Stout Publicado 11 Março 2015 O WC Pato tem aqui grande oportunidade de marketing.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Março 2015 Não gosto muito da ideia do naming do estádio. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Março 2015 Não me importo nada, para mim vai continuar a ser Alvalade, a unica diferenca é que entra guito no clube Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Março 2015 (editado) Não gosto muito da ideia do naming do estádio. Porquê? Não me oponho nadinha. O WC Pato tem aqui grande oportunidade de marketing.. :mrgreen: Xô :mrgreen: Editado 11 Março 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Março 2015 Não gosto muito da ideia do naming do estádio. Eu adoro. Imagina que fazes uns 3M€/época com isso. Agora imagina o esforço ao nível de gestão que tens de fazer para chegares a uma poupança de 3 milhões. É enorme, custa muito e afecta inúmeras pessoas e mesmo algum sucesso e capacidade de compra do Clube. E depois apercebes-te que podes fazer 3 milhões à borla, com uma medida que, apesar de não romântica, não iria afectar realmente nada por aí além. O estádio continuava a ser "Alvalade" para nós. Eu concordo a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2015 Sobre isso, para não me estar a repetir, cito aqui o que escrevi noutro sítio: "Isto é uma opção que está sempre em cima da mesa e de x em x anos lá aparece. Apesar do trabalho financeiro incrível que tem sido feito, é óbvio que ainda não estamos saudáveis e sustentáveis e qualquer fonte extraordinária de receita pode ser bem vinda. Eu sou, por princípio, totalmente contra a venda do naming do estádio. Contudo, irei para a AG em que isso for apresentado (se for) de mente aberta e espírito livre." Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2015 Não me oponho nada ao naming do Estádio. Para mim será sempre Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Março 2015 Gostar gostar é uma cena que ninguém gosta, mas é um dos sacrificios que não me importava de fazer, para não ter de cortar noutras coisas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2015 A pessoa que escolheu aquele título não sabe o quanto aquelas palavras representam na perfeição aquilo que devia ter sido esta época do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Março 2015 Segundo o jornal O Jogo o Adrien é para vender. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Março 2015 (editado) O Adrien recebe demais para a realidade do clube (e para o que anda apresentar em campo). E quanto temos outros jogadores a desapontar para a mesma posição... Quanto ao Naming nada contra (desde que não sejam cenas tipo WC Pato :mrgreen:)... Sempre foi e sempre será Alvalade. Se por uns Milhões no record e no site da UEFA vai aparecer Estádio Gazprom em vez de Estádio José de Alvalace, não me choca. Editado 12 Março 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Março 2015 Sou totalmente a favor do naming do estádio. É sempre dinheiro fácil que entra. Quanto ao Adrien, tenho pena, tenho mesmo pena, mas do trio do meio-campo, é claramente o que melhor pode ser substituído, mesmo sem ir ao mercado (apesar de achar que, se sair, vão comprar alguém para o seu lugar). Gosto muito dele, acho que é um muito bom jogador, pese embora tenha estado lastimável nos últimos tempos. É um facto. Mas não deixa de ser dos meus jogadores preferidos. Adrien. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Março 2015 MEO Arena. Ouviram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Março 2015 É pena porque mesmo depois desta época desastrosa continuo a gostar dele e a achar que é um bom jogador. Mesmo na forma atual ainda me parece uma opção boa para o banco. Mas é capaz de ser o melhor a fazer, penso que uma proposta acima dos 7 ou 8M seria boa. E o salário... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2015 (editado) É pena porque mesmo depois desta época desastrosa continuo a gostar dele e a achar que é um bom jogador. Mesmo na forma atual ainda me parece uma opção boa para o banco. Mas é capaz de ser o melhor a fazer, penso que uma proposta acima dos 7 ou 8M seria boa. Imagino a revolta que ia haver se vendessem o Adrien até pouco acima dos 8M :lol: Editado 12 Março 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Março 2015 MEO Arena. Ouviram aqui primeiro. Quanto muito seria MEO Stadium. :mrgreen: Mas nessa área de mercado o que fazia mais sentido era NOS Stadium dado que está mesmo em frente. :lol: cada vez que viesse cá um clube espanhol seriamos alvo de chacota :( Porquê? Tem algum significado espanhol? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Março 2015 Bem como todos já sabem renovámos com o Matheus Pereira até 2020 com clausula de rescisão de 60 milhõesAlguns detalhes: Matheus esteve tudo certo no Monaco no ultimo dia de mercado, esteve inclusive nas instalações do clube francês, mas a transferência ficou sem efeito, pois o Monaco já tinha o número máximo de extra-comunitários possíveis com contrato. Matheus era agenciado por Pini Zahavi mas deixou de ser. Não sei se o Mendes passou a ser o seu empresário ou apenas o intermediário no negócio para o Monaco, pois ele funciona quase como o director desportivos dos franceses. Comprometeu-se com o Mendes e com o Monaco que a partir de Julho assinaria a custo zero por os franceses, com um ordenado bem superior ao que o Sporting lhe poderia aparecer. BdC parece que nas últimas semanas, negociou directamente com Matheus Pereira, sem consentimento de nenhum empresário/intermediário. É provável que tenha havido uma melhoria salarial mas ele ia ganhar sempre mais no Monaco. Penso que para contornar a questão do salario, aconselhou-o que o melhor era renovar com o clube, podia ser um jogador importante e que o Sporting era o clube certo nesta etapa da sua carreira. E também sem empresários pelo meio, é tudo mais facil para o clube, ainda por cima com o jogador encostado e algo ansioso quanto ao futuro da sua carreira. Não sei se vai existir problema algum, desconheço mesmo. Mas o Matheus já se tinha comprometido antes com o Monaco que iria assinar com eles, e supostamente em Julho ficaria com 2 contratos em vigor. Como é óbvio, o contrato do Sporting vale mais que o do Monaco que penso que se designa por pré acordo. Penso que o Mendes/Monaco se quisessem, podiam meter o Sporting e Matheus em tribunal, para tentar uma indemnização ou até nulidade do contrato. ATENÇÃO: Não faço a mínima ideia se o Monaco/Mendes vão fazer isso, se lhes passou sequer pela cabeça. Mas como ao nosso clube acontece tudo, opto por deixar aqui este pormenor. Considero que mais vale a malta estar informada em relação a este pormenor e depois não acontecer nada, e ele brilhar e marcar muitos golos pelo Sporting. Forumscp Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2015 Não está aí nada que não se soubesse Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 12 Março 2015 Sporting abre a porta ao reforço do investimento no futebol, nomeadamente na componente salarial. O cenário poderá ser posto sobre a mesa a qualquer momento, se for esse o entendimento da administração da SAD. “Temos de cumprir o orçamento a todos os níveis mas, em função do trabalho que foi realizado, podemos fazer transferências de valores. Não há necessidade de continuar a baixar. Um dia pode até haver aumento”, admitiu ontem fonte oficial do clube, num encontro com os órgãos de comunicação social, para explicar as contas, no âmbito do qual foi comunicado um saldo positivo de 16,7 milhões de euros em transações de jogadores no 1.º semestre de 2014/15. Por outras palavras, o Sporting “não irá mudar de política”, o que não será impeditivo, por exemplo, de que se concretizem “renovações estratégicas, importantes e ao valor justo”, sem “os erros do passado”. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Março 2015 Forumscp Falar de pré-acordos e de processos em tribunal quando os clubes não podem aliciar jogadores com mais de 6 meses do fim do contrato não faz grande sentido. Compartilhar este post Link para o post