fiferreira Publicado 10 Janeiro 2015 É com muita tristeza que venho anunciar que o nosso rival da Liga Europa acaba de perder um dos seus jogadores. Junior Malanda faleceu hoje num acidente de carro. RIP Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Estava emprestado ao Zulte da Bélgica afinal não Editado 10 Janeiro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 10 Janeiro 2015 Tobias nos convocados para Braga! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Janeiro 2015 Temos amanhã excelente oportunidade de chegarmos ao pódio e alargarmos ainda mais a vantagem para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) tenha a estranha sensação de que amanhã estamos a 13 sem ser a condição. Uma onda negativa apareceu por aqui, na minha cabeça. Ele vai acertar no onze e tudo, excepto o Mauricio, mas... Editado 10 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2015 Vejam o episódio 8 do "A Nossa Fé". É com o João Mário, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Janeiro 2015 tenha a estranha sensação de que amanhã estamos a 13 sem ser a condição. Uma onda negativa apareceu por aqui, na minha cabeça. Ele vai acertar no onze e tudo, excepto o Mauricio, mas... Eu acho que vai ser difícil, mas controlando o jogo, como o Marco vai querer muito, estaremos mais perto da vitória. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Janeiro 2015 Eu sei que eu é que devia estar sossegado em vez de ligar ao que estes cepos dizem. Mas acima de tudo custa-me que esta gente receba dos meus impostos para depois vir para a televisão dizer isto: "Não é a falta de trabalho defensivo, não é isso. Isso ele está a resolver e está a resolver bem, tem mais a ver com a qualidade das acções defensivas. Eu acho que o Carrillo defende mal, não é defende pouco, ele defende mal." Uma chouriça para quem adivinhar quem disse esta pérola na televisão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2015 Difícil. 90% de quem lá está, nos mais diversos programas e canais, só diz bosta. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Janeiro 2015 O grande Tadeia, o mesmo que dizia que o Montero era um jogador banal sem qualidade para jogar no Sporting. Todo ele é uma cátedra futebolística. Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 11 Janeiro 2015 Eu sei que eu é que devia estar sossegado em vez de ligar ao que estes cepos dizem. Mas acima de tudo custa-me que esta gente receba dos meus impostos para depois vir para a televisão dizer isto: "Não é a falta de trabalho defensivo, não é isso. Isso ele está a resolver e está a resolver bem, tem mais a ver com a qualidade das acções defensivas. Eu acho que o Carrillo defende mal, não é defende pouco, ele defende mal." Uma chouriça para quem adivinhar quem disse esta pérola na televisão. Um jogador pode andar sempre em correrias loucas e mesmo assim defender mal. Como não saber cortar linhas de passe, por exemplo. Muito pior que o Tadeia é o Bruno Prata. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Janeiro 2015 tenha a estranha sensação de que amanhã estamos a 13 sem ser a condição. Uma onda negativa apareceu por aqui, na minha cabeça. Ele vai acertar no onze e tudo, excepto o Mauricio, mas... Se o Sporting não ganha este jogo, não merece o 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Janeiro 2015 Mais uma derrota vs Benfica, desta vez em hóquei. Jesus Cristo.. Ajudai-nos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Janeiro 2015 O medo é mesmo esse. Medo ? Para mim não é medo, uma equipa que se não ganhar hoje continua só com 1(?) vitória ao top 8 não merece o 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Janeiro 2015 Em 90 minutos se jogámos 15 de futebol foi muito. E assim vai um dos melhores treinadores da nossa história. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Janeiro 2015 Que exibição :prayer: a continuar a jogar assim vais com sorte de acabares em 3º lugar. Este Marco às vezes dá a impressão que é acéfalo Vale pelo golão do Tsubasa Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Janeiro 2015 Ordenado do treinador para o Tanaka! Aos 93 minutos marcar um livre daqueles não é mesmo para qualquer um. Compartilhar este post Link para o post