Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu gosto do Berahino. Nao vale assim tanto dinheiro, ainda, mas é um gajo que me parece que pode vir a ter um bom futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester quer o Defoe. Também se falava num interesse do Liverpool para uma passagem tipo à Henry quando voltou ao Arsenal. Mas eles dão prioridade ao Berahino.

Gostava de ver o Jermain de volta à EPL, merece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Berahino é bom, sim. Mas não vale 25M€. É apenas por aí. Se baixassem aí uns 10M€ a esse valor, era uma boa contratação, quer para o Tottenham, quer para o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

também é verdade, não tem esse valor neste momento. a cena é que o wba também não vai prescindir dele assim por meia dúzia de tostões, sendo um rapazito que já tem algumas provas na liga. é um bocado reach, mas é um overpay com sentido tendo em conta as tendências do mercado.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o WBA certamente não quererá vender a jóia da coroa por 15M€. E tendo em conta que é o mercado inglês, aceita-se. Ainda assim, por esses valores, provavelmente há melhores opções no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

um que não me importava, a zero no fim da época, era o Danny Ings, e até tem sido apontado para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma boa opção, para ocupar a vaga do Adebayor no plantel. Mas do que o Tottenham precisava mesmo era de um "game changer" com sentido de baliza. Alguém que pudesse jogar um pouco por toda a frente de ataque, alguém que consiga desequilibrar individualmente e criar oportunidades por si só, alguém que pudesse ser um bom upgrade para a equipa em termos ofensivos.

Como disse há uns tempos, quando falo deste jogador, estou claramente a pensar num nome: Hulk. Não sei é até que ponto será viável, visto que deve ser precisa uma pequena fortuna para o tirar da Rússia. Como alternativa, mais barata, mas também com um maior grau de risco, apostaria no Yarmolenko, que há muito que devia ter saído da Ucrânia, e que acredito que se pode dar lindamente na Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando a falar do Yarmolenko há um tempito. E é mesmo algo que falta, o Lamela supostamente seria esse jogador, mas não está fácil. Sem ir à Champions não é fácil sacar um craque do género do Hulk ou coisa parecida. Também gostava do Shaqiri e do Konoplyanka.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamela é um grande jogador, mas não é esse "game changer". Não é jogador para marcar 20/25 golos numa época, parece-me. É mais um criativo puro, alguém que saca coelhos da cartola de vez em quando, e não alguém que resolve jogos, não só com jogadas dessas e assistências, mas também com golos.

O Yarmolenko encaixava na perfeição numa das alas, com o Lamela na outra e o Eriksen a 10, atrás do avançado. Para o duplo-pivot, até têm opções a mais, e quase todas com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o duplo-pivot há jogadores a mais, para mim tinha de ser sempre Dembele mais outro, por agora seria o Bentaleb pelo que tem jogado. O Mason deixa tudo em campo e tem jogado bem, mas epah, é curto para lutar pelo top 4, e quer o Dembele e o Capoue são melhores que ele. Já nem falo do Paulinho nem do Stembouli :lol:

E há coisas do crl, isto de jogar com 2 centrais em vez da anta do Kaboul dá resultado, em 10 jogos com Fazio e Verts a titulares, apenas uma derrota, em Stanford Bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele programa com o Neville e o Carragher dá quando? Às segundas só? A que horas entra no ar?

Fdx, pus-me a ver uns videos, muito valor ali :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do Liverpool está longe de ser só os avançados, mas que o Sturridge faz uma falta do crl faz.

Isto

Com um meio campo competente e um jogador de referência dentro da área muitos dos nossos problemas ficavam resolvidos. Preferia muito mais que o BR apostasse num 3-5-2 ou num 422 losango tipo o da época passada do que num 3-4-3 com o Sterling lá à frente, no meio, a ser papado facilmente pelos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mais tarde" :mrgreen:

Para mim pelo que pude pesquisar, acho que o problema está na cabeça do szsceny, porque a qualidade está lá. Comparo o caso dele ao do balotelli se bem que em menor escala.

Ele distrai-se demasiado com palhaçadas extra futebol (videos do ksi p.e.) e não se concentra o suficiente lá dentro. O gajo já é senhor da baliza há algum e a capacidade dele para

tomar decisões continua medíocre. O ano passado deve ter feito a melhor época até agora com concorrência inferior e este ano quando foram buscar um gajo que para mim é

melhor do que ele em vez de continuar a progredir não, borra-se todo e só faz m*rda...

E o wenger alinha nesta m*rda e parece que não quer saber... É que chegou ao ponto que o Martinez teve de ir para a baliza...o degredo é gritante. Eu sei que o Ospina aleijou-se mas

ele já deve estar a ficar pronto e é bom que seja titular porque senão vais vale se pôr a andar...é que andar com um gr que o ano passado tinha uma % de 80% de remates

defendidos (a par do neuer,cech,courtois,valdés,buffon,sirigu), que teve uma % de cruzamentos ganhos de 88%, que chuta com os dois pés com muita precisão, faz de líbero e mostra

uma segurança invulgar para um gr da américa do sul...ah e é extremamente profissional e leva o seu trabalho muito a sério.

E se acontecer a calamidade de não resultar (o que é quase impossível), epá o karius está disponivel a 0 ou então façam o favor de tirar o Begovic da Brittannia, são só 15 milhões a

cláusula...

Compartilhar este post

Link para o post

eliaDR.jpg

Elia confirmado.

Curioso para saber como está, desde que foi para o Bremen que nunca mais ouvi falar dele. Mas para vir por empréstimo se calhar não correu tão bem.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

The Sun

• Arsenal are set to make a move for Ipswich Town's £10m-rated midfielder Teddy Bishop - but are prepared to wait until the summer to make their offer
  • Liverpool manager Brendan Rodgers is planning a £2m bid for Sheffield Wednesday and Republic of Ireland goalkeeper Keiran Westwood - but Westwood will snub the approach and stay at Hillsborough.
  • Hatem Ben Arfa is set to go out on loan again - this time back to France with Nice. The Newcastle midfielder has just seen his season-long loan at Hull cancelled.
  • West Brom will allow Tony Pulis to sell striker Saido Berahino in a bid to raise funds for his own transfer spree.
  • MLS side Toronto FC have entered the race to sign Steven Gerrard, with the Canadian outfit willing to offer him £5m.
  • Mike Ashley will set up his managerial hunt at the beginning of next week as Newcastle look to replace Alan Pardew.
  • Leicester City manager Nigel Pearson will turn to £4m-rated former England and Spurs striker Jermaine Defoe in a bid to secure the Foxes Premier League status.
  • Nathaniel Chalobah has returned to parent club Chelsea after making just four appearances during a brief loan spell at Burnley.
  • There can be no excuses for Manchester City's players to feel tired on matchdays as their new £200m training complex has 'sleep-inducing wallpaper' in the players' rooms.

Daily Mirror

• Paulinho could be set for a move back to Brazil just 18 months after joining the Tottenham for £17m. Cruzeiro are among a number of clubs interested in the midfielder.
  • Aaron Lennon could also be leaving Tottenham to join Stoke. They say a £6m bid has been made, but may face competition from West Brom and Leicester.
  • Kenny Dalglish has been having his say on his former captain - and says Gerrard should never be thought of as a lesser player just because he didn't win a league title.
  • West Brom have put Liverpool on red alert after admitting they may be prepared to cash in on £25m-rated Saido Berahino.

Daily Star

• Manchester City have been told they will have to stump up £60m to lure Swansea striker Wilfried Bony away from the Liberty Stadium.
  • Frank Lampard is in talks with Manchester City about staying at the Etihad next season. The midfielder extended his loan spell from New York City earlier this week - keeping him at the club until the end of the season.

The Daily Telegraph

• News on Tottenham's new stadium. The NFL are interested in having a future London franchise based there - though Tottenham say there's been no discussions as of yet.

Daily Mail

• Manuel Pellegrini has revealed UEFA restrictions on the size of Manchester City’s squad are likely to prevent him pushing for signings in January.
  • Crystal Palace expect to name Alan Pardew as manager before Sunday’s FA Cup third-round tie at Dover Athletic.
  • Arsene Wenger will give Arsenal second-choice goalkeeper David Ospina the chance to challenge Wojciech Szczesny for the No.1 jersey following his double blunder at Southampton on New Year’s Day.
  • Former Premier League referee Graham Poll has called for Mike Riley, head of the Professional Game Match Officials Board, to resign after a succession of high-profile errors by top-flights referees.

Daily Record

• Dave King grabbed a 14.5 per cent stake in Rangers yesterday and warned the current regime that he and and fellow wealthy fans will bring them down.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabiot está quase quase confirmado. 6 meses empréstimo. Espero que tenha opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

bony no city não :|

tbh não vejo muitos clubes em que encaixasse na perfeição. talvez no PSG ou no Atlético mas 60M£ é surreal.

um pl do crl, é o que é :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Szczesny é overrated.

não interessa quem vai para White Hart Lane. Continuaram a não jogar o suficiente.

Uish, que pontapé.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o duplo-pivot há jogadores a mais, para mim tinha de ser sempre Dembele mais outro, por agora seria o Bentaleb pelo que tem jogado. O Mason deixa tudo em campo e tem jogado bem, mas epah, é curto para lutar pelo top 4, e quer o Dembele e o Capoue são melhores que ele. Já nem falo do Paulinho nem do Stembouli :lol:

E há coisas do crl, isto de jogar com 2 centrais em vez da anta do Kaboul dá resultado, em 10 jogos com Fazio e Verts a titulares, apenas uma derrota, em Stanford Bridge.

O Stambouli é mau? Para mim era titular com o Dembelé. A venderem alguém seria o Paulinho. Emprestavam o Mason a uma equipa da Premier.

Agora só falta correrem com ele e ficarem com o Dier para 3º central.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...