Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não tem nada de especial. Nada que não se saiba

mas tem algum pingo de verdade, pelo que se diz la?

Compartilhar este post

Link para o post

Olympiakos interessado no MS.

Espero que não assine. E que seja aliciado a não o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não assine. E que seja aliciado a não o fazer.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Olympiakos seria uma escolha excelente para o Marco Silva... tem é que ser campeão e bazar que aquela direção não me parece dar grande estabilidade a 1 treinador... tiraram de lá o Vitor Pereira por analisar propostas apenas...

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva no Olympiakos? A proeleven até chora.

O melhor é ir avisar os adeptos gregos que não perdem mas vão empatar 10/15 vezes. A culpa vai ser do relvado ou do Slimani não ter ido para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva no Olympiakos? A proeleven até chora.

O melhor é ir avisar os adeptos gregos que não perdem mas vão empatar 10/15 vezes. A culpa vai ser do relvado ou do Slimani não ter ido para lá.

Engraçado é que pelo Estoril na última época lá fez 9 empates e na penúltima fez 6. Será que foi cunho dele a situação dos empates?

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo user que na época passada garantiu a vinda do Nani disse que o Carrillo vai renovar. Queria tanto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo user que na época passada garantiu a vinda do Nani disse que o Carrillo vai renovar. Queria tanto :carinhoso:

Por acaso achei muito estranho ele não estar nomeado para melhor jogador do ano na gala, vamos lá ver como corre...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que pelo Estoril na última época lá fez 9 empates e na penúltima fez 6. Será que foi cunho dele a situação dos empates?

A culpa de empatarmos 1-1 contra Moreirense, Académica, Belenenses (2x), Paços de Ferreira (2x), Estoril é de quem ? Minha não é de certeza, e não considero que o plantel seja assim tão fraco que seja incapaz de ganhar um único jogo a Belenenses ou Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei muito estranho ele não estar nomeado para melhor jogador do ano na gala, vamos lá ver como corre...

Só reparei nisso agora, que parvoíce. Mas espero que renove, era um grande "reforço".

Compartilhar este post

Link para o post

O grande e belo Marco Silva não arranja melhor que um Olympiakos?

Esses como são sempre campeões, se por acaso ele vai para lá, já estou a imaginar o final da proxima época, comunicação social cheia de semen

Compartilhar este post

Link para o post

A II Gala Honoris Sporting, terá lugar no próximo dia 1 de Julho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A cerimónia inicia-se pelas 20h, na passadeira verde com a colocação dos emblemas aos Sócios que completam 50 anos de associados do Clube.

O espectáculo de entrega dos prémios inicia-se pelas 21h30. A entrega de prémios é acompanhada por um espectáculo de variedades onde participam artistas Sportinguistas conhecidos do grande público. Serão ainda colocados os emblemas aos Sócios que completam 75 anos de associados.

Durante o espectáculo serão apresentados os novos equipamentos para a época 15/16 e haverá ainda uma apresentação surpresa relativa à época desportiva que se irá iniciar.

Estarão presentes as mais altas figuras do desporto nacional e do Sporting Clube de Portugal, deste, para além dos membros dos diversos órgãos sociais, as equipas técnicas, staff, atletas e jogadores das mais diversas modalidades. Entre estes o plantel do futebol profissional que se apresenta neste dia para a nova temporada, bem como o seu novo treinador.

COMO ASSISTIR

A II Gala Honoris Sporting realiza-se no próximo dia 1 de Julho, às 20 horas, no Coliseu de Lisboa.

O evento destina-se a sócios e adeptos do Sporting maiores de 6 anos de idade.

Para assistir ao evento deverá ser portador de convite.

Durante o mês de Junho está a decorrer na Loja Verde do Estádio José Alvalade uma campanha especial de lançamento de produtos Sporting, cuja compra dá direito a 1 convite para a Gala.

A campanha é aberta a sócios e adeptos e decorrerá até se esgotarem os lugares disponíveis no Coliseu de Lisboa.

Na loja verde estão disponíveis para aquisição duas edições especiais:

Pin exclusivo comemorativo da II Gala Honoris Sporting, no valor de 10,00 euros que dá direito a um convite para a Gala - BALCÃO (sem lugar marcado)

Pin exclusivo comemorativo da II Gala Honoris Sporting + Serigrafia do conceituado artista plástico sul-africano Ad Soer em embalagem exclusiva no valor de 50,00 euros - dá direito a um convite para a Gala - 1ª PLATEIA (com lugar marcado)

A data de início de venda destas edições especiais e exclusivas será anunciada em breve no website do Sporting e nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

O Seara deu a entender que se o processo se arrastar e o Sporting não quiser pagar ao Marco, o Jesus não poderá desempenhar as funções de treinador principal, ou ser inscrito como tal, vá.

Isto foi na altura quando estalou a bomba. Até disse que o Benfica só faria bem se pagasse por fora, ao que eu me ri e depois mudei de canal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara deu a entender que se o processo se arrastar e o Sporting não quiser pagar ao Marco, o Jesus não poderá desempenhar as funções de treinador principal, ou ser inscrito como tal, vá.

Isto foi na altura quando estalou a bomba. Até disse que o Benfica só faria bem se pagasse por fora, ao que eu me ri e depois mudei de canal.

Ah sim, já tinha ouvido isso. Mas claro que o MS não vai recusar uma proposta por causa disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrastar ? O marco já respondeu, o Sporting agora tem 60 dias para decidir se avança para justa causa.

A partir desse momento, o marco será um treinador livre.

Depois, como é óbvio, avançará para tribunal.

Está tudo nas mãos do Sporting.

Que surpresa será ? Apresentação do Jesus ?

Nem falam do novo patrocinador..

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa de empatarmos 1-1 contra Moreirense, Académica, Belenenses (2x), Paços de Ferreira (2x), Estoril é de quem ? Minha não é de certeza, e não considero que o plantel seja assim tão fraco que seja incapaz de ganhar um único jogo a Belenenses ou Paços.

Deyves estar maluco ó coxo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

ruiz não vai ser.

mas aquilo fala da época desportiva, duvido que seja sobre o patrocínio.

um jogador ? quem ?

Compartilhar este post

Link para o post

ruiz não vai ser.

mas aquilo fala da época desportiva, duvido que seja sobre o patrocínio.

um jogador ? quem ?

Bruno Alves? :-| Belluschi? Bruma? :mrgreen:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...