Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Golos de Nélson Oliveira e Diogo Jota a valerem triunfos pela margem mínima do Norwich e Wolves vs Birmingham e Milwall.

Nélson Oliveira, diga-se de passagem, segue em 1º lugar na lista de melhores marcadores com 4 golos juntamente com mais 8 jogadores.

0:44

0:12

Compartilhar este post

Link para o post

a sportv transmitia uns programas interessantes da premier league, o premier league world, alguem sabe se os posso encontrar? de preferencia com legendas em português

Compartilhar este post

Link para o post

O de Boer já foi.

Previsível, tentar implementar um estilo de jogo 100% diferente do que era adoptado antes pelo Alardice e pelo Pardew, num plantel feito para o estilo de jogo dos treinadores anteriores só tinha como dar mrd.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Leeds, Donsk? Estão imparáveis! :tongue:

Lasogga :heart:

O calendário tem ajudado também. :mrgreen: Este jogo em casa com o Burton e agora com o Birmingham vieram mesmo a calhar, mas acho que ninguém pensava num inicio tão bom depois deste defeso que começou com a saída do Monk e acabou com a do Wood. Acima de tudo acho que se vive um espírito como nunca houve desde que o clube caiu nos escalões inferiores. Este presidente parece saber o que está a fazer e isso é meio caminho andado. Construiriam um bom plantel e agora é continuar a ganhar.

Noutro campo, hoje fala-se no interesse do Leeds, para Janeiro, no Cyle Larin, do Orlando City.

Quanto ao De Boer... Expectável. O Palace joga muito pouquinho. Tenho é dúvidas se o Hodgson é a melhor opção.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

ai minha nossa o Hodgson...mais um tiro nos pés...enfim, só o tempo o dirá... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

não descem

com o plantel que la esta seria um escandalo :biggrin:

3 jogos para o Mane :lol:

mais que merecido

Compartilhar este post

Link para o post

Lasogga :heart:

O calendário tem ajudado também. :mrgreen: Este jogo em casa com o Burton e agora com o Birmingham vieram mesmo a calhar, mas acho que ninguém pensava num inicio tão bom depois deste defeso que começou com a saída do Monk e acabou com a do Wood. Acima de tudo acho que se vive um espírito como nunca houve desde que o clube caiu nos escalões inferiores. Este presidente parece saber o que está a fazer e isso é meio caminho andado. Construiriam um bom plantel e agora é continuar a ganhar.

Noutro campo, hoje fala-se no interesse do Leeds, para Janeiro, no Cyle Larin, do Orlando City.

Quanto ao De Boer... Expectável. O Palace joga muito pouquinho. Tenho é dúvidas se o Hodgson é a melhor opção.

O Larin era menino para render bastante em Inglaterra.

Para além dele, também li hoje um rumor sobre estarem interessados no Ideguchi, médio de 21 anos e um dos maiores jovens talentos japoneses da actualidade.

Espero mesmo que seja desta que voltam à Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Poeira. O Ideguchi foi falado ontem também. Pelo que percebi tanto um como outro foram considerados os melhores jovens dos respectivos campeonatos. Em relação ao japonês, o Radrizzani esteve no Japão no final de Agosto, segundo consta a tratar de transferências, daí ser um rumor com alguma credibilidade.

Jogos de hoje:

13305915-94ae-401a-b457-4f1defc6f4bf.png

Classificação:

e6de3b34-2cdb-47fe-93e9-2ff9fe514bea.png

Vitória frente ao Birmingham e derrota do Cardiff com o Preston. Primeiro lugar e muito merecido nesta altura diga-se. A equipa sofre dois golos na primeira jornada, quando vence por 2-3 o Bolton e a partir daí, em 6 jogos para o campeonato, não sofreu qualquer golo. Só espero é não apareça um surto de lesões que lixe isto tudo, porque acho a defesa um bocado curta.

Próxima jornada jogo em Londres, com o Millwall. Hoje estiveram a ganhar 0-2, mas com menos 1 não resistiram e deu em empate. Não têm estado mal, mas a luta deles é claramente outra. Já o Sheffield United... Que regresso!

Ah... Luke Ayling! :heart: Cada vez gosto mais do rapaz. Hoje safa o 1-1 em cima da linha de golo de uma forma incrível.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Poeira. O Ideguchi foi falado ontem também. Pelo que percebi tanto um como outro foram considerados os melhores jovens dos respectivos campeonatos. Em relação ao japonês, o Radrizzani esteve no Japão no final de Agosto, segundo consta a tratar de transferências, daí ser um rumor com alguma credibilidade.

Vitória frente ao Birmingham e derrota do Cardiff com o Preston. Primeiro lugar e muito merecido nesta altura diga-se. A equipa sofre dois golos na primeira jornada, quando vence por 2-3 o Bolton e a partir daí, em 6 jogos para o campeonato, não sofreu qualquer golo. Só espero é não apareça um surto de lesões que lixe isto tudo, porque acho a defesa um bocado curta.

Próxima jornada jogo em Londres, com o Millwall. Hoje estiveram a ganhar 0-2, mas com menos 1 não resistiram e deu em empate. Não têm estado mal, mas a luta deles é claramente outra. Já o Sheffield United... Que regresso!

Ah... Luke Ayling! :heart: Cada vez gosto mais do rapaz. Hoje safa o 1-1 em cima da linha de golo de uma forma incrível.

Não quero mentir, mas julgo que no Sheffield há algum investimento por trás

E um Millwall - Leeds tem tudo para correr mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que sim também, aliás o plantel deles já no ano passado era um abuso para aquela divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita competência, isso sim.

Uma coisa não impede a outra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas o investimento que fizeram este verão, foi normal para um clube da situação deles... Gastaram 2,5 milhões em transferências. São mais fonte de destaque as performances da equipa dentro de campo do que fora dele!

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Ainda há muito campeonato, e é isso que o Championship tem de fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...