Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esse Slimani é uma bela m*rda de carta. Mais valia terem feito um MOTM patricio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é vendido é pelo mínimo, 150k

Bela m*rda, então... sendo assim não vendo o meu. Lá me vou divertindo a jogar seasons enquanto não há torneios novos para ganhar 15k para gastar num pack, é a única maneira que vejo de, com um piço qql tipo o TOTS Hazard, conseguir ter um número considerável de coins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para verem a minha tão pouca sorte no que toca a packs. (O vídeo só tem 2 minutos e pouco, os restantes 7 ficou tudo preto idk)

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste ao chat?

De qualquer das formas deverá ser trocado pelo MOTM...

Quaresma MOTM já vai em 400k máximo...mas por acaso não reparei se existem deles no mercado ou não...

Vai-se a ver e uma compra por impulso (se o quisesse comprar mesmo na altura aposto que nunca o tinha conseguido) foi dos melhores investimentos que fiz...mas não o devo vender...

pelo menos há pouco havia 2 páginas

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS ALexis 18J 35G, mas mesmo assim sinto que falta qqr coisa. Ele tem marcado que se farta mas são tudo golos meio meh. Mas pronto, está no sitio certo a hora certa e na maior parte das vezes não falha

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à dias para vender o TOTS Charlie Austin por 40k e nunca consegui. O cap minimo passou para os 100k :lol:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me comprar o TOTS Verratti pelo preço minimo (300k) ainda dou mais 50k . E o mesmo para o Gonalons.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se neves, humilhas-me sempre kkkk. De toda a gente que podia calhar foste logo tu, nem consegui ver se o hazard era alguma coisa de jeito lol

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se neves, humilhas-me sempre kkkk. De toda a gente que podia calhar foste logo tu, nem consegui ver se o hazard era alguma coisa de jeito lol

What? :lol:

EDIT: Foi a ti que marquei 2 com o Slimani? :mrgreen:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

What? :lol:/>

EDIT: Foi a ti que marquei 2 com o Slimani? :mrgreen:/>

YES kkkk

Porra, equipa nova e deste-me logo vontade de a vender kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

YES kkkk

Porra, equipa nova e deste-me logo vontade de a vender kkkk

:lol:

Chegou a uma altura do jogo que não sei se reparaste que o objectivo era conseguir marcar um golo com o Slimani, o homem é horrivel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer um Ibra? :mrgreen: . Já estou para o tentar vender há 3 semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreio qd tava extinto a 2.4kk. Estou mesmo lixado com a loss q tenho nele ainda por cima baixaram o bue nao sei pq

Compartilhar este post

Link para o post

wtf. estava na final do torneio da BPL a ganhar 3-0 e ao intervalo o jogo bloqueia... GJ EA!

coomo é que contacto a EA?

EDIT: já contactei, o gajo era bem simpático. deu-me 2 packs de 7.5k. mas não me deu o de 50k :/

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe algum um video ou sei la para aprender a jogar isto? Não sei defender de todo, não percebo o sistema sequer, os meus jogadores parece que largaram um peido com molho e vão ali a ver se não se nota :lol:

A atacar sou péssimo, acabo por perder a bola 99% das vezes em m*rda estúpidas porque não consigo abrir espaço. Não sei em que dificuldade tou a jogar mas deve ser profissional no máximo.

Já vou com 3 empates seguidos, dois deles 0-0..

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei um IF Benteke a 22k. Fiquei extremamente feliz. Fiz 2 jogos com o gajo no lugar do Diego Costa. Eu cruzo imensas bolas. Detestei o gajo :lol:

É esse e o Robben. Pqp, não me dou com ele. (e antes que venham com no pace, o meu jogador favorito é o Reus :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Que packs há hoje, malta da X?

Compartilhar este post

Link para o post

ohohohohoh

...

SIGAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

ohohohohoh

...

SIGAAAAAAAAAAAAAAAA

Boa sorte que bem precisas :mrgreen:

Este pessoal nem nos SG teem criatividade. Bellerin,Aghbonaloor,Mayuka,Dyer,oduro,martins,etc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...