e não sao jogadores do FM .

Agora vêm os argumentos "mas eles são pagos pra isso".

São humanos. São iguais a vocês mas sabem jogar futebol.

Andas por lá para saber o que é que ele diz no balneário ou deixa de dizer? E ainda bem que cais na lenga-lenga que ele causa mal estar no balneário, daqui a nada já está em rotura com o Marco Silva (como há 1 mês, até virem umas fotos para a internet e aí a CS descansou um bocadinho). Andamos a ter maus resultados por incompetência do Marco, ponto. Até gosto dele, mas tem tido decisões que nem lembram ao diabo. Não é por o presidente se sentar no banco que se usa o Heldon em vez do Podence ou Iuri. Não é por ele se sentar no banco que o Tanaka nem com um Vizela tem minutos. E podia estar aqui o dia todo.

Quando o Marco chegou já sabia duas coisas: que o presidente ia acompanhar a equipa principal o máximo que podia e que haviam reforços que iam aparecer bem referenciados pela estrutura antes de ele chegar. Aceitou as condições e até, inclusivamente, disse na apresentação que isso é uma coisa normalíssima num clube de futebol. Só aqui é que há grandes pruridos, aparentemente.

Se há temas em que a direcção esteve mal, na minha opinião, não são por esses declarações públicas (acho absolutamente normais até tendo em conta que ele abrange TODA a estrutura de futebol) muito menos nas contratações (até gostei da forma como o Sporting se movimentou no mercado e se fôssemos fazer uma retrospectiva havia uma fatia bastante grande do fórum que dizia que o Sporting foi dos 3 grandes a equipa que melhor se reforçou). O que está mal está a formação e a equipa B. Isso sim é motivo para ir à AG em Janeiro e perguntar umas coisas. E questionar o porquê de não se apostar nos miúdos. Embora aqui possa haver um dedo do Marco, que gosta de jogadores mais "experientes".

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o presidente no final do dia de trabalho dá-lhes uma palmadinha nas costas e diz que fizeram o que podiam?

Valha-me deus, deves ter feito uma promessa qualquer para nunca mais postar nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Plantel estupefacto com críticas do presidente

Foi com surpresa, com estupefação, até, que o plantel do Sporting recebeu novo reparo público por parte de Bruno de Carvalho.

Escreve A BOLA que as palavras do presidente não caíram bem entre os jogadores, que ficaram admirados por o presidente ter vindo a público, mais uma vez, manifestar o seu descontentamento sem antes o fazer pessoalmente no balneário.

Se isto é verdade :lol:

4 empates contra clubes que tínhamos obrigação de vencer fácil, alguns deles em casa e 1 derrota por 3-0 contra o Guimarães, sofrer 2 golos e a não jogar muito melhor que uma equipa do CNS. Equipa sem um fio de jogo, bola no Nani que ele parte isto tudo. Sem o Nani ai ai.

As criticas podiam não passar para cá para fora, mas que ganhem brio e joguem à bola. E que o treinador ganhe coragem e que se meta fino.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham mesmo que ele no balneário não diz nada? Se ele sente tanto o clube no calor do momento dá uma descasca neles todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não queria assumir partidos, porque não sei o que é falado nos bastidores do Sporting. Mas já não é a primeira nem segunda vez que a imprensa fala em mau relacionamento do BdC com todo o mundo. No final acabam por ser desmentidas pelos intervenientes e o pessoal assobia para o lado.

Custa-me a acreditar que uma pessoa inteligente como o BdC ande em público a mandar recados, sem antes passar a mensagem lá dentro. Um presidente que até está bem presente no que toca ao universo futebol do Sporting. Custa-me ainda mais ver os adeptos do clube caírem em cada rasteira que a imprensa tenta meter. Um bom exercício que podiam fazer era tomar atenção à altura destas notícias, e como uns bons resultados viram logo as atenções para outras notícias da tanga, e no Sporting no pasa nada. Nada inocentes estes jornaleiros.

Eu reafirmo, só quando vir da boca do Marco Silva que há mau relacionamento é que acredito nestas notícias. É como o Leonardo Jardim, que dava-se mal com o BdC e era obrigado a meter os jogadores "amigos" do presidente. Tudo desmentido. E para já, até ver, também não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...