Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Aposto que o Chelsea vai jogar num 442 do estilo:

Courtois

Ivanovic? Terry Koulibaly? Azpi

Cuadrado Kante Fabregas Willian

Hazard Batshuayi ou Morata

Compartilhar este post

Link para o post

Será que quer assim tanto?

O Real precisa de outro jogador para o lugar do Benzema e o Morata é uma boa opção.

Não me parece que o Morata tenha o perfil que eles querem. O Real prefere rockstars, camisolas vendidas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Michy para mim só tem um defeito, só consegue ver a baliza, o que acaba por estragar diversas jogadas em que poderia passar a bola.

Mas foi uma surpresa mesmo com o Bielsa, entrava durante o jogo e marcava sempre o dele, vejo muito potencial nele mesmo este ano era ele contra o mundo e.o gajo conseguia sempre ser dos melhores jogadores em campo, quando a equipa ofensivamente era nula.

Agora para ser a referencia do Chelsea, já neste primeiro ano, não sei. A pressão é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

25 convocados para os amigáveis na China:

De Gea, Romero, Johnstone, Bailly, Blind, Mensal, Jones, McNair, Rojo, Shaw, Smalling, Tuanzebe, Valencia, Carrick, Herrera, Januzaj, Lingard, Mata, Memphis, Mikhitaryan, Andreas Pereira, Young, Keane, Rashford e Rooney.

Fellaini, Martial, Damian e Zlatan continuam de férias enquanto que Joel Pereira e o James Wilson parece já foram riscados do plantel para essa época, devem ser emprestados.

Jose Mourinho will take a 25-man squad to China for Tour 2016, presented by Aon, with Borussia Dortmund and Manchester City lying in wait.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

25 convocados para os amigáveis na China:

De Gea, Romero, Johnstone, Bailly, Blind, Mensal, Jones, McNair, Rojo, Shaw, Smalling, Tuanzebe, Valencia, Carrick, Herrera, Januzaj, Lingard, Mata, Memphis, Mikhitaryan, Andreas Pereira, Young, Keane, Rashford e Rooney.

Fellaini, Martial, Damian e Zlatan continuam de férias enquanto que Joel Pereira e o James Wilson parece já foram riscados do plantel para essa época, devem ser emprestados.

O Joel Pereira vai aos JO

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia, é bom ver o Mata e o Blind nessa convocatória. Acho que já não devem sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o Steve Bruce está em conversações com a federação para ocupar o cargo de selecionador inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conte parece que quer o Ayew agora, estou mesmo a ver ele a apostar num 3-5-2...

Vi a notícia no The Sun, por isso não fiz grande caso. :lol:

É preciso é defesas e não leio novidades em lado nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

No Liverpool:

O Bogdan vai sair para o Wigan e o Klavan está para fazer os testes médicos hoje. £4.2m.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o Steve Bruce está em conversações com a federação para ocupar o cargo de selecionador inglês.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodgers teria sido uma aposta interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou comentar.

Btw, estamos perto de garantir um central. Não sei é se vai do agrado de toda a gente... Um miúdo do Bolton, Rob Holding.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores dizem que o City já tem acordo com a Real para a compra do passe do Rulli. O próximo alvo é o Oxford, do West Ham.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que valores se falam pelo Rulli? E o Oxford tem muito potencial, também. O Guardiola não dorme.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Rulli é uma salganhada de todo o tamanho. Tentando resumir a coisa, o City vai exercer uma opção que tem para o adquirir e emprestá-lo em seguida à Real Sociedad, que no final da época tem obrigatoriamente de o readquirir por 7M. Depois o City tem outra opção para o recomprar, salvo erro a partir de 2018 :lol:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...