Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Óscar renova com o chelsea até 2019.

Foi o melhor que fizeram. Um dos meus jogadores preferido atualmente. Com a idade que ele tem demonstra uma inteligência muito acima da média. Muito disciplinado mesmo.

Ele, Matic e Cesc é o meio campo perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

http://worldsoccertalk.com/2014/11/10/swansea-city-considers-us-investment-proposals-to-further-club-ambition/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+EPLTalk+%28World+Soccer+Talk%29

O presidente falou disto na semana passada, mas só com este artigo é que percebi melhor em que consiste aquilo a que ele se referiu.

A ser nos moldes falados, era óptimo que conseguíssemos atrair investidores. Seria certamente algo muito importante para darmos o passo seguinte, como a notícia refere, e que seria basicamente ter como objectivo correr por fora, no mínimo, para a qualificação para as competições europeias. Além de todos os benefícios naturais de "ter dinheiro em caixa", claro, que poderia servir para melhorar as infraestruturas ou para ter a capacidade de manter os melhores jogadores durante mais algum tempo, sem ter a necessidade de vender sempre presente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex pode explicar isso melhor, mas o excesso de lesões pode não estar relacionado com tareias físicas "à Jaime Pacheco". Pode ter a ver com a metodologia de treino propriamente dita, no que toca à recuperação e à forma pouco cuidadosa como o músculo é solicitado.

Não percebo absolutamente nada disso, mas se ele tiver tempo para explicar não me importo nada de aprender :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Van Gaal critica Di María

Louis van Gaal, treinador do Manchester United, veio a público reprovar o egoísmo de Di María em campo.«É um jogador de finta, mas não se pode fintar o tempo todo, é preciso passar a bola. E Di María não gosta de passar a bola», afirmou o holandês.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Di María às vezes perdia o controlo»- Carlo Ancelotti

Em entrevista ao espanhol `Onda Cero´, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou da polémica ausência de Piqué nos jogos do Barcelona, comparou James Rodríguez com Di María e elegeu Maldini como o melhor futebolista com quem se cruzou.

Durante o programa, o treinador fez uma comparação entre James Rodriguez e Dí Maria. «O James já o conhecia bem. Não só podia jogar mais adiantado, como também a médio centro. É um futebolista muito distinto de Di María, que avançava sempre com muita energia, mas às vezes perdia o controlo, perdia passes importantes», disse o treinador no programa Al Primer Toque, citado pelo Mundo Deportivo.

«Eu não castigaria um jogador por estar com o telemóvel no banco. Não acredito que o Piqué não jogue por isso», disse ainda, sobre a opção de Luis Enrique de deixar o veterano blaugrana no banco.

E quanto à saída de Xabi Alonso? «Respeitamos o Xabi, que pediu para sair. Não foi uma punhalada, queria apenas uma oportunidade noutro lugar. É uma pessoa muito inteligente, queria jogar noutro país, com uma outra cultura», justificou.

O treinador, que decide o onze antes de ir para a cama, elegeu ainda Maldini como o melhor jogador com quem trabalhou. «Foi um grandíssimo profissional. Na sua carreira chegou tarde um minuto a um treino.»

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha Robben na seleção e agora tem o Di no clube.

3-5-2!!!! go go

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Mata está no mercado por 24M€... Nem tenho palavras

Compartilhar este post

Link para o post

podia ser amigo o Levy, mas temos o Lennon que nem calça, por isso era ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, ridiculo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz ele muito bem. Já começa a chatear um bocadinho. A continuar assim, mais depressa joga a avançado do que na sua posição (e já tem mais golos na Premier que alguns...). Não percebi ainda qual é o problema de o colocarem a jogar na sua posição. Deve ter bicho, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz ele muito bem. Já começa a chatear um bocadinho. A continuar assim, mais depressa joga a avançado do que na sua posição (e já tem mais golos na Premier que alguns...). Não percebi ainda qual é o problema de o colocarem a jogar na sua posição. Deve ter bicho, só pode.

É o problema de ser um jogador inteligente e com técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Vertonghen também o é e joga a central. A sério que não entendo. É que se for para jogar o Fazio, ainda vá que não vá. Foi mais caro, já traz estatuto de Sevilha (coisas que a mim pessoalmente me interessam 0, mas que sabemos que têm bastante peso nestas coisas) e tem qualidade, ainda que eu não goste muito do estilo. Agora, meter o Dier a um canto para jogar com o Kaboul, com este Kaboul...enfim.

Mas nem é nos Spurs que fico mais escandalizado. É mesmo na selecção. Sem ir agora confirmar, aposto que tem mais minutos pela selecção como lateral direito ou como médio defensivo, do que como central. Sendo que, tirando o Stones, coitados dos outros centrais ingleses da sua geração, que a diferença ainda é bem grande. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

10407023_806202252775579_3764459158993244683_n.jpg?oh=a50786503313d53d9bed8b834dd4129c&oe=54EB7AF1&__gda__=1423430811_392e58e41ebca0fdcccefdd8af6d449d

Lesionou-se outra vez. + 3 meses.

Sky Sports News HQConta verificada

‏@SkySportsNewsHQ

BREAKING NEWS: Arsenal midfielder Mesut Ozil ruled out for a further 7 weeks with knee injury #SSNHQ

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier é normal que não queira jogar a lateral, e até tem estado bastante mal nos últimos jogos, mas quem não? :roll: :(

E boas notícias, pelo menos para mim, o Walker está de volta aos treinos depois de imensos meses fora por lesão, desde Março que não treinava. Pode não ser um fora de série, mas é 100x preferível tê-lo no onze em relação ao Naughton e mesmo ao Dier, que deve jogar a central.

10346223_10152537919348505_1107644708988901652_n.jpg?oh=11616af8276401838676f50529771f52&oe=54ECFD63

:)

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Diaby parece-me ser fake. Isto é, pelo menos, aquilo que o London Standard anda a noticiar. Já o Giroud está de volta aos treinos! :) Mal posso esperar para o ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas já não começa a cheirar a esturro que o Mata ande ultimamente a ser afastado constantemente?

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim o espanhol não tem grande interesse em se adaptar a novas circunstâncias, principalmente no seu jogo. Depois lixa-se quando se incompatibiliza com as ideias dos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...