Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não, o Vermaelen dos dois primeiros anos não se comparava a esta dupla de hoje. Mesmo com os Djorous, Silvestres e Gallas.

Isto. O Vermaelen dessa altura era top. Depois, com as constantes lesões é que acabou por baixar imenso o nível.

E eu também gosto do Koscielny, acho que teve uma boa evolução nas últimas duas épocas (mais na última), mas o problema é a irregularidade e as paragens cerebrais. Fora isso, é capaz de fazer exibições de grande nível, ao nível dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto li aqui que o Vermaelen é melhor que o Koscielny. Certo?

Onde é que está a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha de que o problema é mais da maneira comp se defende do que da dupla de centrais. O Mertesacker e o Koscielntly complementam-se muito bem como dupla, o problema é que na maior parte das vezes estão expostos em situações de igualdade numérica ou mesmo inferioridade porque o processo defensivo da equipa é básico e funciona terrivelmente. Claro que não são centrais de topo mundial e têm as suas falhas, mas não são os cepos que alguns pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vermaelen foi muito mais central do que o Koscielny alguma vez será.

Se tu o dizes, é porque é verdade.

Official: Jack Wilshere out for 3 months after having ankle surgery. (arsenal.com)

Epá :lol:

Depois da entrada que sofreu do McNair, viu-se que se tinha aleijado com gravidade.

Que recupere rápido! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Should Lambert be fired

Yes - we've had enough (248 votes [67.95%])

No - we need to stand by the manager (41 votes [11.23%])

Possibly but give him till January (76 votes [20.82%])

Num forum do Villa. Votei no yes.

Compartilhar este post

Link para o post

VP ou o McLaren

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Pereira

Martin O'Neal

Neil Lennon

Frank de Boer

Emery

Michel

Schuster

pick one. Os mais provaveis seriam o 1º da lista e o último visto que estão sem clube. O O'Neal não se ia meter aqui novamente com o Lerner, o Lennon foi para o Bolton recentemente, o de Boer deve ser caro para os bolsos do Villa, os espanhois estão bem onde estão...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lambert não renovou, no início da época, até 2018 ou coisa que o valha?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Lambert. Disse-o aqui no inicio da temporada que é talvez o meu treinador preferido da Premier League, identifico-me bastante com a sua personalidade.

Como treinador não é nada de especial. Mas também há muito pior a fazer carreira em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeap.

E está/estará disposto a sair com tanto tempo de sobra no contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se lixa é o Villa que tem de pagar a indemnização.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, pá. Tenho mesmo pena não ter visto um jogo lá... Uma das coisas que mais me arrependo, até ao momento, na minha vida!

E por que falar em Highbury é, indubitavelmente, a mesma coisa que falar no Henry, este fez hoje, por ventura, o seu último jogo na carreira como jogador profissional. Rei eterno!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, pá. Tenho mesmo pena não ter visto um jogo lá... Uma das coisas que mais me arrependo, até ao momento, na minha vida!

E por que falar em Highbury é, indubitavelmente, a mesma coisa que falar no Henry, este fez hoje, por ventura, o seu último jogo na carreira como jogador profissional. Rei eterno!

Ainda não se sabe se foi o último...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...