Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Verdade. A personalidade do Alexis não se coaduna minimamente com a do Arsenal. Estou curioso para ver para onde vai. Só espero que não seja a Juventus, porra.

PSG...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, o Alexis quando assinou já sabia para o que ia.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a cagar porque finalmente se fartou de fingir que o Arsenal se importa. O Alexis é um vencedor nato. É óbvio que a personalidade dele vai causar atritos num clube que já precisa de um dicionário e do Youtube para saber melhor o que isso significa.

Espero bem que saia no final da época. Ele, o Ozil e o Bellerín. Enquanto o Wenger não sair, jogar no Arsenal é um passo atrás na carreira de qualquer jogador com ambições ao mais alto nível.

É me completamente irrelevante o ele ter uma personalidade ganhadora. És profissional do Arsenal e por isso o minimo que se pede é que dês tudo enquanto lá estás e no final da época tem todo o direito a querer sair.

Era o que mais faltava, agora o menino tem divergências com o clube (pode as ter) e não mexe uma palha nos treinos e tinha o lugar cativo no 11. Não só seria uma falta de respeito para com os colegas de equipa mas como acho uma tremenda falta de respeito pelos sócios do Arsenal que lhe pagam o salário brutal.

Se este cenário se mantivesse, comigo ficava na bancada até final da época e toda a sorte do mundo no próximo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É me completamente irrelevante o ele ter uma personalidade ganhadora. És profissional do Arsenal e por isso o minimo que se pede é que dês tudo enquanto lá estás e no final da época tem todo o direito a querer sair.

Era o que mais faltava, agora o menino tem divergências com o clube (pode as ter) e não mexe uma palha nos treinos e tinha o lugar cativo no 11. Não só seria uma falta de respeito para com os colegas de equipa mas como acho uma tremenda falta de respeito pelos sócios do Arsenal que lhe pagam o salário brutal.

Se este cenário se mantivesse, comigo ficava na bancada até final da época e toda a sorte do mundo no próximo clube.

Quando é que ele não deu tudo? E como é que sabes que não mexe uma palha nos treinos?

O Alexis, a dar o que quer que seja que ele dá, é o melhor jogador do plantel. É o que mais e melhor rende. Se fizermos uma lista dos pontos positivos do Arsenal esta época, o rendimento dele está em primeiro com kms de avanço para qualquer outra coisa. Isto é o que interessa. O resto é conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

«O verdadeiro guerreiro luta porque ama os que tem atrás de si» - Alexis Sánchez

Compartilhar este post

Link para o post

Andam por aí uns rumores que indicam que o Wenger já comunicou aos jogadores que vai sair no final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam este vídeo e tentem não verter uma lágrima

Compartilhar este post

Link para o post

O Leeds cedeu um empate no Craven Cottage aos 96' e já com menos um. :( Mesmo assim acaba por ser um resultado positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam este vídeo e tentem não verter uma lágrima

feels over 9000!

Compartilhar este post

Link para o post
Tyrone Mings: Bournemouth defender to serve five-match ban.

Bournemouth defender Tyrone Mings will serve a five-match ban after being charged by the Football Association with violent conduct in Saturday's draw with Manchester United.

Ibrahimovic, 35, elbowed Mings shortly after, with the Swede accepting a three-match ban on Tuesday.

http://www.bbc.com/sport/football/39210644?ns_mchannel=social&ns_campaign=bbc_match_of_the_day&ns_source=facebook&ns_linkname=sport

Compartilhar este post

Link para o post

Stats don't lie: Sergio Aguero is working harder than ever for Pep Guardiola at Manchester City

São pormenores estatísticos, mas servem para reforçar algo que me parece ser verdadeiro: desde que o Gabriel se lesionou, a diferença de entrega ao jogo e de trabalho sem bola do Aguero é claríssima. Finalmente parece estar a entrar no caminho certo. E ainda bem, porque toda a gente sabe que ele pode perfeitamente ser o "game-changer" de nível mundial que todas as grandes equipas necessitam.

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu os olhos. Pena que foi preciso sentar no banquinho primeiro, mas a verdade é que resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera o Mings levou uma ban maior que o Ibra?

Eu li bem?

rotfl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...