Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Vai sair alguém do meio-campo? Tanto o Fabinho como o Baldé terão lugar no onze.

Balde?

Fabinho

Hendo - Keita

Salah - Firmino - Mane

Compartilhar este post

Link para o post

O Hendo joga lá agora porque não existe outro, o Fabinho é 6.

Quando muito passa a ser o que o Perep escreveu, com o Keita mais avançado no terreno.

É que eu não consigo sentar o Hendo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso que o Hendo sente, tenho quase a certeza.

Karius; Trent, ?, v. Dijk, Robertson; Fabinho, Hendo; Salah, Mané, Firmino.

Falta um central e banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão 10 ai.

GR; Trent, DC, Dijk, Robertson, Fabinho, Hendo, Keita, Salah, Mane e Firmino.

Karius, Clyne, Lovren, Klavan, DE, Milner, Wijnaldum, Lallana, Ox, Woodburn e um gajo para a frente (que deverá ser o Fekir). 22 jogadores.

Sendo que ia buscar o Oblak para a baliza, para DC não faço ideia e em fez do Fekir tentava o Guedes. Pela velocidade que tem e pode fazer as alas quando não houver Mane ou Salah,

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que venha mais algum central.

O Lovren é o amor da vida do Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post

para central, o Liverpool vai tentar o Sérgio Ramos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak é o meu sonho. O Patrício era excelente. O Trapp era bom.

Não acredito que venha mais algum central.

O Lovren é o amor da vida do Klopp.

Nem que seja para o banco. O Lord Klavan é um Lord, mas é preciso alguém com qualidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não, o Keita não joga tão à frente

Pá, é uma questão de organização. É um duplo pivot e o Keita à frente dos dois, como médio de transporte e ida à área. Aquele 8,5 mais livre. Sempre que o vi pareceu-me mais isso do que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que seja para o banco. O Lord Klavan é um Lord, mas é preciso alguém com qualidade :mrgreen:

Com o regresso do Clyne à direita não sei não... É que para central ficam Dijk, Lovren, Matip, Klavan e Gomez.

Mas concordo contigo, a verdade é que o Klavan não é nada de especial e o Gomez e o Matip passam metade da época lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Clyne regresse à direita com regularidade, até porque parece-me que ele é amigo das lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

O liverpool se quer voltar a lutar pela premier tem que ter um banco com maior qualidade, isso num campeonato tão exigente como este é fulcral.

Em 2019 vai se jogar a CAN, o Liverpool tem que estar preparado para perder alguns dos seus melhores jogadores para esta competição

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool e o Arsenal se não andassem a dormir iam buscar o Patrício. Dificilmente arranjam melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Clyne regresse à direita com regularidade, até porque parece-me que ele é amigo das lesões.

Regressar como opção, o titular mais regular será o Arnold (espero eu). É que este ano podíamos falar de o Gomez como o segundo lateral direito, mas com o regresso do Clyne ele deve voltar de vez para a posição de origem.

E a lesão que ele teve acho que foi só uma nas costas, o que aconteceu foi que o tempo de recuperação foi muito maior do que o esperado (passou de 3 meses para quase 8 ). Tirando esta última não tenho ideia de outra lesão, mas posso estar enganado.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

O liverpool se quer voltar a lutar pela premier tem que ter um banco com maior qualidade, isso num campeonato tão exigente como este é fulcral.

Em 2019 vai se jogar a CAN, o Liverpool tem que estar preparado para perder alguns dos seus melhores jogadores para esta competição

EM 2019 já não vai ser no Verão?

Compartilhar este post

Link para o post

EM 2019 já não vai ser no Verão?

Exactamente.

E falarem no Patrício quando andam a ser associados ao Oblak e ao Alisson não faz muito sentido, por muito bom que o Patrício seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço um pack de amigo, Almeno. Trapp e Guedes por 70M. E ainda levas o Kurzawa de oferta!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o regresso do Clyne à direita não sei não... É que para central ficam Dijk, Lovren, Matip, Klavan e Gomez.

Mas concordo contigo, a verdade é que o Klavan não é nada de especial e o Gomez e o Matip passam metade da época lesionados.

eish pois é o Matip LOL

Nem me lembrava dele. Não gosto do Gomez.

Faço um pack de amigo, Almeno. Trapp e Guedes por 70M. E ainda levas o Kurzawa de oferta!

Mete antes o Di Maria no lugar do Kurzawa.

E é por ser teu amigo, nem peço o Cavani ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do Klopp deve ser manter este 4x3x3 para poder pressionar que nem um maluco e manter o ritmo de jogo o mais elevado possível. O Fékir é uma excelente opção, depois desta contratação do Fabinho, porque tanto pode jogar a 10 (quando ele quiser regressar ao duplo-pivot) como pode fazer descansar um dos 3 da frente, ocasionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação do Fabinho, cairia muito bem no Man Utd :( tanto para jogar no meio como para descansar o Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho Keita

Salah Fekir Mane

Firmino

Esta gente toda a correr campo fora feitos cavalos... saiam da frente! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho Keita

Salah Fekir Mane

Firmino

Esta gente toda a correr campo fora feitos cavalos... saiam da frente! :lol:

Prefiro assim também. Muito boa contratação!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...