Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jmgv

[Video] Quanto tempo esperarias pelo amor da tua vida?

Publicações recomendadas

Epá. Os meus pais sempre me disseram isto com menos parvoíce à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me bastante no episódio do altos e baixos em que eles estiveram a "analisar" videos deste gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é flashy pa crl e claro que qualquer produto desse género vai ter uma componente de markting, mas fala bem e revejo-me nalgumas ideias.

Os meus amigos estão sempre a dizer que eu devia ser life-coach. Podia aproveitar a moda agora.

No entanto life coach só há um crl!

MESTRE ANTHONY ROBBINS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do life coach engloba aprendermos a gesticular daquela maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra.. fui ver este video e vi nos relacionados

Esta m*rda parece as missas da iurd..

"a nossa mente chama-se mente porque nos mente todos os dias" deve ser a frase cliché dele

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

nem tudo o que ele diz é m*rda mas com aquela cara de cera e gestos fica tudo pior7

e com aquele lenço ao pescoço, claro, putamerda de falta de gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o trabalho deste mano não conheço, mas um life coach é suposto ser tipo um psicologo, mas que trabalha no campo com os clientes em vez de trabalhar no escritório.

O Anthony Robbins faz exercícios de campo, vai saltar de para-quedas com os clientes, etc, etc... A recuperação da Serena Williams muito a ele se deve.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é flashy pa crl e claro que qualquer produto desse género vai ter uma componente de markting, mas fala bem e revejo-me nalgumas ideias.

Os meus amigos estão sempre a dizer que eu devia ser life-coach. Podia aproveitar a moda agora.

No entanto life coach só há um crl!

MESTRE ANTHONY ROBBINS :prayer:

[youtubehd]BwFOwyoH-3g

Por acaso não conhecia este gajo, fartei-me de rir com a saida do Al Gore.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que os "life coach" é quem paga para os ir ver.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mexer os braços e constatar o óbvio. Não sabia que funcionava...

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me bastante no episódio do altos e baixos em que eles estiveram a "analisar" videos deste gajo :lol:

Podiam analisar a m*rda do programa deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não conhecia este gajo, fartei-me de rir com a saida do Al Gore.

O gajo não diz que é life coach btw.

Ele é "peak performance strategist", o que é mais correcto do que aquilo que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

2m03s.

Qualquer semelhança é pura coincidência.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos life coach é normal que suscite algum hate. Afinal de contas é malta que diz coisas que de alguma forma ou outra estamos fartos de ouvir, e de uma forma um pouco teatral de mais, mas não deixam de cumprir um papel e sobretudo expor as ideias de forma simples, devido à sua forma comunicativa.

Utilizando um pouco o Infinito como exemplo, ele partilha de algumas características, não o conheço pessoalmente, mas pelo menos aqui a forma como expõe as ideias, a forma como o diz, é algo similar, por vezes mesmo hiperbólica, e há muita gente que não aprecia o estilo (se bem que já passou um bocado a fase do hate ao infinito), e é legítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que naquele programa do Canal Q com a tesuda da São José Correia passaram alguns excertos do trabalho deste gajo e ele a páginas tantas diz umas cenas perigosas...

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que naquele programa do Canal Q com a tesuda da São José Correia passaram alguns excertos do trabalho deste gajo e ele a páginas tantas diz umas cenas perigosas...

Tipo o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tinha a ver aconselhar as gajas que levavam com o par de cornos ficarem caladas e dizer que a culpa era delas, ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...