Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Sempre fiquei com essa sensação do pouco que o vi a actuar... Mas concordo que é muito dinheiro, talvez demasiado até.

Um jogador que não percebo como é que não está na ordem do dia é o Torreira, da Samp. É um cracalhão de médio também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mbappe:"He is not the only one responsible. If we think that by changing coach we will solve all the problems.. We had to find a scapegoat. Emery taught me how to be more decisive. Defensively, I still have shortcomings, but I have progressed. He's a great coach: 7 trophies in 2 yrs is not nothing."

Emery da depressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os adeptos do Fulham do fórum.

@Fabinho_OAZ

Compartilhar este post

Link para o post
David Ornstein @bbcsport_david

Arsenal close to signing Sokratis Papastathopoulos from Dortmund. Latest acquisition led by Sven Mislintat, continues drive to rebuild defence/squad with experience/leadership. #AFC prioritising ready players & will integrate youth (eg Mavropanos) over time

Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lichsteiner Mustafi Sokratis Kolasinac - bem instruídos defensivamente, formam um quarteto interessante e são uma melhoria substancial face àquilo que tivemos até então no sector defensivo.

Só falta um guarda-redes, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fiquei com essa sensação do pouco que o vi a actuar... Mas concordo que é muito dinheiro, talvez demasiado até.

Um jogador que não percebo como é que não está na ordem do dia é o Torreira, da Samp. É um cracalhão de médio também.

Com o dinheiro do SMS pagam o Sokratis, o Torreira e um excelente GR (Fahrmann, Cillessen ou Onana, só para dar alguns exemplos).

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro do SMS pagam o Sokratis, o Torreira e um excelente GR (Fahrmann, Cillessen ou Onana, só para dar alguns exemplos).

se fossem os tais 150M€, até dava para mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se fossem os tais 150M€, até dava para mais :mrgreen:

Da forma como o mercado anda, já nem digo nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se em 15M pelo Sokratis. o Torreira com uma proposta a rondar os 30/40M também deve saltar. o guarda-redes é que me parece mais delicado. Indo apenas pelos que mencionaste, o Onana parece ser o mais acessível, mas também o mais fraco dos 3. para além disto, sinto que falta alguma coisa nas alas, e estou curioso para perceber se o Emery vai apostar no Laca e no Auba ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Para guarda-redes queria o Leno.

Btw, o Fabinho está a ser negociado para o Liverpool!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavam com um plantel incrível

Compartilhar este post

Link para o post

45+5 por objectivos

Muito bem sacado. Deve sair bem mais em conta que o Jorginho.

Isto também só vem comprovar que ninguém em Inglaterra sabe o que quer que seja sobre o que o Liverpool anda a fazer no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

boner alert

Oficializado.

f*da-SE :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

50M por um gajo da qualidade do Fabinho até é pouco

Vai sair alguém do meio-campo? Tanto o Fabinho como o Baldé terão lugar no onze.

Fala-se no Can para a Juventus

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mais

Fabinho/Keita

Salah Fekir(se vier) Mane

Bobby

Ou então um 433 com Fabinho/Henderson a DM e o outro com o Keita

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...