Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Como em tudo na vida as pessoas acreditam naquilo que querem acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, quase todos os jogadores do plantel têm uma página "oficial" que é na verdade feita por gajos sem vida. Fotos privadas é fácil de as conseguir... basta ir à página oficial deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos dizem isso. Já se ouviu do Yohan, do Evandro, ainda hoje do Gonçalo.

deve ser sorte.

forum-scp só se for para gozar com as pessoas. é cada abécula por lá.

Ainda hoje tentei de manhã, vieram logo insultar.

O Visconde teria vergonha de alguns adeptos que temos.

Ainda agora soube coisas com um amigo meu ao telefone, que tem alguns connects no mundo do futebol, mas também não passa de rumores, como é óbvio. Parece que o Marco Silva pediu reforços ontem: 2 centrais, 1 extremo e 1 trinco. Ele referenciou o Yohan Tavares, o Kuca, o Danilo Pereira e depois ele falou-me de um central do São Paulo mas não decorei o nome. Disse também que a reunião incidiu principalmente nisso, nos reforços, e que o Marco Silva ameaçou sair a meio da reunião, mas não chegou a acontecer.

Se é verdade ou não, já sabem. É o costume. "take it with a pinch of salt"

Rodrigo Caio?

Pedir extremos deve ser brincadeira, ele que aposte nos que tem na equipa B que chegam e sobram. E nem vou comentar o Danilo Pereira :lol:

Ah, e vi os tais posts no fórumscp :lol:. Não ligues, há lá gente com a capacidade intelectual de uma ervilha, é cagar e andar.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/carlosmane36?fref=ts

Este também deve ser oficial, é o que tem mais gostos e tem fotos privadas...

Todas as fotos desse face estão no insta dele. O único que é dele de certeza, é o face que o jone meteu ai.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Caio?

Pedir extremos deve ser brincadeira, ele que aposte nos que tem na equipa B que chegam e sobram. E nem vou comentar o Danilo Pereira :lol:

Ah, e vi os tais posts no fórumscp :lol:. Não ligues, há lá gente com a capacidade intelectual de uma ervilha, é cagar e andar.

sim, acho que era isso.

Sim, eu também concordo, mas com os centrais nada a dizer. Precisamos de 1, pelo menos, isso é mais que óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, acho que era isso.

Sim, eu também concordo, mas com os centrais nada a dizer. Precisamos de 1, pelo menos, isso é mais que óbvio.

Não vi muito dele, mas do que vi gostei imenso. Jogador de classe, mesmo, era dos poucos centrais a jogar no Brasil que contratava de caras. Esteve foi com uma lesão grave algum tempo, da qual deve estar quase recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda agora soube coisas com um amigo meu ao telefone, que tem alguns connects no mundo do futebol, mas também não passa de rumores, como é óbvio. Parece que o Marco Silva pediu reforços ontem: 2 centrais, 1 extremo e 1 trinco. Ele referenciou o Yohan Tavares, o Kuca, o Danilo Pereira e depois ele falou-me de um central do São Paulo mas não decorei o nome. Disse também que a reunião incidiu principalmente nisso, nos reforços, e que o Marco Silva ameaçou sair a meio da reunião, mas não chegou a acontecer.

Se é verdade ou não, já sabem. É o costume. "take it with a pinch of salt"

Epá, tu vira-me essa boca para lá! Não bastava terem roubado o treinador ainda querem me levar os dois melhores jogadores? Btw, se não quiserem o Marco troco por um Peyroteo Couceiro. :mrgreen:

Já agora, um feliz Natal para todos vós. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Yohan aceito (aceitava praticamente qualquer um para ser sincero) agora um extremo e um trinco? Fds deve tar a gozar, ele que aposte no que tem

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, precisas de um trinco e um extremo, sério Marco?

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo :heart:

Que evolução :prayer:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Bom natal a todos família sportinguista :heart:

PS: Vejam a capa do CM :mrgreen:

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Bom natal a todos família sportinguista :heart:

PS: Vejam a capa do CM :mrgreen:

B5lVgKoCIAAYHmx.png

O que se deve fumar naquela redação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-seee pior jornal de sempre :lol: que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só me consigo rir

E é como o Fusyon diz, as pessoas acreditam no que querem e no que lhes convêm e desde inicio que muita gente quer qualquer coisa para disparar sobre o BdC.

Eu cá vou esperar com tranquilidade para ver no que dá, o que provavelmente vai ser em nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...