Blind Publicado 3 Outubro 2014 supostamente está a começar os SSW vs TSM Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Outubro 2014 supostamente está a começar os SSW vs TSM Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2014 Os TSM foram tão comidos na laneswap. Especialmente frente a um Ryze, que é provavelmente das picks mais fortes neste momento. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Outubro 2014 Aquela fight lvl1 fez 0 sentido. Tavam so 3 ou 4 e vão mesmo frente a frente com os tsm que são 5 wtf. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Outubro 2014 O Thoorin é o gajo mais atrasado de sempre, os tweets dele nos jogos dos TSM é completamente ridiculo, como é que alguém pode ser tão parcial. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Outubro 2014 Pelos picks e bans os TSM vão levar anal. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Outubro 2014 O tweet dele dos TSM com a bandeira americana tem a sua piada e o seu quê de verdade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Outubro 2014 Kick amazing pls, que burro do crl :lol: Bom shotcall dos TSM durante o jogo a manter equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2014 infelizmente não pude ver, a ver se vejo os vods daqui a bocado, mas já vi que os TSM ganharam um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2014 Quero é ver o Crumbz a comer a sopa :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2014 O tweet dele dos TSM com a bandeira americana tem a sua piada e o seu quê de verdade. este? não são os tsm, são a equipa formada para a WCG. dos tsm nessa imagem só o regi e o xpecial, o chauster e o saint eram dos clg e o dyrus dos epik, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Fuuuuuuuuuuuuu eu lembro-me disso. Não foi quando o regi conseguiu um pentakill de gragas? Ou isso do pentakill foi naquele jogo de America vs Canada? Nem olhei para a cara do saint, e o chauster pareceu-me um gajo random dos TSM :lol: Editado 3 Outubro 2014 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Outubro 2014 O Thoorin é o gajo mais atrasado de sempre, os tweets dele nos jogos dos TSM é completamente ridiculo, como é que alguém pode ser tão parcial. É o maior fdpta do gaming. É um boneco do crl, que falou uma x para o universo de haters do gaming e isso deu-lhe street cred. Agora dá-me sempre vontade de rir quando dizem que é a "imagem de marca dele". Eu também posso chegar ali à interwebz e dizer m*rda até mais não. Esse bacano faz tanta falta aos eSports como a SIDA. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2014 Esse bacano faz tanta falta aos eSports como a SIDA. Que exagero. Não vejo ninguém a produzir conteúdo com a qualidade e quantidade que ele tem produzido. Não estou a defender as acções dele que são obviamente para incomodar a fanbase dos TSM. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2014 o thoorin é atrasado. tem coisas fixes, mas é um atrasado de primeira. depois pede desculpa, lol. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2014 o thoorin é atrasado. tem coisas fixes, mas é um atrasado de primeira. depois pede desculpa, lol. Era pegar nas contas do twitter dele, do locodoco, do regi e de mais uns quantos e meter na reciclagem. Apesar de poder perder pérolas destas: LOL Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Outubro 2014 ya, tirando o trashtalk e as bocas desnecessárias são 5min bem passados Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Outubro 2014 É o maior fdpta do gaming. É um boneco do crl, que falou uma x para o universo de haters do gaming e isso deu-lhe street cred. Agora dá-me sempre vontade de rir quando dizem que é a "imagem de marca dele". Eu também posso chegar ali à interwebz e dizer m*rda até mais não. Esse bacano faz tanta falta aos eSports como a SIDA. Sabes, não sei como é que á gente que o defende. Faz conteudo de qualidade, as in programas parciais onde todos têm direito á "sua" opinião. Enquanto lhe derem crédito ele vai continuar a fazer estas m*rda e a passar impune. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Sabes, não sei como é que á gente que o defende. Faz conteudo de qualidade, as in programas parciais onde todos têm direito á "sua" opinião. Enquanto lhe derem crédito ele vai continuar a fazer estas m*rda e a passar impune. e só para meter nojo: Vou abrir a caixa da pandora e já sei que ninguém vai concordar, mas o Rekkles é overrated. É muito muito bom, mas não é tão bom quanto fazem dele. Acho o Tabzz superior neste momento. :hue: Editado 3 Outubro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Outubro 2014 o Tabzz estava numa forma doente nessa altura e mesmo assim, numa situação "normal" em que nenhum tá em altas o Tabzz é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Outubro 2014 numa situação "normal" em que nenhum tá em altas o Tabzz é melhor. ok.jpg Compartilhar este post Link para o post