Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Amanhã já vou para o 20º jogo da época, bato amanhã o meu recorde e ainda só vamos na 1ª volta do campeonato. :happy:

Quero ver Patrício, Cédric, Tobias, Oliveira, Jefferson, William, João Mário, Gauld, Carrillo, Nani, Montero. Se o André Martins já estiver bom pode jogar ele. Ou o Tanaka, alternativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao meu 12º jogo esta época :mrgreen:

Recorde pessoal mais que batido.

Entrava com o onze do Vuk.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã nem há muito que saber, é que nem vale a pena justificar o 11, dado o que a equipa tem feito, só se justifica trocar o Tanaka pelo Gauld,

Rui Patrício

Cédric - P Oliveira - Tobias - Jefferson

William - João Mário

Carrillo - Tanaka - Nani

Montero

E depois no banco Boeck, Sarr (só porque quero ser realista e se o Nuno Reis não contou para a Taça da Liga, é porque está mesmo riscado), Jonathan Silva, Gauld caso não esteja no lugar do Tanaka, André Martins caso esteja bem (senão Wallyson), Mané e Podence.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O menino do teu avatar tem de ser titular.

Eu gostava.

Ai ui, olha para mim!

Não te vejo por lá... :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

só não fui ao arouca (não estava cá) e boavista esta semana (dar dinheiro para competições como a taça da liga, não).

b17.

Compartilhar este post

Link para o post

:goodman:

Para que sector vão?

A06, como sempre.

No dia 25 é que era porreiro um meet CMPT. O jogo é às 16h00.

Não sei se consigo ir a esse ainda, depende das horas do meu jogo :( Se for às 15h, só apareço na 2ª parte, se for às 17h, f*deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma professora com os seus 50 anos, disse-me que deu aulas ao Marius Niculae na sala de aula onde eu dei a minha lição ontem, aqui em Bucareste. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gauld, Tobias e Wallyson não estão a jogar na B...interessante! Era bom era terem minutos logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho aproveitou a assembleia geral deste sábado, que reuniu cerca de sete centenas de sócios do Sporting no Multidesportivo de Alvalade, para comunicar que encontrou um novo investidor para a SAD.

Impedido de revelar o nome do mesmo devido a uma cláusula de confidencialidade existente no acordo entre as partes, o presidente leonino adiantou que 18 milhões de euros já deram entrada na SAD.

Explicou ainda que no final de 2016, quando o acordo for revelado, a SAD avançará para um novo aumento de capital social.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o novo investidor não fique com mais uma percentagem da SAD, como ficou a Holdimo...

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem será ? provavelmente aqueles russos...

Não se sabe,mas os dois principais credores (Bes/NB e BCP) sabem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...