Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Às tantas é para o meter na ala.

O Auba até é extremo de raíz, salvo erro.

Exacto, e arruma de vez com o Navas, quase de certeza. Sterling/Nasri/Auba/KdB para duas posições é um luxo do cacete.

Eu arrumava com o Nasri. Muito talento, mas aquela cabeça está cheia de ar. Continuo a achar que o Navas, por ser um extremo de um perfil completamente diferente, pode ser útil. E duma 4ª opção, que teoricamente jogará bem menos que os outros, o valor está mesmo nessa questão da utilidade. Além disso, o Navas esteve sempre lá quando a Espanha dominava por completo. Conhece as ideias, está habituado a jogar daquela forma específica. Tem a escola espanhola da qualidade de passe e visão de jogo (apesar de ser uni-dimensional). Em teoria, encaixa perfeitamente no contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

EU ficava com o Navas. Não seria o titular, mas em tanto jogo que há em Inglaterra a frescura fisica dele pode ser bem útil. E não é tosco nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com grandes expetativas para o que o Silva irá fazer com o Guardiola. Só espero que as lesões não o f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, o negócio não está assim tão avançado como se poderia pensar...

Alinhavado está, isso sim, o negócio entre o AZ e o Tottenham pelo Janssen.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguero

Auba - Silva - KdB

Isto.

E espero que não descarte o Navas...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse o contrário, mas nos últimos anos tem jogado apenas com uma referência atacante.

Por acaso não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tem.

Não me lembro da sua última época inteira a usar 2 referências atacantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro da sua última época inteira a usar 2 referências atacantes.

O que é que são duas referências atacantes?

Ele experimentou vários sistemas, mas fartou-se de jogar com Müller e Lewandowski na frente, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que são duas referências atacantes?

Ele experimentou vários sistemas, mas fartou-se de jogar com Müller e Lewandowski na frente, por exemplo.

Sim, eu sei, mas não considero o Muller uma referência atacante nesse sistema pois ele era mais de criar linhas de passe lá na frente, diferente de usar o Aguero e o Auba, eventualmente.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Legenda: O Manchester United anunciou a contratação de Eric Bailly, ex-Villareal, central de 22 anos e 1m87, por um valor a rondar os 40 milhões de Euros;

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, mas não considero o Muller uma referência atacante nesse sistema pois ele era mais de criar linhas de passe lá na frente, diferente de usar o Aguero e o Auba, eventualmente.

Hum, não sei se seria assim tão diferente. Ou melhor, seria necessariamente diferente, mas vejo perfeitamente o Guardiola a usar uma dupla com essas características.

Tinha o feeling de que ele ia começar por usar um 4x3x3 com o Kun como falso 9, mas ainda vai ser um 4x4x2 losango. Nunca mais chega Julho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin?

Pois não sei... contínuo a pensar no 4-2-3-1, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, o negócio não está assim tão avançado como se poderia pensar...

Alinhavado está, isso sim, o negócio entre o AZ e o Tottenham pelo Janssen.

Ui, vão-se mexer bem. É uma excelente alternativa para o Kane.

Eu acho que é igual. Mesmo tendo Auba e Aguero, não vão jogar os dois na frente, relativamente fixos. Vai haver sempre um que vai fugir dessa zona, e deambular mais pelos corredores laterais e por zonas mais recuadas.

Não faz sentido nenhum, para mim, pensar em dois avançados de referência juntos em campo, com o Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Auba até é extremo de raíz, salvo erro.

Eu arrumava com o Nasri. Muito talento, mas aquela cabeça está cheia de ar. Continuo a achar que o Navas, por ser um extremo de um perfil completamente diferente, pode ser útil. E duma 4ª opção, que teoricamente jogará bem menos que os outros, o valor está mesmo nessa questão da utilidade. Além disso, o Navas esteve sempre lá quando a Espanha dominava por completo. Conhece as ideias, está habituado a jogar daquela forma específica. Tem a escola espanhola da qualidade de passe e visão de jogo (apesar de ser uni-dimensional). Em teoria, encaixa perfeitamente no contexto.

Bold: Sim é extremo de formação.

De resto, concordo com o que dizes do Navas mas epá, acho-o curto para jogar numa equipa com as aspirações do City, mas como dizes até pode ser um "reforço" importante olhando para as ideias do Guardiola e para onde o Navas esteve inserido.

Quanto ao Bailly, fico contente que se tenha concretizado. Talvez tenha sido caro demais mas é sinal que se está a começar a olhar para os verdadeiros problemas do actual plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Era excelente se o Guardiola conseguisse recuperar o Nasri.

É um talento incrível, adoro o gajo.

E acredito que o Navas fique.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nasri tem mais futebol num dedo do pé que o Navas no corpo todo. Honestamente, sei bem quem escolhia.

Compartilhar este post

Link para o post

O City sempre vai pa frente com a mudança de simbolo? É que se é aquele que eu vi hoje numa noticia sobre o Guardiola é horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também gostava de ver o Narsi ao nível do que se exibia no Arsenal, era formidável. Mas parece-me que aquela cabeça tem dois parafusos a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O City sempre vai pa frente com a mudança de simbolo? É que se é aquele que eu vi hoje numa noticia sobre o Guardiola é horrivel.

Sim :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aguero

Auba - Silva - KdB

Gundogan - João Mário

8-)

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Passam de um dos simbolos mais bonitos que andam por ai para aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...