Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

EDIT: Ontem no curso de treinadores, a malta ia vendo quando é que estava o jogo no telemóvel e isso. Bem o Montero é odiado por lá, dizem que não encaixa na filosofia do Sporting e é um falha golos :s

Esperemos que esse pessoal todo não saia muito das regionais :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que jogueo o Tobias contra o Braga mas ao mesmo tempo é mesmo daquele jogos que serve para queimar um jogador :estrelas: vai estar sob pressão do 1º ao ultimo minuto, mas sem dúvida que é a melhor opção

Ia assim

RP

Cedric - PO - Tobi - Jeff

William

Adrien - Joao Mario

Nani Montero Carrillo

Se for 4x4x2, metia o tanaka pelo adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo ontem , mas pelo resumo o Tanaka esteve muito bem. Já merecia ter uma oportunidade a sério, veremos se durante a ausência do Slimani consegue ter mais preponderância na equipa.

De resto, salientar a excelente finalização do Carrilo e para o falhanço do Mané (pelos comentários fez uma exibição péssima, e se por causa fosse substituído imagino os assobios em Alvalade).

Jogo duro frente ao Braga, mas temos de assumir o controlo do jogo. Só dessa forma é que podemos sair de lá com a vitória, portanto é trabalhar nesse sentido.

EDIT: Ontem no curso de treinadores, a malta ia vendo quando é que estava o jogo no telemóvel e isso. Bem o Montero é odiado por lá, dizem que não encaixa na filosofia do Sporting e é um falha golos :s

Tives-te mais sorte que eu, fui ver um jogo com um amigo que dizia que o Slimani dava vinte a zero a qualquer avançado de portugal, jackson nao e de classe mundial nem o melhor avançado do campeonato, que o jonas e extremo e nao avançado e que o montero e uma m*rda e nem na B devia jogar (passou o jogo todinho a criticar o gajo)

Compartilhar este post

Link para o post

Tives-te mais sorte que eu, fui ver um jogo com um amigo que dizia que o Slimani dava vinte a zero a qualquer avançado de portugal, jackson nao e de classe mundial nem o melhor avançado do campeonato, que o jonas e extremo e nao avançado e que o montero e uma m*rda e nem na B devia jogar (passou o jogo todinho a criticar o gajo)

era cego?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. A formação está a sair torta.

Ou então são uns simples users de um fórum dedicado a um jogo de computador que estão errados...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que jogueo o Tobias contra o Braga mas ao mesmo tempo é mesmo daquele jogos que serve para queimar um jogador :estrelas: vai estar sob pressão do 1º ao ultimo minuto, mas sem dúvida que é a melhor opção

Ia assim

RP

Cedric - PO - Tobi - Jeff

William

Adrien - Joao Mario

Nani Montero Carrillo

Se for 4x4x2, metia o tanaka pelo adrien

Ele aguenta. Aliás, o Tobias parece-me ter o perfil ideal para pegar já de estaca, mesmo em termos psicológicos.

Igual aqui. Trocava apenas o Cédric pelo Esgaio. Sim, acho mesmo que o Adrien deve ser titular em Braga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então são uns simples users de um fórum dedicado a um jogo de computador que estão errados...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas eu explico :mrgreen:

Eu acho que em Braga devemos jogar em 4x3x3 puro, com o William bem destacado a 6, à frente dos centrais, e o Adrien e o João à frente dele como interiores. Como sei que vão jogar os 3, antes assim do que jogar naquele duplo-pivot horrendo que estraga o William, encoraja o Adrien a fazer borrada e coloca o João numa posição que não é a sua. Precisamos de controlar o meio-campo, e a melhor maneira de o fazermos é com um triângulo normal ali. Em condições normais, preferia o André no lugar do Adrien. Mas como o André está lesionado, é de caras.

Rui: Esgaio, Paulo, Tobias e Jefferson; William, Adrien e João; Carrillo, Nani e Montero.

Marcelo, Cédric, Rosell, Gauld, Iuri, Mané e Tanaka.

Tirando o Iuri, que é irrealista, e mais uma ou outra opção, penso que não estou a pedir nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl:

A única parte que não é um disparate completo é que o Jonas jogou várias vezes como extremo no Valência.

Mas ir ao estádio também é isto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Núcleo Sporting Clube de Portugal de Braga

Os adeptos que se desloquem a Braga para o jogo do próximo Domingo tem como local de concentração a sede do Núcleo do Sporting na cidade de Braga junto á estação da C.P. a partir das 14h.

Não faltarão os tradicionais petiscos minhotos e também muito convivio entre os presentes pois são estimados mais de 1000 adeptos presentes que poderão também adquirir o ingresso para o jogo na sede do Núcleo.

Esta grandiosa concentração está a ser devidamente organizada em consonância com as forças de segurança mais nomeadamente com a P.S.P.

Esperamos por todos os Leões e Leoas.

SPORTING SEMPRE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Maurício poderá funcionar como moeda de troca num negócio entre o Sporting e o Cruzeiro, com vista à contratação de Léo, defesa-central, de 26 anos. A iniciativa de incluir o camisola 3 no negócio partiu do clube de Belo Horizonte, que só admite baixar o valor do passe – 4 milhões de euros – mediante outras contrapartidas, neste caso, um jogador que possa ocupar a vaga criada pela saída de Léo.

Jorge Machado, representante do bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, admitiu, recentemente, a existência de sondagens por parte do clube de Alvalade, mas sublinhou não existir “nada de papel timbrado”.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava é de saber o que vai ser feito do Iuri.

No Record do outro dia dizia que ia ser emprestado a um clube da 1ª divisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava é de saber o que vai ser feito do Iuri.

Vai ser estragado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser estragado.

Infelizmente a partir do momento que o Podence lhe passa à frente também me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desistes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não desistes ?

Pronto. Simples jogadores de FM sabem mais do que individuos que se interessam e sabem o suficiente de futebol para frequentar um curso de treinador.

É isto que queres ler?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. Simples jogadores de FM sabem mais do que individuos que se interessam e sabem o suficiente de futebol para frequentar um curso de treinador.

É isto que queres ler?

Podem saber ou não. Isso vê-se através das suas opiniões sobre o jogo e, acima de tudo, pela forma como argumentam as suas posições. Mas folgo em saber que para ti um diploma é garantia de conhecimento...

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que queres ler?

Se isto for dirigido ao Poeira é a coisa mais hilariante que já li neste fórum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...