Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Qual é aquele site de compra de tickets para jogos da liga inglesa? Ou aconselham a comprar pelo site oficial dos clubes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 36 minutos:

Qual é aquele site de compra de tickets para jogos da liga inglesa? Ou aconselham a comprar pelo site oficial dos clubes?

Recomendo sempre a partir do site! Tens é de ver a categoria do jogo em si... se está disponível para venda geral ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, Em 12/10/2018 at 15:24:

Recomendo sempre a partir do site! Tens é de ver a categoria do jogo em si... se está disponível para venda geral ou não.

E para além disso, alguns clubes têm o serviço de Ticket Exchange, que te permite comprar bilhetes mesmo que já não estejam na venda geral (quem tiver bilhete e não puder ir ao jogo mete lá). Até porque para comprares na venda geral muitas vezes tens de ter ido a vários jogos anteriores, porque eles vão muito pelos pontos de lealdade (que acumulam ao longo da época) e quem tem mais normalmente leva os bilhetes todos. Eu tenho conseguido os bilhetes para o estádio do Chelsea (com o Sarri lá tem de ser <3) dessa forma, comprando uma membership (26 libras no Chelsea) tens acesso e depois é ires estando atento a ver se aparecem.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai Lacazette, deixa-te de tretas e continua onde estas que estas bem

Compartilhar este post

Link para o post

Lacazette no PSG po ano para substituir o Mbappé 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimandi foi embora, aleluia! 

Tirando o Koscielny, nenhum dos jogadores que avaliou - à falta de melhor termo, deu alguma coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joe Cole terminou a carreira. Apesar das lesões e da pouca cabeça, foi um jogador do crl, especialmente sob o comando do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 horas:

Joe Cole terminou a carreira. Apesar das lesões e da pouca cabeça, foi um jogador do crl, especialmente sob o comando do Mourinho.

Provavelmente o meu jogador inglês preferido de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

Provavelmente o meu jogador inglês preferido de sempre.

Acima dos três génios - Lampard, Scholes e Gerrard?

Compartilhar este post

Link para o post

7wdzrewftgz11.png Kante dos pobres, máquina todos os dias Gana ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...