Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 3 minutos:

É o treinador de que ele precisa para ser um dos melhores do mundo na sua posição. Está lá tudo.

Pelas recentes declarações do Pep (realçou o facto de querer rejuvenescer e refrescar o plantel em algumas posições), acredito que eles vão tentar um central e um ou dois médios neste mercado. Não sei bem é como os vão financiar. Mas o Ndombélé, de certa forma, poderia ser um "2 em 1", pois também poderia jogar mais adiantado, ocasionalmente. Além disso, seria uma forma de abrir mais espaço para o Phil F*den.

Bravo, Kompany, Mangala, Otamendi, Fernandinho, David Silva e Mahrez. Algo assim.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

O Ndombélé é para o Pep, xô.

Com a bateria apontada ao rodri tenho algumas duvidas nisso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 34 minutos:

É o treinador de que ele precisa para ser um dos melhores do mundo na sua posição. Está lá tudo.

Pelas recentes declarações do Pep (realçou o facto de querer rejuvenescer e refrescar o plantel em algumas posições), acredito que eles vão tentar um central e um ou dois médios neste mercado. Não sei bem é como os vão financiar. Mas o Ndombélé, de certa forma, poderia ser um "2 em 1", pois também poderia jogar mais adiantado, ocasionalmente. Além disso, seria uma forma de abrir mais espaço para o Phil F*den.

Concordo. Como se costuma dizer, "precisa de mundo" e jogar com outras referências na posição iria fazer-lhe maravilhas. E o Pep seria o treinador certo para o lapidar e fazer dele um Patrick Kanté.

Não entendi é de que forma a compra do Ndombelé abriria espaço ao f*den.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Bravo, Kompany, Mangala, Otamendi, Fernandinho, David Silva e Mahrez. Algo assim.

O Fernandinho não deve sair para já. E trocava aí o Mahrez pelo Sané, que deve querer ser titular noutro sítio. Tem-se falado de um regresso à Alemanha.

Citação de FabioK, há 1 hora:

Com a bateria apontada ao rodri tenho algumas duvidas nisso 

Tem-se falado de ambos. Por mim pode ser qualquer um deles.

Citação de John Reverend, há 48 minutos:

Concordo. Como se costuma dizer, "precisa de mundo" e jogar com outras referências na posição iria fazer-lhe maravilhas. E o Pep seria o treinador certo para o lapidar e fazer dele um Patrick Kanté.

Não entendi é de que forma a compra do Ndombelé abriria espaço ao f*den.

Ele está longe de ser um médio-defensivo, apesar de eu querer vê-lo nessa posição com o Pep. É um médio incrivelmente completo, muito bom na maioria dos aspectos do jogo. Tem tudo para dominar zonas centrais durante vários anos, mesmo ao mais alto nível.

Uma possível saída de um ou até dois médios, colmatada apenas pela entrada do francês, permitiria ao F*den ter mais minutos de jogo. E ele já tem feito por justificá-los, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Ribery e Robben, embora menos utilizados esta época, não me admirava nada ver o Sané ir para o Bayern

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Parece que o Chelsea quer mandar embora o Sarri para o substituir pelo Lampard, avança o Di Marzio.

Ele anda nos Açores? :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora é obrigatório ir buscar um ex jogador do clube para ser treinador?

O problema do Chelsea não é o treinador, muito pelo contrário.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos é um líder. Se calhar é o que lhes falta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena de despedir o treinador à primeira contrariedade no Chelsea já acabava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 37 minutos:

Perde 2 jogos seguidos e já começam a preparar o próximo treinador. Não precisam necessariamente de um líder, mas sim de alguém que consiga treinar com confiança.

O Klopp no Chelsea não durava mais que uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O Sarri é um líder. Pode é não ser líder para o Chelsea, que é um clube com umas especificidades engraçadas.

Mas acho que seria o melhor para todos, sinceramente. O Lampard volta ao clube de sempre, os adeptos ficam contentes e o Sarri volta a Itália, onde tem muitos pretendentes. Se ficar, ainda por cima com o ban de transferências, vai ser queimado vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Que o Sarri se pire do Chelsea, que clube ridículo.

Como já tinha referido à uns tempos, o Chelsea é um clube sem projeto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 12 horas:

Esta cena de despedir o treinador à primeira contrariedade no Chelsea já acabava.

A questão é não haver qualquer "contrariedade"... O Sarri cumpriu os objetivos do clube. Acesso à Champions e atingiu duas finais, mesmo sendo uma temporada muito atribulada. A ser verdade, não faz qualquer sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...