Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

oh Rui, o teu nome do meio é lopes?

é o ultimo , nós casamos <3

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nunca vi, nunca soube, nem conheço ninguém que saiba da existência de assaltos pessoais.

Já em relação a assaltos a edifícios em que roubam material informático, é frequente.

Amo-te Alentejo, Amo-te Portalegre

A terra em que todos acham estranho dois amigos de longa data cruzarem-se de carro e ficarem 5 ou 10 minutos a matar as saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
A terra em que todos acham estranho dois amigos de longa data cruzarem-se de carro e ficarem 5 ou 10 minutos a matar as saudades.

Aqui também acham estranho..

Compartilhar este post

Link para o post
Na noite de 5ª para 6ª assaltaram a secretaria da minha escola :-|

A minha escola à hora de almoço às vezes deixa as janelas do A.S.E (onde se carregam os cartões, tem lá as caixas registadoras) completamente abertas, fico surpreendido como nunca aconteceu nada lá.

Compartilhar este post

Link para o post
A minha escola à hora de almoço às vezes deixa as janelas do A.S.E (onde se carregam os cartões, tem lá as caixas registadoras) completamente abertas, fico surpreendido como nunca aconteceu nada lá.

faz acontecer

-------------------------

eu á uns anos á hora do almoço levantava os estores do bar da escola e roubava chocolates

Compartilhar este post

Link para o post
faz acontecer

-------------------------

eu á uns anos á hora do almoço levantava os estores do bar da escola e roubava chocolates

:handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Cigano?

Compartilhar este post

Link para o post
Cigano?

puto de 13 anos

e essas generalizações são ridiculas,os putos ciganos da minha antiga escola eram os que se metiam em menos problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande rebelde :handclap: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há boatos de que a Mariana Monteiro é mais "pega" que a Joana Duarte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já saí à noite com a Mariana Monteiro... é amiga de infancia de uma amigo meu que é gay lol

Compartilhar este post

Link para o post
uma vez joguei á bola com os gamdins, a minha equipa era eu o meu irmão e os amigos do meu irmão a outra equipa era a dos gandins nós apostamos 10 euros kem ganhasse o jogo levava 20 euros, eu fintava todos gandins mas eles só me davam porrada mas eu não fazia o que eles queriam que era que me revoltasse contra eles eu continuava sempre a finta-los apesar de levar porrada e com isso ganhamos fiz para aí 10 assintencias de golo para o meu irmao mais novo e marquei eu 5 golos ganhamos 17-5, depois os gandins no final do jogo pegaram em todo o dinheiro e fujiram, odeio todos os gandins

bem, ganharam 17-5, fizeste 10 assistencias para o teu irmao e dizes que maracaste 5, bem esses 5 golos que tas a dizer que marcaste, ao menos marcaste na baliza dos Gandins, certo???? é que esse resultado nao me cheira.

deixa fazer a minha perspectiva do jogo, bem começaste por fazer as assistencias de golo ao teu irmao, 10-0, depois os amigos do teu irmao marcaram 7, ou seja, 17-0, mas como tavas com inveja pegaste na bola e foste marcar os tais 5 golos na baliza que achaste mais facil de marcar, ou seja, eras guarda-redes???

Compartilhar este post

Link para o post
bem, ganharam 17-5, fizeste 10 assistencias para o teu irmao e dizes que maracaste 5, bem esses 5 golos que tas a dizer que marcaste, ao menos marcaste na baliza dos Gandins, certo???? é que esse resultado nao me cheira.

deixa fazer a minha perspectiva do jogo, bem começaste por fazer as assistencias de golo ao teu irmao, 10-0, depois os amigos do teu irmao marcaram 7, ou seja, 17-0, mas como tavas com inveja pegaste na bola e foste marcar os tais 5 golos na baliza que achaste mais facil de marcar, ou seja, eras guarda-redes???

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...