Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

não me escangalhei a rir à frente dele porque me contive :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: polpa de tomate.

será que o Perdigas já atirou com o chuveiro outra vez ao pai e mandou-o pó crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver um vídeo que puseram nas primeiras páginas e deparo-me com este comentário:

tou qa junior mafia môoh essa m*rda de ' áah pq vus vams bater, vamos meter bala' (i outras cenaas quz outrus dizem..) esse video é u avizu ..pq us outrus só falam lixu - Junior mafia ée f*da, n páara qem n qurte n qritique se n qere lévar km esporra na qaraa ' xp

via4 ever @

Dafuq?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: podem traduzir? não sou bom em linguagem codificada

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: podem traduzir? não sou bom em linguagem codificado

E pelos vistos, o português também não é o teu forte.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: podem traduzir? não sou bom em linguagem codificada

tens 13 anos, por essa altura não és bom em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tentaram assaltar duas vezes, ambas ao lado da minha escola, as duas no espaço de 5 meses, quando estava no 11º ano. Da primeira vez, eram umas 8:30 e apareceu-me ao caminho um indivíduo, mais ou menos da minha idade. Apareceu é como quem diz, ele já lá estava, eu é que não mudei o meu trajecto só porque estava lá uma pessoa de aspecto meio suspeito e de etnia cigana, porque eu confio nas pessoas e tal. Mas adiante, ele vira-se directamente para mim, como se fosse um daqueles treinadores dos jogos de Pokémon, e veio ter comigo e pediu-me as horas, e como eu sabia que ele só queria ver-me o telemóvel, olhei para o relógio de pulso e disse-lhe a informação que ele queria. Continuei a andar, mas ele abraçou-se a mim como se fôssemos grandes amigos e disse "Anda cá que eu não te faço mal! Tens dinheiro? Olha que eu dou-te uma facada" e antes que eu pudesse apontar a incongruência do que ele me tinha dito, pediu-me o telemóvel. E eu, está bem. Mostrei-lhe o telemóvel, só que o meu telemóvel era um Samsung E1100. Desta é que ele já não estava à espera, olhou para o telemóvel, olhou para mim e disse "O que é que é isto?! Eu vou-me embora".

Da segunda vez foi praticamente no mesmo sítio, só que desta vez foi de tarde, no fim da hora de almoço. Estava a andar, e vejo que no sentido contrário ao meu vem um grupo de adolescentes, mais velhos que eu, talvez com 18-19 anos. Eram entre 7 a 10. Mas havia que dizer, este grupo era bem diverso, havia brancos, ciganos e um preto. Parecia um anúncio da Benetton. Como aparentemente não aprendi nada da minha experiência anterior, não fiz caso e continuei no meu caminho, só que assim que me cruzei com eles alguns dos elementos começaram a rodear-me e tiraram-me a mochila. Como não tinha nada de valor na mochila e o facto de eles serem mais e maiores também não estava com muita vontade em protestar. Em meio minuto repararam que não havia ali nada para levar, mas um deles que estava mais atrás ainda abriu o bolso de fora da mala, tirou-me um daqueles recibos de carta registada, acho que é como se chama, e perguntou "O que é isto? Uma multa?", deu-me o papel e a mala, e acusou-me em tom jocoso de ser "bandido", por causa da multa, suponho.

Ah, e cheguei atrasado às aulas das duas vezes.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

tens 13 anos, por essa altura não és bom em nada

oh, posso não ser um Engenheiro como tu, mas sou bom a marcar golos. Quer no hax quer no Sporting 8)

Compartilhar este post

Link para o post

oh, posso não ser um Engenheiro como tu, mas sou bom a marcar golos. Quer no hax quer no Sporting 8)

putos...

Compartilhar este post

Link para o post
e antes que eu pudesse apontar a incongruência do que ele me tinha dito, pediu-me o telemóvel.
:lol:

Já tou a imaginar. "Permita-me corrigi-lo, caro colega. Ao afirmar que me irá esfaquear-me está diretamente a contradizer-se, portanto vou pedir que reformule a sua afirmação."

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história aconteceu quando eu andava no 5º ano, estava eu e um colega meu no intervalo, quando um cigano ter com nós(eu nem me dou mal com os gajos do bairro da minha escola), e pergunta se eu tinha 5 cêntimos, eu disse que não ele revista os bolsos, mas não a mochila, sucker :mrgreen:, tinha lá 5 euros. O gajo pergunta ao meu colega a mesma m*rda, e ele começa a correr a chorar cheio de medo :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história aconteceu quando eu andava no 5º ano, estava eu e um colega meu no intervalo, quando um cigano ter com nós(eu nem me dou mal com os gajos do bairro da minha escola), e pergunta se eu tinha 5 cêntimos, eu disse que não ele revista os bolsos, mas não a mochila, sucker :mrgreen:, tinha lá 5 euros. O gajo pergunta ao meu colega a mesma m*rda, e ele começa a correr a chorar cheio de medo :lol:.

Scirea, where are you?

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a falar do líbero.

LOL fds :funny:

Nunca fui assaltado, mas já fui roubado. Se é que me entendem. Não me assaltaram, tipo abordar e assaltar, mas já me roubaram dinheiro duma mochila enquanto tava a jogar futebol. Foram 5€, que se lixe.

De resto nunca fui abordado por um assaltante. Se calhar já fui abordado por alguns que vinham com essa intenção, mas nunca chegaram a tentar assaltar-me.

E essa cena de vender relógios também já me tentaram vender um relógio, mas eu disse que não queria e acabou aí. Era um cigano e eu até tinha 50€ no bolso.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei na secundária da Amora, e no caminho escola/estação tentaram-me assaltas umas 5/6 vezes em 3 anos. E única coisa que me levaram foi 1€ :lol:

Houve um que me pediu para ver o telemóvel, eu mostrei e o gajo pergunta: "Isto tem máquina fotográfica?" e eu "Achas? O telemóvel é a preto e branco". O gajo lá me devolveu e bazei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei na secundária da Amora, e no caminho escola/estação tentaram-me assaltas umas 5/6 vezes em 3 anos. E única coisa que me levaram foi 1€ :lol:

Houve um que me pediu para ver o telemóvel, eu mostrei e o gajo pergunta: "Isto tem máquina fotográfica?" e eu "Achas? O telemóvel é a preto e branco". O gajo lá me devolveu e bazei.

Medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...