Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Esta é para ti, Lenda!

120106-thierry-henry-496x286-496x264.jpg

"Há quem diga que ídolo é aquele que nos inspira, que nos faz querer ser iguais a ele, que o temos como exemplo a seguir. No meu caso não é assim nem nunca o foi. O meu ídolo, nunca me fez querer ser igual a ele porque a sua genialidade me prendia ao ecrã, e era de lá que não queria sair. Além do mais o jeito para o futebol nunca abundou. Hoje escrevo para ele, não só para exaltar as suas qualidades, mas sobretudo para lhe dizer o que fez por mim, o que significou. Hoje, escrevo-lhe na primeira pessoa. "

http://www.maisopiniao.com/esta-e-para-ti-lenda/

A homenagem a quem merece, ao meu ídolo. Sei que não interessa a muitos, mas fica aqui também!

Leiam e cenas, espero que gostem!

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 17 de Janeiro vou ao Villa Park ver o Aston Villa x Liverpool :heart:

YNWA

Já tens bilhete? Vais viver uma experiência do crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Acionista perde a paciência com Wenger

Não para de crescer a contestação ao trabalho desenvolvido por Arsène Wenger, treinador do Arsenal, fruto da péssima época a nível interno que os ‘Gunners’ estão a fazer – a pior dos últimos 32 anos.

Alisher Usmanov, o segundo maior acionista do Arsenal, que detém cerca de 30 por cento do clube, confessa-se um admirador de Wenger mas defende que o treinador francês comete os mesmos erros ano após ano.

«Wenger é um dos melhores treinadores do mundo. Todos cometem erros. Ele pode cometer erros, e eu sei que à medida que o tempo passa torna-se mais difícil aceitar os erros cometidos. A equipa tem potencial, mas não existe uma avaliação dos erros. Nenhum génio pode continuar a manter o mesmo nível de genialidade se não aceitar os erros cometidos. Nada de mal está a acontecer sem ser a repetição da mesma história – estamos na Liga dos Campeões mas perdemos nos oitavos de final. Alguns podem estar contentes com isso, mas enquanto acionista eu não o estou», disse Usmanov à CNBC.

Para o bilionário russo, é preciso reforçar a equipa em todos os setores – e Wenger tem os meios para o fazer.

«Se Wenger tem dinheiro? Oficialmente, há dinheiro no clube. A minha opinião – e eu transmito-a abertamente – é que precisamos de reforçar todas as posição para jogarmos ao nível do Chelsea e do Manchester City, em Inglaterra, e ao nível de clubes como Real Madrid, Barcelona, Paris Saint-Germain, entre outros, na Europa», comentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já achei o Klopp uma melhor opção para o Arsenal. Aquilo que o Dortmund fez o ano passado no campeonato e está a fazer neste, está-me a deixar um pouco de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Já achei o Klopp uma melhor opção para o Arsenal. Aquilo que o Dortmund fez o ano passado no campeonato e está a fazer neste, está-me a deixar um pouco de pé atrás.

O ano passado ainda se percebe, teve uma razia de lesões incrível, mas agora este ano...É um mistério, pelo menos para mim. Excelente treinador, excelentes jogadores, excelentes processos...Só pode ser um problema motivacional.

De qualquer modo, continuo a achar que é o melhor treinador possível para o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O ano passado ainda se percebe, teve uma razia de lesões incrível, mas agora este ano...É um mistério, pelo menos para mim. Excelente treinador, excelentes jogadores, excelentes processos...Só pode ser um problema motivacional.

De qualquer modo, continuo a achar que é o melhor treinador possível para o Arsenal.

Este ano também ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado foram as lesões, este ano é fácil. O Kuba ainda não recuperou, o Gundogan já vai entrando mas esteve um ano parado, o Reus jogo sim jogo não leva uma entrada nos tornozelos que o faz parar 1 mês ou mais, o Sahin já não é o mesmo de há 4 anos atrás por causa das lesões, o Hummels também anda lesionado. E depois verem o Bayern 2 anos seguidos a ser campeão com mais de 20 pontos de avanço e ainda ir buscar 2 dos 3 melhor jogadores ao Dortmund (2º classificado), a motivação no campeonato é zero, basta vê-los na CL.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado foram as lesões, este ano é fácil. O Kuba ainda não recuperou, o Gundogan já vai entrando mas esteve um ano parado, o Reus jogo sim jogo não leva uma entrada nos tornozelos que o faz parar 1 mês ou mais, o Sahin já não é o mesmo de há 4 anos atrás por causa das lesões, o Hummels também anda lesionado. E depois verem o Bayern 2 anos seguidos a ser campeão com mais de 20 pontos de avanço e ainda ir buscar 2 dos 3 melhor jogadores ao Dortmund (2º classificado), a motivação no campeonato é zero, basta vê-los na CL.

Acho que é muito por aqui, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A desmotivação de uns devia ser o aproveitar para outros se mostrarem. No entanto já se falou que o Immobille estava referenciado pela Fiorentina e o Ramos também não se assumiu. Para não falar que o Kagawa devia vir para mostrar mais futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É um problema de ter uma linha defensiva digna de uma equipa que luta pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

É um problema de ter uma linha defensiva digna de uma equipa que luta pelo meio.

Espero que estejas a falar do Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o problema seja esse.

Quem são os defesas de "equipa que luta pelo meio da tabela" que o Dortmund tem?

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o problema seja esse.

Quem são os defesas de "equipa que luta pelo meio da tabela" que o Dortmund tem?

Estava a falar do Arsenal, no caso do Wenger. Li mal o enquadramento do teu comentário. Porque no geral o Arsenal também se pode considerar ter um bom treinador, com boas soluções... só se reforçou foi do meio campo para a frente. Para trás perde Clichy, Sagna, Vermaelen e anda ali com jogadores de nível muito inferior.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Dortmund, no seu melhor, é só das melhores do mundo. Dois centrais e um lateral de top mundial, um lateral que, não sendo top mundial, anda lá perto, e um GR que quando engata também é bastante bom (embora seja o ponto mais fraco da defesa). E depois ainda têm mais um par de opções muito interessantes.

Quanto à defesa do Arsenal sim, muito fraquinha. Aliás, neste momento eu não trocava a defesa do Arsenal pela defesa do Swansea. Acho que isso diz muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Dortmund, no seu melhor, é só das melhores do mundo. Dois centrais e um lateral de top mundial, um lateral que, não sendo top mundial, anda lá perto, e um GR que quando engata também é bastante bom (embora seja o ponto mais fraco da defesa). E depois ainda têm mais um par de opções muito interessantes.

Nao podia concordar mais contigo. Como disse foi um lapso, estava a referir-me ao Arsenal. Porque lembro-me de antes do campeonato começar ter tido a discussão da defesa do Arsenal ser limitada e fraca para quem quer lutar pela Premier e na altura quase todo o Fórum via ali muita qualidade e entendimento... coisa que para já nao ha.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar do Arsenal, no caso do Wenger. Li mal o enquadramento do teu comentário. Porque no geral o Arsenal também se pode considerar ter um bom treinador, com boas soluções... só se reforçou foi do meio campo para a frente. Para trás perde Clichy, Sagna, Vermaelen e anda ali com jogadores de nível muito inferior.

Certo :fixe:

O caso do Arsenal é diferente, parece-me. Têm bons processos colectivos, mas só no ataque. Na defesa, nem por isso, e depois como a qualidade individual não abunda lá atrás...É natural que não consigam ser regulares. Acho o caso do Dortmund muito mais "estranho".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é muito por aqui, sim.

E um treinador que não é capaz de fazer a sua equipa superar essas adversidades da melhor maneira, e centrando-me mais no ponto da motivação não é na minha opinião um treinador para uma equipa de 1ª linha do futebol mundial.

Por acaso até tinha ideia de ser um dos pontos fortes do Klopp, motivar os jogadores devido à sua personalidade carismática. Mas se os maus resultados da época passada e principalmente desta se devem a isso e às lesões como vocês dizem... Ainda assim a segunda linha do Dortmund não devia ser suficiente para ganhar à maioria das equipas da liga alemã?

Eu adoro o Klopp o Borussia que foi a final da Champions League tinha o modelo de jogo perfeito. Isto na minha opinião claro, porque tendo em conta as minhas ideias e o tipo de futebol que gosto de ver jogado. Mas nunca mais voltaram a mostrar esse nivel, certo?

Eu já disse e volto a dizer, acho que o Arsenal se não fosse ao Klopp devia ir ao Unay Emery.

O caso do Arsenal é diferente, parece-me. Têm bons processos colectivos, mas só no ataque. Na defesa, nem por isso, e depois como a qualidade individual não abunda lá atrás...É natural que não consigam ser regulares. Acho o caso do Dortmund muito mais "estranho".

E isolando esses problemas a nível defensivo, diria que a maior lacuna do Wenger está em manter os índices motivacionais dos seus jogadores lá no alto.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Dortmund é muito psicológico. Uma equipa que Klopp tinha conseguido formar e ombrear com o Bayern e toda a Europa, conseguindo fazer finais de Champions, vê-se a ser sucessivamente desmembrada pelo Bayern apesar de tudo... O poderio monetário do Bayern desmotiva bastante a equipa do Dortmund a meu ver... porque o Bayern é mais do que poderio monetário... é poderio monetário nas mãos de Guardiola o que permite construir uma máquina praticamente indestrutível, que provavelmente de forma regular só um Chelsea de Mourinho ou Real de Ancelloti podem ombrear.

Compartilhar este post

Link para o post

E um treinador que não é capaz de fazer a sua equipa superar essas adversidades da melhor maneira, e centrando-me mais no ponto da motivação não é na minha opinião um treinador para uma equipa de 1ª linha do futebol mundial. [...]

Acho que isso pode acontecer a qualquer treinador. O futebol é feito de ciclos, e por vezes, a ordem natural das coisas é mesmo a mudança de ares do treinador. Não quer dizer que seja mau ou que não seja, neste caso, um treinador de top.

Compartilhar este post

Link para o post

Koscielny de volta aos convocados! :)

O exagero. E não, não é por ser fã do clube que digo isto.

Todos os defesas que contratamos este verão passado, são melhores do aqueles que saíram. O Debuchy dá outras garantias ofensivas que o Sagna não dava, o Chambers tem potencial para ser um bom central no futuro, e tendo em conta que o Vermaelen já nem faz parte das contas para o futebol (com muita pena minha, porque embora não sendo o seu maior fã, reconheço-lhe qualidade), prefiro ter o inglês no plantel. Quanto ao lateral-esquerdo, é ela por ela. Ambos são cócó.

O que ainda não se viu, foi uma linha defensiva "fixa", uma linha defensiva estável devido às sucessivas lesões. Quando assim for, aí sim, pode-se tirar conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...