Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Epá até era da opinião de que o Rodgers devia continuar mas depois do que vi nas ultimas jornadas... :mrgreen:

Eu acho é que nem ele quer continuar, nem o plantel parece querer continuar a trabalhar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

No overall apesar de vários jogos miseráveis, especialmente até dezembro, foi uma época bastante positiva. Quinto lugar e uma final duma taça para uma primeira época do Mauricio nunca pode ser mau. Nota ainda para um desenvolvimento excecional de atletas da formação como o Nabil, o Mason, o Danny e o Harry. O Dier foi uma compra fantástica também.

Agora é despachar o (muito) entulho e comprar mais valias que acima de tudo sejam jogadores pretendidos pelo Mauricio. Continuar a apostar em jovens e um ou dois jogadores mais experientes.

COYS

Ah e o Fat Sam foi despedido. Erro do WHU parece-me.

Só acabaste em quinto porque os outros são muito fraquitos imo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre gostei do trabalho do Pocchetino esta época, mas no geral, acho que está a fazer um bom trabalho. Aquilo que, na próxima época, o Tottenham tem tudo para melhorar, tanto em termos de resultados como ao nível da qualidade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que nem ele quer continuar, nem o plantel parece querer continuar a trabalhar com ele.

Ele não sei se quer ou não agora em relação ao plantel estou totalmente de acordo.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era bom para todas as partes ele sair. Podiam tentar tudo para trazer o Klopp, e davam-lhe liberdade para reformular um pouco o plantel à sua imagem (que nem precisaria de muitas alterações). Ao mesmo tempo, o Rodgers poderia talvez dar um passo atrás e pegar numa equipa menos obrigada a conquistar títulos, para voltar a mostrar trabalho de qualidade e recuperar a sua imagem, que ficou bastante manchada por estas últimas semanas em Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acabaste em quinto porque os outros são muito fraquitos imo

tinha-te por alguém mais inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que o Rodgers já foi corride sff... Porque levar 6 do Stoke é vergonha a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Só o trocava pelo Klopp ou em última instância pelo Emery, de resto preferia que ele ficasse.

100% isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benitez se não for para o Real deve voltar a Anfield.

O Rodgers perdeu o balneário, estão completamente a cagar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

deixem tar lá o Rodgers, para o ano é que é!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu deves ser o agente do Benítez ou deves receber alguma comissão porque só falas dele. Vê lá se o Pochettino não sai dos Spurs e o Benítez vai para o lugar dele.

Gostava que o Benítez fosse para o Liverpool.

Tu não tens voto na matéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu, mas também não o quero ver em Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

teve um péssimo ano na Holanda. Normal não ser tão falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só troco o Rodgers pelo Klopp ou pelo Anchelotti (se ele sair).

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

oh Kratos, os dois do teu avatar esta época não fazem um. :lol: :mrgreen:

Ainda vai o Fat Sam para o Liverpool. Adorava. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway curtia que o Man Utd contratasse para a esquerda o Cresswell ou aquele preto do Leicester que não me lembro do nome e o Prowse. Depois era o Stones para central e o Coleman na direita e acho que ficava fechado o plantel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...