Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

unnamed.jpg

O Bournemouth, para apoiar o movimento Movember, introduziu um bigode no símbolo do clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Têm que ver o novo anúncio dos casacos da Puma com o Wenger. Está o máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um onze de 307M e não vamos alem dum 8º lugar...que tristeza...

Na EPL, gastar fortunas, não quer dizer assim muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho piada ao facto do casaco ser azul. Eu sei que o Arsenal tem azul, mas mesmo assim, o predominante é o vermelho. Qualquer um dos grandes de cá, se tivesse algum item de uma cor do rival era logo motivo para ser crucificado pela massa adepta. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho piada ao facto do casaco ser azul. Eu sei que o Arsenal tem azul, mas mesmo assim, o predominante é o vermelho. Qualquer um dos grandes de cá, se tivesse algum item de uma cor do rival era logo motivo para ser crucificado pela massa adepta. :confuso:

Mentalidades diferentes, meu amigo.

Em Inglaterra é completamente diferente, basta ver pelo comportamento dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas bem mais importantes para nós, adeptos, nos preocupar... Se bem que, teria a sua piada ver o Tottenham vestir de vermelho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal normalmente começa sempre mal. Vão melhorar bastante daqui para a frente, não tenho muitas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalidades diferentes, meu amigo.

Em Inglaterra é completamente diferente, basta ver pelo comportamento dos adeptos.

Há coisas bem mais importantes para nós, adeptos, nos preocupar... Se bem que, teria a sua piada ver o Tottenham vestir de vermelho. :mrgreen:

Sim eu sei. É apenas curioso de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

:vom: :mrgreen:

:

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal normalmente começa sempre mal. Vão melhorar bastante daqui para a frente, não tenho muitas dúvidas.

Reconheço capacidade para tal, mas com aquela defesa e mesmo a forma como quer quer que a equipa defenda e saia a jogar nao vejo futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um onze de 307M e não vamos alem dum 8º lugar...que tristeza...

não te calas com essa m*rda dos M? f*da-se cada post é 200M 204M 307M por amor da santa

Compartilhar este post

Link para o post

Na EPL, gastar fortunas, não quer dizer assim muita coisa.

Olha que não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Chelsea e City, por exemplo. Pelo menos, o dinheiro ajudou muito os segundos a ganharem a EPL estas duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da quantidade de dinheiro que estamos a falar. 70 milhões é muito em 3 épocas mas se formos comparar com gastar 1000 milhões numa década é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea em 11 anos de gestão com um bilionário já ganhou quase tudo que havia para ganhar e subiu de estatuto.

Essa conversa tem muito que se lhe diga dado o estatuto do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...