Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Correio da Manhã não desilude. É que depois da entrevista de ontem conseguem ter a lata de publicar uma notícia desse teor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
TRANSMISSÕES FIM-DE-SEMANA:

SÁBADO: *16H00 HÓQUEI EM PATINS SPORTING - OC BARCELOS

DOMINGO: *11H00 FUTEBOL INICIADOS SPORTING - CAC

*DIRETO E EXCLUSIVO SPORTING TV

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a A está sobrepovoada no que toca a algumas posições

Sim, sim. Quando falei de empréstimos referia-me tanto à B como à A.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso no estádio do Dortmund mas não fazia ideia do que era por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o relvado de Alvalade precisa

e tínhamos, mas é muito caro. ( em termos energéticos )

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, outro aparte. Deixei o Matheus de fora disto, porque ele não deve durar muito mais por cá. Caso dure, é óbvio que ficaria no plantel da B. E encaixava facilmente no 11.

Esse não entrou em conflito por não querer renovar? Cheguei a ler que ia em Janeiro para o Monaco. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mesmo haver CAN, devemos ficar sem o Slimani. Espero que o Tanaka tenha finalmente oportunidades.

E com sorte vai o Tanaka para a Taça da Ásia.

Compartilhar este post

Link para o post

E com sorte vai o Tanaka para a Taça da Ásia.

Ah, estava-me a esquecer disso :mrgreen: Mas não sei se o levam, tem jogado tão pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não entrou em conflito por não querer renovar? Cheguei a ler que ia em Janeiro para o Monaco. É verdade?

Segundo o último update do JC3 para o FM 14, sim é verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou. Também acho que sim, que vai mesmo. Mas ainda não há confirmação.

é ir buscar o Camilo.

happy_gif.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nós já tivemos essas máquinas grandes de tratamento do relvado

Lembro-me de as ver há 2-3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à ida do Matheus, não está nada oficializado. Pelo menos que se saiba. Esteve com um pé no Mónaco no Verão, mas acabou por ficar, e desde aí nunca mais se soube de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. e em vez de irmos buscar um avançado... jogarmos com um falso 9 (admitindo a ideia de jogarmos sem aquela m*rda do duplo-pivot com um 10 a frente)? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou-vos contar aqui uma história que já contei a alguns elementos aqui do fórum para ver se os mais desatentos percebem um bocadinho melhor o mundo do futebol.

Hoje o Jornalista Rui Pedro Braz no programa da TVI 24 falou um bocadinho sobre o interesse no Verão no Evandro e no Sebá por parte do Sporting. Do segundo não sei de nada mas o Evandro não é hoje jogador do Sporting porque fomos traídos por um empresário. O Evandro ganhava no Estoril 25 mil euros, metade pago pelo Estoril, metade pela Traffic.

O empresário do jogador esteve inclusive nas instalações da SAD (têm um grau de parentesco) do Sporting a negociar com o Sporting. Tudo estava acertado passando o jogador a ganhar em Alvalade 30 mil euros, faltava fazer os exames médicos e assinar. Tudo isso seria feito no dia seguinte sem quaisquer problemas.

Mal saíram de Alvalade o "Tal empresário" fez uma chamada para Pinto da Costa contando todos os pormenores do negócio. Pinto da Costa ofereceu 35 mil euros ao jogador. No dia seguinte, dia de Evandro ir fazer exames médicos e assinar pelo Sporting, os empresários deslocam-se ao norte do país com o jogador para assinar contrato. Enquanto estavam na A1, Bruno de Carvalho soube que algo se estava a passar e liga para o "Tal empresário" a pedir que fosse a Alvalade com a máxima urgência. Este recusa dizendo que estava a caminho de Braga e que não podia voltar para trás.

O resto da história já vocês sabem pois culminou com a assinatura de Evandro pelo Porto onde ganha 500 mil euros anuais. Obviamente que depois disto negócios com a família de empresários são praticamente impossíveis.

Toda esta história foi-me contada pelo "empresário filho", em sua casa. Bruno de Carvalho é visto pelos empresários do futebol como alguém implacável. Não gostam dele pois sabem que, passando a citar, "não paga comissões".

Isto foi-me contado passando um ar que o mau da fita é o BdC mas sabendo tudo o que sei cada vez tenho mais a certeza que temos o Presidente ideal.

A conversa culminou com uma frase que já referi e que simplesmente me orgulhou em ter o Presidente que tenho no meu clube: "Bruno de Carvalho não vai a lado nenhum, ele não paga comissões". Nem imaginam o orgulho que senti quando ele disse isto, só me apeteceu dizer-lhe na cara "Toma…C###!"

Fonte: ForumSCP

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador %

Alberto Coelho (Betinho) 5%

André Carrillo 20%

André Martins 40%

André Santos 50%

Carlos Chaby 2,5%

Cédric Soares 25%

Diego Capel 20%

Diego Rubio 15%

Diogo Salomão 25%

Fabian Rinaudo 15%

Jeffren Suarez 25%

João Mário 15%

José Lopes (Zézinho) 25%

Nuno Reis 15%

Seejou King 40%

William Carvalho 40%

Wilson Eduardo 40%

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR52871.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...