Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

fala-se duma proposta de 10M de libras pelo Van Dijk. Hmm :-k

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se duma proposta de 10M de libras pelo Van Dijk. Hmm :-k

Apesar de ser um excelente central, não vejo a necessidade. Já têm Fazio, Vertonghen, Dier e Chiriches.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um excelente central, não vejo a necessidade. Já têm Fazio, Vertonghen, Dier e Chiriches.

pois daí eu ficar a pensar, e há áreas bem mais necessitadas na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

É um dos grandes flops do Chelsea, correcto. Agora não desvalorizes tudo o que fez em Liverpool.

Ele adaptou-se bem ao futebol inglês, não se adaptou bem ao contexto do Chelsea, são coisas diferentes.

Eu sei que o Torres foi espectacular no Liverpool. Ninguém está a dizer o contrário. Agora foi uma das piores, se não a pior, contratação que um clube inglês fez. Dai ser um dos maiores flops de sempre - até pela verba envolvida. Não sei onde está a dúvida, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na edição papel do OJOGO de hoje, avançavam que o Vítor Pereira está em Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Torres foi espectacular no Liverpool. Ninguém está a dizer o contrário. Agora foi uma das piores, se não a pior, contratação que um clube inglês fez. Dai ser um dos maiores flops de sempre - até pela verba envolvida. Não sei onde está a dúvida, sinceramente.

Mesmo assim ainda metia a do Carroll em primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Trenza, eu metia o Carroll primeiro.

O Torres ainda chegou a ter alguns momentos bons no Chelsea, sobretudo ao nível de ajuda no jogo ofensivo da equipa, o Carroll só sabia destruir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do VP mas duvido que ele fizesse melhor que o Wenger.

Quem eu gostava de ver a treinar o Arsenal era o Klopp ou o Conte.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não me metia lá se fosse ele, tirando uma meia duzia de jogadores (Speroni, Ward, Hangeland, Bolasie, Ledley, Zaha e safoda o Chamack :lol: ) é uma equipa muito limitada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não me metia lá se fosse ele, tirando uma meia duzia de jogadores (Speroni, Ward, Hangeland, Bolasie, Ledley, Zaha e safoda o Chamack :lol: ) é uma equipa muito limitada.

Até gosto do Jedinak :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim ainda metia a do Carroll em primeiro lugar.

Como disse o Trenza, eu metia o Carroll primeiro.

O Torres ainda chegou a ter alguns momentos bons no Chelsea, sobretudo ao nível de ajuda no jogo ofensivo da equipa, o Carroll só sabia destruir.

Não acho. A transferência do Carroll foi feita às três pancadas. O tipo tinha mostrado potencial mas aproveitou-se a necessidade do Liverpool precisar de colmatar a saída do Torres para o Newcastle sacar quase 40M€ por ele. Nunca se criou a expectativa nele que se criou no Torres, o que é perfeitamente natural. Estamos a falar de um jogador de topo mundial, que nunca justificou minimamente o investimento. Um golo importante ali, uma série de exibições competentes e pouco mais do que isso. Não justificou em nada o investimento e o salário que auferia. Um verdadeiro fracasso. Graças a deus que o pesadelo acabou. Estamos a falar de 58M€ investidos nele, f*da-se. É imenso. Nunca foi nem sequer metade da máquina que foi em Liverpool. Um verdadeiro flop.

Compartilhar este post

Link para o post

E é um clube com capacidade financeira suficiente para fazer um investimento na equipa agora em Janeiro, ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E é um clube com capacidade financeira suficiente para fazer um investimento na equipa agora em Janeiro, ou nem por isso?

nada de muito extraordinário, não são de longe um clube poderoso financeiramente. Mas acredito que possam sacar 2 ou 3 reforços cirúrgicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que disseste 2x, na primeira não tinha entendido :lol:

Estou a brincar contigo Danskin :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O novo treinador do Palace deve ser mesmo o Pardew. Pode parecer estranho, mas se pensarmos que ele tem a família em Londres e já lá passou como jogador, acaba por fazer sentido... Algum, pelo menos.

Ainda bem que disseste 2x, na primeira não tinha entendido :lol:

Estou a brincar contigo Danskin :compinchas:

A culpa é do Silvares!

Btw, o Ozil está perto de regressar à acção! :) Será bem-vindo, ainda que, tenha um Cazorla no topo da sua forma... finalmente, diga-se de passagem.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

O Podolski deve mesmo rumar ao Inter por... empréstimo com opção de compra.

Enfim.

Está a ganhar força o rumor Salah, alguém sabe alguma coisa? Parece que o vão despachar em Janeiro, esse já era reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Hate? Nenhum. Apenas fico contente porque o treinador finalmente começa a perceber que, em condições normais, o Shelvey nem sequer deveria ter lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...