Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Parece que o United é o clube mais interessado.

O City é que também podia estar interessado...O Willian é uma máquina e tanto pode jogar no meio como nas alas, o que é muito útil no modelo do Guardiola.

Touré

Silva De Bruyne

Willian Kun/Gabriel Sané

:heart:

Vai o Morata, está-se mesmo a ver.

Por acaso, estou muito mais inclinado para que seja o Lukaku.

Compartilhar este post

Link para o post

David Moyes has signed a contract extension that will keep him at The Stadium of Light until 2027. The Scot, who was accused of talking down his Sunderland team throughout the season, admits to having mixed feelings about putting pen to paper.

10 anos? :lol:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tanga. É o que eu assumo, pelo menos, ao ver esse último período do texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nottingham Forest, outrora duas vezes campeão europeu, está em risco de descer à 3ª divisão inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nottingham Forest, outrora duas vezes campeão europeu, está em risco de descer à 3ª divisão inglesa.

Que queda, ainda há pouco tempo lutavam pela subida.

A continuar assim, salva-se à última outro histórico, o Blackburn.

Compartilhar este post

Link para o post

Adiantaram-se agora no marcador! Assim quem desce, é mesmo o Blackburn.

A confirmar-se, é o primeiro clube vencedor de uma Premier League a aventurar-se por um escalão inferior como a League One.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena, tenho alguma simpatia pelo Blackburn. Nem o Lucas João os safa :mrgreen:

E o Marco Matias ( S. Wednesday) acaba de ser expulso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram por perder 2-1 com o Fulham, mas não mudou nada na classificação.

Já agora, Newcastle campeão. O Brighton empatou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brighton sofreu o empate aos 90 a jogar com +1 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sheffield sobe se calhar é bem capaz de regressar a Portugal por empréstimo, uma temporada praticamente perdida devido a lesões e com apenas 2 jogos realizados... Contudo será potencialmente um bom reforço para várias equipas da Liga NOS se isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

bye bye Blackburn. Quem os viu e quem os ve... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já lá tinham estado antes; pelo menos eu lembro me de começar saves com eles no FM e eles na League One :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shane Long has narrowly beaten Marcus Rashford to record the highest speed of any player in the Premier League this season.

The Republic of Ireland international recorded a speed of 35.31km/h against Watford in August, while Rashford quickest this term has been 35.21km/h.

Just behind the Manchester United forward is West Brom’s Matt Phillips with a speed of 35.20km/h.

Tied for fourth place is Sunderland midfielder Lynden Gooch and Bournemouth left-back Brad Smith as both have registered a top speed of 35.19km/h.

In fifth place, Tottenham’s pacey right-back Kyle Walker has clocked a speed of 35.18km/h

Read more: http://metro.co.uk/2017/04/20/shane-long-narrowly-beats-marcus-rashford-in-race-for-premier-leagues-quickest-player-6587346/#ixzz4gaEGs54T

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Fulham é o candidato mais forte para a subida depois desta segunda volta mas agora é a valer, vamos ver se tanta inexperiência não vai pesar no play-off...Quero muito que voltem a Premier mas para o ano é preciso investir muito dinheiro se a equipa subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Pellegrini.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reading nem sabe como se está a aguentar...vamos fulham

E golo caído do céu

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...