Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

não podia ser melhor, IMO...

temos obrigação TOTAL de chegar ao Jamor.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Augusto Inácio, diretor geral do Sporting, comentou a alegada má relação existente entre o presidente Bruno de Carvalho e do treinador Marco Silva.
Augusto Inácio, que começou por querer não comentar a atualidade do Sporting para além do sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal, acabou por referir-se ao estado do relacionamento entre o presidente Bruno de Carvalho e o treinador Marco Silva.

"Não se passa nada. Há muita poeira no ar. Não vou alimentar coisas que náo existem", disse o diretor-geral do Sporting.

aqui está o culpado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

Augusto Inácio, diretor geral do Sporting, comentou a alegada má relação existente entre o presidente Bruno de Carvalho e do treinador Marco Silva.

Augusto Inácio, que começou por querer não comentar a atualidade do Sporting para além do sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal, acabou por referir-se ao estado do relacionamento entre o presidente Bruno de Carvalho e o treinador Marco Silva.

"Não se passa nada. Há muita poeira no ar. Não vou alimentar coisas que náo existem", disse o diretor-geral do Sporting.

Sempre soube que era esse o verdadeiro culpado.

Desde aquele post que apareceu no facebook, nunca mais me enganou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

queres dizer a culpada? eu sabia que a ivete sangalo andava a la meter o nariz nos assuntos do sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio a dar com a boca no trombone, fds. Era suposto eu pegar na equipa só em Fevereiro/Março...

Eu continuo a ter confiança nele a 100%, mesmo apesar de reconhecer que está a fazer os seus erros mas, sinceramente do que já sei e do que suspeito, cada vez tenho mais duvidas se a culpa será totalmente dele, ao contrário do que se pinta por aqui. Com cada vez mais que leio por aqui, de pessoas em quem confio na verdade que dizem, cada vez mais me apercebo que se calhar, ele não está só a ser o treinador da sua equipa. Está a ser, infelizmente, muito mais do que isso. E se estiver a ser muito mais que isso, o seu trabalho até está a ser muito bom, tendo em conta todos esses problemas. Senão, também não consigo dizer que está a fazer um trabalho de m*rda. Está a ser um trabalho razoável, com momentos de grande qualidade e outros menos conseguidos, e sem "ajudas".

Eu não tenho dúvidas que o Marco numa estrutura já solidificada e montada para o treinador ter sucesso e não estar sujeito a pressões internas desnecessárias, e com uma equipa minimamente forte e estável em todos os sectores (algo que o Sporting não é), que ia ter um sucesso, mesmo apesar de algumas escolhas duvidosas que tem feito ao longo do caminho (Paulo Oliveira começar a época no banco, Capel a jogar de vez em quando, Tanaka não joga, Montero mais no banco do que dentro de campo, por aí fora...). Mas erros, todos fazem. Olha para o lado e penso nos erros que o Jesus já fez, alguns de palmatória e todos reconhecem que é um grande treinador. Ou o Leonardo Jardim, que todos pedem de volta. Ou ninguém se lembra que o João Mário ficava na B para o Gerson Magrão jogar? Ou que o Capel era opção dia sim dia não? Ou que o Wilson Eduardo mesmo apesar do bom início de época, continuou a ser opção quando já não o podia ser nem tinha qualidade para ser uma alternativa forte? E o Mourinho, que tantas vezes já se enganou, principalmente no Real Madrid a gerir um balneário minado, ou na abordagem táctica frente ao Guardiola quando levou 5-0?

Anyway, isto são só os meus two cents. Sei que existe quem não concordo comigo e quem procure isentar o Bruno de Carvalho ao máximo em termos de culpa aqui, mas ele errou, e errou à grande e à francesa. Descredibilizou o plantel e a equipa técnica de uma forma gravosa e a meu ver pouco própria. Se o Marco viesse dar uma conferência de imprensa assim à revelia, sem informar os seus superiores e colegas de profissão, o que não se diria. Mas como é o Bruno "ah sim não há problema, ele é que manda nisto!"

E depois a equipa dá uma resposta inequivoca em campo, ao demonstrar uma atitude fenomenal após a expulsão. Por quem acham que os jogadores correram? Como é que acham que tivemos a maturidade e capacidade para segurar o jogo na frente nos últimos 7 minutos?

"Se calhar foi sorte"

Infelizmente, o treinador não é manso, nem está perto disso. E se o Bruno disser para ele comer e calar, pode ser que um dia sejamos surpreendidos com uma demissão por vontade própria do Marco. Que mais depressa vai acontecer se o presidente não assumir as suas responsabilidades. E assumir as suas responsabilidades é deixar de ser a p*rra de um adepto, ser um presidente e chamar o Marco ao gabinete e falarem como duas pessoas sérias e inteligentes que são. E que venham falar em conjunto, numa mensagem unificada cá para fora, e não com um a dizer uma coisa, outro a dizer outra, e andamos com bate-bocas desnecessários nas conferências de imprensa.

O que não invalida que o Bruno de Carvalho tenha feito um trabalho muito bom desde que está à frente dos destinos do nosso clube mas até agora, para mim, esta situação está a ser uma mancha muito grande e difícil de tirar deste ano e meio, e não foi o Marco que andou aí de querosene na mão. E quem acabará a perder com isto, caso as coisas não sejam resolvidas, será sempre o Sporting Clube Portugal, os seus sócios e adeptos.

Porque o Bruno não manda nisto, tal como se pinta por aí. O Bruno é empregado do Sporting Clube de Portugal, tal como o Marco. Eles trabalham por nós e para nós. Nós, adeptos e sócios, é que mandamos nisto. Ou não era o Sporting de volta aos sócios e adeptos? Que se acabe com essa ideia que o Marco tem de respeitar o Bruno como se uma autoridade de ditadura se tratasse. Ambos têm é que se respeitar um ao outro, e lutar pelo Sporting, mesmo que a forma de trabalhar e de dizer as coisas seja diferente. Porque se o Marco chegou ali, além de não ter sido por acaso como eu costumo dizer, também não é porque eles falaram de salsichas e alfaces nas reuniões de contratação.

E bem bom que o FC Porto e o Benfica ainda não se mexeram a favor do assunto, se é que me entendem. Não me surpreenderia nada. De resto todos nós sabemos das histórias dos aumentos de salário do Jorge Jesus...

Nada a dizer. Excelente post.

Compartilhar este post

Link para o post

giro é o cedric ter demorado uma hora para se arranjar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há dúvidas que se há coisas que o futebol tem de bom é ser um mundo à parte. Porque só mesmo num mundo à parte é que um presidente e um treinador são figuras iguais, só num mundo à parte é que os dois não têm reuniões periódicas onde se fala de tudo, só num mundo à parte é que se compara o Marco Silva (mesmo que figurativamente) ao Bobby Robson e ao Mourinho e que de modo literal se compara o Marco Silva ao Leonardo Jardim, como jogar com o Wilson Eduardo e ter o João Mário na B e andar a lutar pelo primeiro lugar fosse igual a ter o João Mário e o Montero no banco e andar a lutar pelo quarto lugar.

Essa conversa de que toda a gente erra e por conseguinte os erros são todos iguais realmente só num mundo à parte.

Em relação aos sócios e adeptos é que mandam nisto quando há uma AG marcada por iniciativa do presidente para o mês que vem (depois ainda dizem que eu estou sempre a bater na mesma tecla...) nem vale a pena dizer nada, é só inqualificável.

Eu dizia que concordo com tudo mas depois vens dizer que sou gay

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Estavam juntos a rir? Deviam estar a gozar com o Inácio. O ambiente deve estar de cortar à faca, está na hora de se sentarem todos e começarem a falar porque só a comer pizzas não vão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cédric deve ser o personagem daquilo. Já no ano passado todos gozavam com ele :lol:

True, então no Instagram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em virtude dos injustificados e repetidos ataques por parte de diversos órgãos de comunicação social ao Sporting Clube de Portugal e da constante manipulação da informação sobre o Clube, vem a administração comunicar que, com efeitos a partir da presente data, nenhum órgão social, dirigente, funcionário, colaborador, treinador, atleta ou outras pessoas que representem o Sporting, prestará qualquer tipo de declarações aos órgãos de comunicação social, com excepção das plataformas de comunicação próprias do Clube (Sporting TV, Jornal Sporting, site e redes sociais) e, ainda, com excepção das intervenções que sejam obrigatórias nos termos regulamentares e contratuais, como por exemplo nas 'flash interviews'.

Lisboa, 22 de Dezembro de 2014

A Sporting SAD

Compartilhar este post

Link para o post

Boa medida. Vão-se calar de vez e com este discurso vão tentar unir a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Zé Eduardo deu a entender na tv que este mal estar se deve a quezílias entre o Sporting e o empresário do Marco. Faz sentido com o post de ontem do empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um gajo no fórum SCP que diz que a sua saída está por horas.

Isso era coisa para a casa cair de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...