Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Hugo, é certo e sabido, como tu revelaste, que tinhas alguém, próximo na equipa B do Sporting que saiu juntamente com o Abel sem lhes terem sido dadas as devidas justificações, talvez por isso já não é a primeira vez que entras numa espiral de absurdo ao falar sobre a direcção do Sporting.

Falta muita coisa ao Sporting enquanto corpo dirigente para chegarem aos objectivos a que se propuseram, competência, trabalho, realismo... Agora transparência não é uma das coisas que faltam, nem essa crítica faz sentido.

As contas fazem-se no final da época e não é por ter acontecido essa situação desagradável com a equipa técnica do Abel que a direcção do Sporting passou a ser uma figura sinistra que vive de mentir aos sócios.

Adiante, em relação ao MS, como prometido, não vou comentar, já disse o que tinha a dizer e quem o contratou é que escusava de ter entrado em delírios e começar a falar de lutas pelo título, mas de qualquer das formas não posso deixar de ficar surpreendido com a confiança que têm em alguém que pouco ou nada mostrou, acho que é mais um caso de fé cega que é tão habitual no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, é certo e sabido, como tu revelaste, que tinhas alguém, próximo na equipa B do Sporting que saiu juntamente com o Abel sem lhes terem sido dadas as devidas justificações, talvez por isso já não é a primeira vez que entras numa espiral de absurdo ao falar sobre a direcção do Sporting.

Falta muita coisa ao Sporting enquanto corpo dirigente para chegarem aos objectivos a que se propuseram, competência, trabalho, realismo... Agora transparência não é uma das coisas que faltam, nem essa crítica faz sentido.

As contas fazem-se no final da época e não é por ter acontecido essa situação desagradável com a equipa técnica do Abel que a direcção do Sporting passou a ser uma figura sinistra que vive de mentir aos sócios.

Adiante, em relação ao MS, como prometido, não vou comentar, já disse o que tinha a dizer e quem o contratou é que escusava de ter entrado em delírios e começar a falar de lutas pelo título, mas de qualquer das formas não posso deixar de ficar surpreendido com a confiança que têm em alguém que pouco ou nada mostrou, acho que é mais um caso de fé cega que é tão habitual no Sporting.

Eu dei edit no outro post a dizer que a falta de transparência não era a melhor forma de esclarecer. Talvez um misto de falta que perguntas dos sócios com o tentar não abordar os assuntos por parte da direcção.

E claro que fico f*dido com o que aconteceu, era uma pessoa bastante próxima de mim e foi uma filha da putisse o que lhe fizeram.

E eu disse na altura que me estava a cagar para o Abel porque esse levou o dinheiro da indemnização, mas fazer o que fez a uma pessoa que estava lá desde os 20 anos e não levou um tostão para casa porque ainda andava a recibos verdes foi digno de alguém sem respeito nenhum.

A espiral não é de absurdo, até porque existem coisas a ser esclarecidas, a escolha de palavras é que pode ter sido um bocado puxada, talvez também agravada pelo resultado de hoje.

A verdade é que a luta pelo título foi prometida por parte desta direcção e na 13ª Jornada estamos a 10 pontos.

Como sócio que sou e fui, espero algumas palavras da direcção sobre os assuntos que devem ser esclarecidos.

Se os exigi no tempo do Godinho, também os exijo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

8

80

É sempre. Até mete impressão.

Não pude ver o jogo, mas pelo que tenho lido parece que jogamos novamente mal. Esta mania de continuar a meter jogadores em má forma/falta de qualidade dá nisto. Ter Tobias e Nuno Reis na B e jogar com Mauricio na A, o William e Adrien a jogar uma m*rda, e deixa João Mario André Martins e Rosell no banco, Wallyson e Gauld na B, mais o Iuri e Podence para o lugar do Mané e Capel.

E quanto a questão da formação. O problema já era anterior a esta direcção, houve um grande desinvestimento nos últimos anos e agora o problema ainda vai demorar algum tempo a ser resolvido.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre. Até mete impressão.

Não pude ver o jogo, mas pelo que tenho lido parece que jogamos novamente mal. Esta mania de continuar a meter jogadores em má forma/falta de qualidade dá nisto. Ter Tobias e Nuno Reis na B e jogar com Mauricio na A, o William e Adrien a jogar uma m*rda, e deixa João Mario André Martins e Rosell no banco, Wallyson e Gauld na B, mais o Iuri e Podence para o lugar do Mané e Capel.

E quanto a questão da formação. O problema já era anterior a esta direcção, houve um grande desinvestimento nos últimos anos e agora o problema ainda vai demorar algum tempo a ser resolvido.

O problema na formação não é só o desinvestimento, a falta de qualidade nos coordenadores e nos treinadores também é um dos problemas.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Posso culpar esta direção por muita, mas falta de transparência não é uma delas.

Quer dizer, houve uma ou outra coisa que não foi bem explicada, mas isso são ossos do ofício e acontece em qualquer lado.

Agora se quero ouvir explicações sobre este fracasso que a direção assumiu como uma certeza? claro que quero. E mereço. Isso merecem todos os Sportinguistas.

Quanto ao Marco, tem feito os seus erros mas mantenho a confiança nele. E isto é um projeto de quatro anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema na formação não é só o desinvestimento, a falta de qualidade nos coordenadores e nos treinadores também é um dos problemas.

Há 2/3 anos, já eu ouvia, da boca de pessoas que trabalhavam no Sporting nessa altura, que a nossa formação estava a dar passos para trás a cada dia que passava, e que não ia demorar até sermos ultrapassados a todos os níveis pelo Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso culpar esta direção por muita, mas falta de transparência não é uma delas.

Quer dizer, houve uma ou outra coisa que não foi bem explicada, mas isso são ossos do ofício e acontece em qualquer lado.

Agora se quero ouvir explicações sobre este fracasso que a direção assumiu como uma certeza? claro que quero. E mereço. Isso merecem todos os Sportinguistas.

Quanto ao Marco, tem feito os seus erros mas mantenho a confiança nele. E isto é um projeto de quatro anos.

Exacto crl, é isso.

É ser mal explicado, não estava a conseguir arranjar forma de dizer.

Já tinha dado o edit a dizer que falta de transparência era algo muito forte.

Existem assuntos mal explicados.

Há 2/3 anos, já eu ouvia, da boca de pessoas que trabalhavam no Sporting nessa altura, que a nossa formação estava a dar passos para trás a cada dia que passava, e que não ia demorar até sermos ultrapassados a todos os níveis pelo Benfica...

Eu sei, eu sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição deplorável. Mudança de sistema que não se justifica. O melhor futebol vem com os 3 médios e sou da opinião que seria util para o próximo jogo utilizar o Adrien e o AM no duplo pivot. Claro que não podemos perder estes pontos em casa com os Paços , Belenenses e Moreirenses desta vida. Mas este ano o nosso objectivo nunca podia ser campeões. No jogo de hoje o Porto coloca em campo o QUaresma, o Quintero e o Aboubakar. Os nossos trunfos chamam-se Capel e Tanaka. O Benfica apesar de ter um plantel inferior tinha um Ola John e um Jonas no banco.

Percebam as discrepâncias. O que exijo a esta equipa é que pelo menos lute até ao fim pelos primeiros dois lugares e que consiga reduzir esta distância para o Benfica. Estamos ainda num processo de revitalização e já demos vários tiros nos pés. Contratámos muitos jovens dos quais só poderemos retirar certos dividendos daqui a alguns anos. Nem tudo estava bom quando eliminámos o Porto da Taça como não está tudo mau agora.

Editado por Cardia

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue arranjar download do jogo ou um site onde se possa ver o jogo por inteiro ?

Queria tirar umas dúvidas sobre o modelo do Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

o do godinho era de três

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera

Esperava. A verdade é que a gestão dos recursos que temos tem sido, de forma inequívoca, mal feita. E se já temos pouco em relação aos outros, então se não soubermos dar uso ao que temos...

No resto mantenho a opinião, por acaso. Merecíamos ter passado na Champions (aliás, em condições normais, tínhamos feito não 1, não 2, mas 3 pontos a mais), na Taça de Portugal já eliminamos o Porto no Dragão e temos tido alguma sorte no sorteio, e mesmo na Taça da Liga, apenas com jogadores menos utilizados da A e com os da B, temos claras hipóteses de também chegar longe. E ainda há a Liga Europa, que é também uma competição a eliminar e em que, com alguma sorte no sorteio, também podemos chegar longe.

Nas derrotas é assim, a malta exalta-se. Não jogamos 1 crl e a culpa é, na minha opinião, do treinador e dos jogadores, o primeiro porque não mete os melhores, os outros porque andam a gozar com isto tudo. Ao Bruno só aponto o facto de não ter comprado mais um central a sério, porque só temos o Paulo Oliveira, o resto é m*rda ponto. E aponto outra coisa mas isso é muito pessoal e sempre o disse, não aqui mas com o pessoal, que é o facto do treinador ter sido mal escolhido.

Agora quem não merece estas m*rda são os adeptos que este ano têm apoiado como nunca vi e depois têm de levar com exibições destas de um clube que é candidato ao título, dito por todos lá de dentro, todos! É isto que me irrita. Não mandem logo os foguetes porque fazer um par de bons jogos não quer dizer nada!

E mais uma vez não chegámos a dezembro e vamos levar com gozos e temos de comer e calar, mais nada. Sinceramente cada vez ando mais farto da bola e deste Sporting. Curiosamente, mais um ano que digo isto.

Aí é que está o mal, em primeiro lugar.

Exibição deplorável. Mudança de sistema que não se justifica. O melhor futebol vem com os 3 médios e sou da opinião que seria util para o próximo jogo utilizar o Adrien e o AM no duplo pivot. Claro que não podemos perder estes pontos em casa com os Paços , Belenenses e Moreirenses desta vida. Mas este ano o nosso objectivo nunca podia ser campeões. No jogo de hoje o Porto coloca em campo o QUaresma, o Quintero e o Aboubakar. Os nossos trunfos chamam-se Capel e Tanaka. O Benfica apesar de ter um plantel inferior tinha um Ola John e um Jonas no banco.

Percebam as discrepâncias. O que exijo a esta equipa é que pelo menos lute até ao fim pelos primeiros dois lugares e que consiga reduzir esta distância para o Benfica. Estamos ainda num processo de revitalização e já demos vários tiros nos pés. Contratámos muitos jovens dos quais só poderemos retirar certos dividendos daqui a alguns anos. Nem tudo estava bom quando eliminámos o Porto da Taça como não está tudo mau agora.

A questão é que, ao contrário de Porto e Benfica, os nossos trunfos podiam ser melhores do que aquilo que são, porque nós não estamos a dar uso a todos os recursos que temos.

Alguém me consegue arranjar download do jogo ou um site onde se possa ver o jogo por inteiro ?

Queria tirar umas dúvidas sobre o modelo do Marco.

http://livefootballvideo.com/

Deve aparecer por aqui nas próximas horas, acho. Se não, no rojadirecta deve haver.

Compartilhar este post

Link para o post

E no final, aquela palhaçada de o Montero marcar o golo e ficar ali parado a festejar ou a agradecer aos santos em vez de ir pegar na m*rda da bola e jogar... são estes pequenos pormenores que os não-amantes do futebol mas amantes do Sporting também valorizam, e não há grande qualidade técnica e táctica e perfeição no trato da bola que paguem uma atitude minimamente inteligente nos momentos mais emocionais em campo. E eu adoro o Montero. Foi uma palhaçada que nem sei descrever, estou quase sem voz à custa disso.

De resto, para os muitos que decidiram assobiar a equipa desde os 30 ou 40 minutos (parecia que estávamos noutros estádios em Portugal em que isso é mais normal) e decidiram vaiar fortemente a equipa no final... não ajudam nada. Nada.

Subscrevo.

Eu também nunca irei compreender quem defende o Bruno de Carvalho como se de defendesse o Sporting.

Já o disse mais que uma vez neste fórum e vou voltar a repetir, em caps e tudo.

SOU DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E NÃO DO BRUNO DE CARVALHO FUTEBOL CLUBE.

Não tenho medo de criticar o que quer seja, e não sou dos que idolatra quem lá anda.

Eu idolatro o Sporting, amo o Sporting, não amo quem está à frente do mesmo.

E sim, falta de transparência.

Falta de transparência no processo Shikabala por exemplo. Ou vais dizer que é normal um jogador andar desaparecido desde Agosto e não existir um único esclarecimento oficial sobre isso ?

Sim, falta de transparência sobre as 12 contratações. Ou vais dizer que também é normal um clube contratar 12 jogadores, só 1 ter minutos e ninguém dar uma explicação lógica sobre o porque disso ?

Sim, falta de transparência relativamente à equipa B. Aliás, falta de transparência e filha da putisse no processo com o Abel. Ou achas normal dizer-se a um treinador que se conta para ele para iniciar a época e ele e a sua equipa técnica chegarem a Alcochete, darem o primeiro treino e ser-lhes feita uma chamada à tarde para irem buscar as coisas porque iam para o olho da rua ? Pior ainda, é não esclarecer nada sobre este assunto. Apenas disse que o iria explicar no futuro, mas nunca se soube nada.

Se o ano passado o trabalho feito foi muito bom, este ano tem sido mau. E a verdade é essa, ou andam com alguma receio da realidade ?

No meu mundo, deve-se ter exigência perante um clube como o Sporting e não é pelo seu Presidente vir descascar nos árbitros, ver os jogos das modalidades ou mandar uns berros a dizer que o Sporting é o maior que está tudo bem.

Desculpem-me mas eu não sou capaz de achar que está tudo bem e achar normal não existirem esclarecimentos sobre certos assuntos.

Mas cada um tem a sua maneira de ver as coisas, e para mim, o constante culto de personalidade onde não se pode criticar ou acusar o BdC faz-me confusão.

Tal como já disse anteriormente, tenho esperança que ele aprenda com os seus erros e se torne cada vez melhor, mas não vou deixar de criticar o que acho que está mal.

EDIT: E falta de transparência talvez seja algo forte, mas deu perfeitamente para entender o que queria saber.

Uma posição oficial do clube sobre o que se passa é mais que bem-vinda.

Concordo com tudo.

x2

Sobre o jogo de hoje, à parte da falta de qualidade óbvia de alguns elementos e dos maus momentos do Adrien e do William, o que salta à vista é a pobreza do nosso jogo ofensivo quando não joga o Nani. Nem o Carrillo, que voltou a ser o MoM, disfarça a falta de ideias. Jogo exterior, cruzamentos, correria, chouriçadas...Isto assim não é nada. Tudo bem que nenhuma equipa pode jogar da mesma maneira com e sem o melhor jogador, mas se de cada vez que o Nani não jogar é isto que se viu hoje, então estamos mal...Também ajudava se o Marco percebesse, de uma vez por todas, que não está a treinar o Real ou Barcelona e que, por isso, tem que espremer o plantel que tem ao máximo. Não faz o menor sentido que jogadores como o Esgaio, o Rosell, o André Martins, o Tanaka e até o Podence, o Iuri ou o Gauld sejam tratados como pinos descartáveis. Assim é difícil, realmente.

Lutar pelo título seria sempre muito complicado, mas chegar a Dezembro a 10 pontos do líder não faz justiça à matéria humana que temos. E a culpa disso não é minha de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Slimani 8

Nani 7

Montero 7

Carrillo 5

Adrien 3

João Mário 3

Mané 3

Jonathan 2

Paulo Oliveira 1

Sarr 1

Jefferson 1

Capel 1

Tanaka 1

Auto-golos 2

Assistências Sporting:

Carrillo 7

Nani 6

Jefferson 5

João Mário 3

Montero 2

Cédric 2

Adrien 2

Diego Capel 2

Mané 2

Jonathan 2

Slimani 2

William 2

Rosell 1

Tanaka 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio fds. O pessoal só quer ver sangue. Até entendia se o homem só fizesse m*rda. Pá tem cometido alguns erros. Dar minutos ao Capel é um deles e ao Miguel Lopes nem comento. Mas também já mostrou qualidades.

Já não posto por cá há uns tempos e não sei o que se tem dito por cá, mas vou lendo algumas opiniões aqui e além e continuo sem perceber a boa imprensa do Marco Silva - e, já agora, a confiança desmedida que alguns sportinguistas depositam nele.

Eu compreendo que o Sporting esteja numa fase de reestruturação. Passámos por um período negro, de descrença generalizada nas pessoas que nos lideravam e de resultados desportivos como nunca se havia visto na nossa centenária história. Recuperar o clube financeira e desportivamente, bem como a confiança dos sócios e simpatizantes, da miséria a que chegámos, não é fácil nem iria acontecer de um dia para o outro - nem de um ano para o outro, ou em poucos, para ser mais rigoroso.

Mas continuamos a ser o Sporting. Por mais arredados que tenhamos andado das lutas pelo título, e apesar de até o nosso estatuto de "Grande" ter sido colocado em causa, continuamos a ser uma das maiores potências desportivas nacionais, a ter milhões de simpatizantes espalhados pelo mundo e dezenas de milhares de sócios efetivos. Num clube como o nosso, entramos em crise quando não estamos a lutar pelo título, não quando não lutamos pela Europa. Tem a ver com o contexto gerado pela nossa dimensão: somos tão maiores que os outros clubes (aparte Benfica e Porto) que mesmo em crise não se admite que estejamos atrás deles. Temos mais adeptos que todos os outros clubes nacionais (não "Grandes") juntos, e o nosso orçamento para o futebol é superior aos de Guimarães, Braga, Paços de Ferreira e Belenenses juntos - 3º, 4º, 6º e 7º classificados, respetivamente.

Digo isto sem qualquer desprimor para os outros clubes, os quais respeito. Estou apenas a apontar uma evidência - a diferença de dimensão dos clubes -, a qual até deverá servir para deixar os adeptos orgulhosos pelos feitos de alguns clubes que, apesar da diferença de dimensão, de adeptos e de recursos, estão desportivamente ao nível/acima do Sporting. Paços de Ferreira e Belenenses, em particular, estão a fazer trabalhos formidáveis com o que têm.

Posto isto, temos anos de trabalho árduo para recuperar o Sporting. Financeiramente, e a não ser que nos surja um qualquer milagre vindo das camadas jovens - caso algum dia voltemos a apostar na nossa miudagem - continuaremos a contar os trocos que temos no fundo do bolso durante décadas; internamente, levaremos anos a reestruturar os órgãos, a limpar os buracos e sujidade deixados por anos de maus vícios e completo desnorte; mas deportivamente, não me f*dam, desportivamente temos obrigação - assim mesmo, a negrito - de estar lá no topo. Porque, como referi acima, continuamos a ter mais recursos que os outros 15 "não-grandes". A nossa recuperação, chamemos-lhe assim na ausência de melhor termo, não passa por andar a lutar pela Europa até termos a estabilidade para lutar pelo título; passa, isso sim, por garantirmos a presença na Champions numa fase em que vão os três primeiros, e aproveitar qualquer deslize dos outros grandes para fazer melhor ainda que o terceiro lugar.

Nessa perspetiva, o nosso "ano zero" foi a temporada anterior onde isto aconteceu. Fizemos o nosso campeonato, tranquilo, em determinados momentos atingindo um determinado patamar de excelência, noutros jogando mal, mas sempre a um nível minimamente condizente com o nosso estatuto. E, claro está, aproveitámos o trambolhão do Porto para chegar ao segundo lugar.

O "ano um" é suposto ser construído sobre aquilo que foi o "ano zero". Mantivemos a estrutura, a espinha dorsal da equipa continuou por cá, temos um ano de trabalho de base que nos poderá sustentar e catapultar para um ano, se não melhor, pelo menos ao nível do que foi o anterior. Trouxemos o Marco Silva para dar seguimento ao bom trabalho efetuado na temporada anterior, após o trabalho brilhante que efetuou no Estoril.

Só que, seis meses depois do início da temporada, algo está a correr terrivelmente mal. A equipa é a mesma do ano anterior - tirando o Rojo, mas temos o Paulo Oliveira que, e é opinião pessoal, nem lhe fica a dever grande coisa, se é que lhe fica a dever algo -, no entanto tem menos 8 pontos e 8 golos marcados do que tinha a 14 Dezembro 2013. Mesmo dispondo de um Nani no lugar do Wilson Eduardo, ou de um João Mário. Não estamos a evoluir, bem pelo contrário: o expectável seria fazer um "ano zero" como esta temporada, para no ano seguinte fazermos o que fizemos em 2013. Não o contrário!

Este Sporting está a ter um início de temporada ao nível do que Paulo Sérgio ou Domingos fizeram. Mas o problema nem é tanto o mau arranque, é que os jogos vão passando e não se notam melhorias. Jogamos mal. A espaços até fazemos coisas engraçadas, mas jogarmos bem tem sido a exceção, não a regra. Após seis meses, o Sporting do Marco Silva vai vivendo do fantástico jogador que é o Nani e das iniciativas individuais do Carrillo, das suas dinâmicas e criatividade. O meio-campo funciona mal, cada elemento joga por si próprio e não enquanto um todo; o Adrien e o William Carvalho estão em claro subrendimento e o Marco Silva não só não consegue compreender porquê e corrigi-lo, como continua a insistir neles, talvez esperando que milagrosamente surja um "clic" que os faça funcionar, como por magia; ele não tem propriamente culpa de ter Maurício e Sarr, mas ter demorado meses para compreender que o Paulo Oliveira é melhor que eles, e ter sido obrigado a utilizá-lo devido a lesão dos outros para o perceber, não abona nada a seu favor, tal como não ajuda a irracionalidade na utilização dos extremos, que tão depressa passam da titularidade para a bancada (Heldon), como da bancada para o onze e novamente para o banco (Mané), passando por cima de outros que até andavam a jogar bem (Carrillo) ou que eram terceira opção e passaram a ser a quarta para depois serem titulares no jogo mais importante do ano (Capel).

Em 21 jogos, apenas conseguimos manter a baliza inviolada em cinco; marcámos mais do que um golo em apenas dez jogos, e temos apenas dez vitórias conquistadas, menos de metade do total de jogos disputados. De um ponto de vista estatístico, é mais provável ganhar-se dinheiro apostando em como o Sporting sofre golos do que metendo dinheiro na nossa vitória. Surreal!

É por tudo isto que tenho dificuldade em compreender como se continua a dizer: 1) que é normal andarmos assim porque estamos em recuperação de uma série de maus anos; não, não é normal, mesmo em recuperação deveríamos estar bastante melhor do que isto; e 2) que o Marco Silva tem demonstrado trabalho; eu não o vejo, o que se nota é uma constante insistência na mesma equipa, em jogadores em subrendimento, substituições-tipo que já todos conhecemos de antemão e uma clara incapacidade em corrigir uma série de defeitos no nosso modo de jogar.

Não defendo o seu despedimento, não acho que deva sair, mas não o vejo como o futuro do Sporting, tal como não o via no Domingos mesmo na fase em que ganhamos uma série de jogos seguidos e estávamos à porta da liderança (quem cá andasse na altura por certo se recordará disso), assim como não o via no Leonardo Jardim (por motivos diferentes dos do Marco, que expliquei na altura em que ele cá estava). Julgava-o mais dinâmico, capaz de inovar e testar novas opções/estratégias quando as coisas não correm bem. Enganou-me bem.

PS: Que me surpreenda em 2015 e demonstre tudo aquilo que não tem logrado em Alvalade. É o presente de Natal que quero da parte dele :)

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nós merecemos esta m*rda? merecemos ano após ano estar a viver de ilusões e depois no final ser sempre a mesma m*rda, ser só desilusões e ficar todas semanas em baixo? eu falo por mim, estou sempre lá, faço o que posso pelo clube, acho que mereço melhor tal como outros milhares que vamos aos estádios apoiar esta equipa e levamos com exibições como estas. isto é o quê? somos a académica(com o devido respeito ao clube, gosto muito da briosa e não tenho nada contra eles, foi o primeiro clube que me surgiu à cabeça)? lutar até ao fim, em casa, por um ponto contra o moreirense? uma equipa que se diz candidata ao título fazer uma exibição destas contra o moreirense? marcarem o golo do empate aos 90 e ver o botas todo feliz com a m*rda de um empate e o montero a agradecer aos deuses pelo seu golo e pela sua equipa, o clube que representa, ter conseguido empatado contra uma equipa recém-promovida? VÃO PARA O crl QUE OS f*da. estou farto disto, farto de ficar aziado todas as semanas com a m*rda de uma equipa que não consegue perceber o clube onde estão. e mentalidade de campeões? f*da-se.

enfim. apesar de tudo nem um passo atrás.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nós merecemos esta m*rda? merecemos ano após ano estar a viver de ilusões e depois no final ser sempre a mesma m*rda, ser só desilusões e ficar todas semanas em baixo? eu falo por mim, estou sempre lá, faço o que posso pelo clube, acho que mereço melhor tal como outros milhares que vamos aos estádios apoiar esta equipa e levamos com exibições como estas. isto é o quê? somos a académica(com o devido respeito ao clube, gosto muito da briosa e não tenho nada contra eles, foi o primeiro clube que me surgiu à cabeça)? lutar até ao fim, em casa, por um ponto contra o moreirense? uma equipa que se diz candidata ao título fazer uma exibição destas contra o moreirense? marcarem o golo do empate aos 90 e ver o botas todo feliz com a m*rda de um empate e o montero a agradecer aos deuses pelo seu golo e pela sua equipa, o clube que representa, ter conseguido empatado contra uma equipa recém-promovida? VÃO PARA O crl QUE OS f*da. estou farto disto, farto de ficar aziado todas as semanas com a m*rda de uma equipa que não consegue perceber o clube onde estão. e mentalidade de campeões? f*da-se.

enfim. apesar de tudo nem um passo atrás.

Se pudesse pôr em palavras aquilo que sentia logo após o fim do jogo, era isto.

Miserável. A 1ª parte então foi absolutamente deplorável. E parece que só agora o Marco começa a ver que o Adrien não é aquilo que era o ano passado (nunca o tirava de campo e agora já o vai tirando cada vez mais cedo). Pena já ir com uns meses de atraso, porque já nem os jogos devia começar.

Custa muito fazer uma m*rda assim?

----------------------------Rui-------------------------------

--Esgaio-------.Tobias----Paulo-------Jonathan--

-------------------------William---------------------------

-----------------------------------João----------------------

-------------------André------------------------------------

-Carrillo-----------------------------------------Mané---

-------------------------Montero---------------------------

Se o que estamos a fazer com quem estamos a fazer não está a dar, muda-se crl. O Marco está a ser demasiado casmurro com esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o que é feito do Jefferson? Continua lesionado? É que aquele Jonathan, para já, é de fugir...

E o Nani, quando volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente podiam dizer algo mais sobre a situação clínica do Jefferson e do Nani... o Jonathan hoje foi de meter medo ao susto. Mas num contexto destes também era difícil alguém destacar-se, acho que mais uma vez o menos mau foi o 18.

btw, foi um gosto conhecer antes do jogo mais dois membros daqui, marte e ricky. Malta porreira

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente podiam dizer algo mais sobre a situação clínica do Jefferson e do Nani... o Jonathan hoje foi de meter medo ao susto. Mas num contexto destes também era difícil alguém destacar-se, acho que mais uma vez o menos mau foi o 18.

btw, foi um gosto conhecer antes do jogo mais dois membros daqui, marte e ricky. Malta porreira

Dois miúdos super porreiros mas valentes coxos a jogar à bola :mrgreen:

Estou a brincar,craques :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas saber o resultado deixou-me de queixo caído. Não estava minimamente à espera.

São necessárias mudanças nesta paragem do campeonato, e não só 1 ou 2 reforços. Há muita gente na equipa B de qualidade, a ligação da equipa B-equipa principal não se percebe.. é hora de decisões. 10 pontos é muita fruta, e ficar nos 3 primeiros provavelmente até é capaz de vir a ser complicado.

Precisamos de um Nani a 100%, já se viu que a equipa é muuuuuito dependente das suas acções.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco não vai ficar quieto depois desta derrota. Espero que haja mudanças para breve. Subidas da equipa B, contratações e vendas. Mudanças no 11 titular e da forma de encarar os jogos. Acredito que ele faça estas mudanças pois se isto continua assim não dura muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca fica quieto depois destas coisas. Depois vem o jogo seguinte e é a mesma m*rda

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...