Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Anyway, quer-me parecer que vamos acabar a temporada com a parelha Chambers - Koscielny no centro da defesa. Até punha dinheiro nisso!

Acho sinceramente que ele dava um bom trinco. E talvez fosse a posição mais indicada e tendo em conta as debilidades do Arsenal nesse sector assentaria muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Paris?

Não se sabe mesmo, já pensaram em trazê-lo da mesma forma que trouxeram o beckham, e além de ele ser parisiense,o clube também está a precisar de um 3º PL, mas é muito improvável.

Mas em frança ainda não se sabe se foi mesmo o último. Ele também ainda não se pronunciou oficialmente acerca disto.

Ás tantas ainda vai fazer uma perninha no Mónaco.

Provavelmente, é o clube que o profissionalizou, é natural que queira acabar a carreira lá. Não o estou a ver a voltar ao arsenal considerando a situação dos avançados deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai voltar, mas como técnico... Eu acredito!

Acho sinceramente que ele dava um bom trinco. E talvez fosse a posição mais indicada e tendo em conta as debilidades do Arsenal nesse sector assentaria muito bem.

Ele pode jogar onde bem quiser, a bem da verdade... Qualidade não é coisa que lhe falte. Mas prefiro-o ver a central.

Compartilhar este post

Link para o post
Roy Keane was involved in a training-ground row with Aston Villa players 24 hours before his sudden exit from the club.

[...[ Sportsmail understands that tensions between Keane and several senior players have been simmering for some time. A club insider said there was a bust-up at their Bodymoor Heath training ground on Thursday which began during the session and is thought to have continued afterwards.

Foi uma saída demasiado pacata para o keane :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio vou a Inglaterra de 28Jan a 6Fev. Tenho que ver que futebol se joga em Londres. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o grande Chelsea x City. E há também o Arsenal x Aston Villa.

O Arsenal o ano passado com o Palace era 70 ou 80€, deixa para lá. :mrgreen: O jogão Chelsea x City era lindo, mas não só deve esgotar logo como ser caro para xuxu. :\ Assim à primeira vista gostei do Palace x Everton, que é junto à casa da minha tia e tudo. Podia eventualmente meter mais dois dias à viagem (voltar dia 8 ), para ir ver o Man United à casa do West Ham. Tenho que ver bem isto ainda. :p

E arranjar bilhetes? Tá bem tá.

Mesmo. :|

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

E arranjar bilhetes? Tá bem tá.

Pois, deve ser impossível.

Tikz, vai ver o Palace x Everton, que não te vais arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo possibilidade, vai sempre a Selhurst Park. No-brainer, mesmo!

Pois, deve ser impossível.Tikz, vai ver o Palace x Everton, que não te vais arrepender.

Também me está a parecer o mais indicado! :grin:

Eu diria para ir ver o Fulham, mas jogam fora.

Já fui o ano passado, ir vê-los no Championship agora já não me dava grande tusa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui o ano passado, ir vê-los no Championship agora já não me dava grande tusa. :mrgreen:

Olha que estamos a crescer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir a Londres em Maio na altura em que o Arsenal joga em casa com o Swansea. Se tudo correr bem, irei ao Emirates pela primeira vez. smile.gif

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode jogar onde bem quiser, a bem da verdade... Qualidade não é coisa que lhe falte. Mas prefiro-o ver a central.

Vejo tanto como central ou trinco mas acho que a trinco encaixaria bem melhor e seria fulcral para o Arsenal. Mas sim, é titular de caras praticamente em todos os locais da defesa e meio campo defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando no Arsenal, hoje deu-me para rever isto:

Não sei se já andou por aqui, mas se não andou, devia ter andado. Tenho uma pena incrível de não ter podido acompanhar com olhos de ver a carreira deste mágico. Tenho a certeza que neste momento seria ainda mais "fanboy" dele do que sou actualmente. Era mesmo o meu estilo de avançado. Daqueles jogadores que, quando tinha a bola, esta mais parecia uma extensão do seu corpo, tal era a forma perfeita, natural e bela como a controlava. A classe que tinha em campo, a forma como lia o jogo dois ou três passos à frente de toda a gente, aquela tranquilidade e frieza que até enerva, quando nem sequer demonstrava uma reacção depois de fazer coisas assombrosas e dificílimas com a bola, mas coisas essas que, nos pés dele, pareciam a coisa mais natural do mundo. Aquelas finalizações, tão fantásticas como plenas de intenção. Como tudo aquilo que ele fazia em campo, de resto.

Um jogador de futebol total. Não há nenhum à sua imagem no futebol actual. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças isso, Poeira. Já custou a passar o dia a pensar na carreira do Henry, ainda vens falar do Deus Bergkamp. :(

Compartilhar este post

Link para o post

li o teu texto com a voz do LFL :lol: :mrgreen:

Também experimentei o mesmo :lol:

Não faças isso, Poeira. Já custou a passar o dia a pensar na carreira do Henry, ainda vens falar do Deus Bergkamp. :(

A carreira do Henry ainda não terminou. Em algum lado, ele ainda vai dar mais uns toques na bola.

Compartilhar este post

Link para o post
A carreira do Henry ainda não terminou. Em algum lado, ele ainda vai dar mais uns toques na bola.

Ainda o vejo a jogar na Champions outra vez. No Arsenal duvido, por isso também não o quero na Premier League. Vai sentar o Neymar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o vejo a jogar na Champions outra vez. No Arsenal duvido, por isso também não o quero na Premier League. Vai sentar o Neymar. 8)

Eu sinceramente acho que ele vai fazer uns meses a Paris, à la Beckham. Desde que eles estejam interessados nisso, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...