Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 3 horas:

É dos gajos mais underrated da última década, e é quase um crime. Que jogadorzão, dos melhores do mundo na sua posição durante largos anos e em tempos era mesmo o melhor e parecia que ninguém dava por ele, raramente era falado. 

Para mim, mesmo tendo em conta a importância do Aguero, é o melhor jogador da história do City (que vale o que vale).

Mais importante que isso, acho que é mesmo o único jogador que o Guardiola nunca conseguiu substituir na equipa, e isso faz-se sentir. O melhor City dele foi o da segunda época, onde o Silva ainda estava em condições físicas de fazer grande parte dos jogos a alto nível. Até podia não se dar muito por ele, mas posicionalmente era o médio perfeito para o Guardiola, ainda mais que o De Bruyne. Fazia tudo funcionar, ligava os sectores como ninguém, colocava o jogo ao seu ritmo.

O Bernardo ou o f*den até são mais jogadores, hoje em dia. Mas a equipa simplesmente não funciona com a mesma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

240fc6ab010dfe7ab0d4b5a5b2ce5a87.png

aquele momento no FM onde acabas o jogo e nem avanças para n guardar , das ALT+F4 , voltas a abrir o FM e carregas o ultimo jogo salvo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 03/12/2020 at 23:14:

Para mim, mesmo tendo em conta a importância do Aguero, é o melhor jogador da história do City (que vale o que vale).

Mais importante que isso, acho que é mesmo o único jogador que o Guardiola nunca conseguiu substituir na equipa, e isso faz-se sentir. O melhor City dele foi o da segunda época, onde o Silva ainda estava em condições físicas de fazer grande parte dos jogos a alto nível. Até podia não se dar muito por ele, mas posicionalmente era o médio perfeito para o Guardiola, ainda mais que o De Bruyne. Fazia tudo funcionar, ligava os sectores como ninguém, colocava o jogo ao seu ritmo.

O Bernardo ou o f*den até são mais jogadores, hoje em dia. Mas a equipa simplesmente não funciona com a mesma qualidade.

Epah Fodan e Bernardo melhor que o Silva ? tas tolo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 horas:

Ora está ai uma excelente notícia para o United.

Completamente. O jogador obviamente tem qualidade mas nunca o conseguiu por em prática de forma consistente.

São 4 anos, não se pode culpar os treinadores para sempre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba é mesmo pena ser tão inconsistente, é que senão estávamos facilmente a falar de um dos 10 melhores jogadores do mundo. Os rasgos de genialidade que ele tem mais ninguém na sua posição tem, já o vi fazer coisas que até médios de classe mundial nem em sonhos o fariam. Ter cabeça para o futebol, estar rodeado das pessoas certas muitas vezes são coisas minimizadas mas são tão importantes como a qualidade futebolística e o Pogba é um belo exemplo disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 minutos:

So... Quem se perfila para treinar o Arsenal? Allegri? Valverde? BIG SAM?

O Eddie Howe está sem clube e vejo-os a ir buscá-lo, contudo acho que vai acabar por ser o Allegri. 

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o lugar do Arteta não está em risco. Claro que em dois ou três jogos isto muda, mas é o que está a ser veiculado por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O arsenal acabará por ficar nos 10 primeiros e o arteta aguenta a época toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estivéssemos inseridos num contexto de pandemia, e este sorteio contra o Benfica teria sido a melhor prenda que poderia ter recebido, depois do que 2020 me tirou, bah. 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 13 horas:

Hasenhutll para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 16 horas:

Se o Arteta for despedido, estou mesmo a ver o Arsenal a contratar um Patrick Vieira ou um Henry.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostava as fichas no Pochettino, não sei é se ele terá interesse neste momento mas para mim seria a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 5 minutos:

Bilic despedido do WBA. Big Sam a caminho.

Despedem o Bilic depois de um dos melhores resultados da época? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...