Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Em Alvalade contra o Schalke e no Dragão. Tu podias era nem ver estes tópicos, o teu contributo seria melhor. Não acredito que fosse suficiente para vencer um Wolfsburg em casa em dia sim. EDIT: Eu acredito que podemos passar mas tudo vai depender da forma como ambas as equipas encararem o jogo. Editado 30 Janeiro 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Janeiro 2015 O Sporting no Dragão não esteve a um grande nível. Com o Schalke não vi por isso não opino. Não querendo desvalorizar, pareceu-me mais demérito do Porto que mérito do Sporting. O Nani estava endiabrado, de resto meh. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Janeiro 2015 O Podence tem mais potencial num pé que o Mané nos dois, mas isto sou eu que acho. Ah, e se querem acabar com a carreira do Mané, usem-no a 10 ou lá o que é que ele é quando joga no meio. É um bom primeiro passo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Janeiro 2015 Não acredito que fosse suficiente para vencer um Wolfsburg em casa em dia sim. EDIT: Eu acredito que podemos passar mas tudo vai depender da forma como ambas as equipas encararem o jogo. Concordo mas aí seria também mérito do Wolfsburg e quem viu o jogo de hoje percebe que numa transição de contra-ataque como as que aconteceram contra o Bayern, a nossa defesa é passada a ferro e saímos goleados. Vai depender da nossa qualidade de jogo e da preparação táctica para ambos os jogos e, claro, dos jogadores disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Janeiro 2015 Que mania é essa agora de que o Mané tem que jogar no meio? :estrelas: Que características é que ele tem para jogar lá? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Janeiro 2015 Que mania é essa agora de que o Mané tem que jogar no meio? :estrelas: Que características é que ele tem para jogar lá? É rápido e sabe fintar. Para se poder dizer que é extremo falta-lhe cruzar mais, numa escala de 0 a Capel está no 3 e isso não chega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Janeiro 2015 Que mania é essa agora de que o Mané tem que jogar no meio? :estrelas: Que características é que ele tem para jogar lá? É intenso! E o Mané já jogou no meio este ano e continuou sem jogar um bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Janeiro 2015 Concordo mas aí seria também mérito do Wolfsburg e quem viu o jogo de hoje percebe que numa transição de contra-ataque como as que aconteceram contra o Bayern, a nossa defesa é passada a ferro e saímos goleados. Vai depender da nossa qualidade de jogo e da preparação táctica para ambos os jogos e, claro, dos jogadores disponíveis. O jogo de ontem teve circunstâncias muito estranhas. Foi o pior jogo da época do Bayern, aliado ao melhor do Wolfsburg. Mas atenção que isto não é de todo comum no Wolfsburg. Sim, eles têm potencial para o fazer, mas não costumam ter esta consistência. Continuo com a mesma opinião que tinha na altura do sorteio e acredito que temos as nossas probabilidades. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 31 Janeiro 2015 Altaír (ex-junior nosso) assinou pelo Braga. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Janeiro 2015 http://www.caixasporting.pt/mulherescomgarra Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Janeiro 2015 Não querendo desvalorizar, pareceu-me mais demérito do Porto que mérito do Sporting. O Nani estava endiabrado, de resto meh. Epá lol não é por estarmos a jogar um caracol agora que não se deve dar valor àquela fase do Sporting. Nesse jogo do Dragão até o Capel fez um jogo aceitável. Dizer que só o Nani esteve "endiabrado" é qualquer coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2015 Citação do site "Maisfutebol" O dérbi da 20ª jornada da Liga está marcado para as 20 horas de domingo, dia 8 de fevereiro, segundo revela o Sporting na secção de venda de bilhetes da sua página oficial. Numa altura em que a Liga ainda não divulgou as alterações à próxima jornada, os leões adiantam desde já o dia e a hora do jogo mais aguardado e colocam bilhetes à venda através do seu site oficial. Os preços para o dérbi variam entre os 12,5 e 30 euros para sócios, e entre 22,5 e 45 euros para não sócios Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 31 Janeiro 2015 Já tenho os bilhetes para o jogo com o benfica :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2015 Amanhã é o jogo ideal para ele...sentar na bancada, e aprender lições importantes sobre raça, garra, capacidade de superação e Sportinguismo. Não necessariamente nesta ordem. Eu não quero ser o chato do costume, mas até estou para ver como é que vai estar a horta... perdão, o relvado de Arouca amanhã. Palpita-me que vamos ter direito a mais um espectáculo deprimente, como o do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Fevereiro 2015 Amanha cheira-me a regresso...CAPEL :mrgreen: Se não for convocado, ao menos deve indicar a sua saída...(Mané e Carrillo titulares, Nani suspenso...) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2015 Amanhã é o jogo ideal para ele...sentar na bancada, e aprender lições importantes sobre raça, garra, capacidade de superação e Sportinguismo. Não necessariamente nesta ordem. Eu não quero ser o chato do costume, mas até estou para ver como é que vai estar a horta... perdão, o relvado de Arouca amanhã. Palpita-me que vamos ter direito a mais um espectáculo deprimente, como o do ano passado. E não vamos ter o Slimani para as meter lá dentro, o que vai ser de nós? :( Agora mais a sério, não estou lá muito confiante. Antecipo um jogo onde vamos passar mal. Espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2015 Mané, actualmente, é menos 1. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2015 Amanhã é o jogo ideal para ele...sentar na bancada, e aprender lições importantes sobre raça, garra, capacidade de superação e Sportinguismo. Não necessariamente nesta ordem. Eu não quero ser o chato do costume, mas até estou para ver como é que vai estar a horta... perdão, o relvado de Arouca amanhã. Palpita-me que vamos ter direito a mais um espectáculo deprimente, como o do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Fevereiro 2015 Amanhã é o jogo ideal para ele...sentar na bancada, e aprender lições importantes sobre raça, garra, capacidade de superação e Sportinguismo. Não necessariamente nesta ordem. Eu não quero ser o chato do costume, mas até estou para ver como é que vai estar a horta... perdão, o relvado de Arouca amanhã. Palpita-me que vamos ter direito a mais um espectáculo deprimente, como o do ano passado. O que é que achas que ele esteve a fazer estes meses na equipa B? :mrgreen: Quanto ao que dizes a seguir... Assim como assim, ultimamente espetáculos deprimentes não têm faltado, é só mais um e este com natação à mistura. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2015 O jogo de hoje entre o Eibar - Atlético parecia um campo português. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2015 O jogo de hoje entre o Eibar - Atlético parecia um campo português. Eu não sei bem como é que, havendo conhecimento prévio daquele relvado, o jogo se realizou. Bem que os jogadores podiam jogar de galochas neste tipo de jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2015 O jogo de hoje entre o Eibar - Atlético parecia um campo português. Mesmo :lol: A primeira coisa que disse quando vi aquilo foi "olha o campo do Arouca amanhã". Na meteorologia só dão aguaceiros fracos para amanhã, pode ser que não esteja assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Fevereiro 2015 o guimaraes empatou, podemos deixá-los a 6 pontos do 3o Compartilhar este post Link para o post